Love Letters escrita por Thaís


Capítulo 1
Iti - Tora (alice nine.)


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu pedi para a fabe escolher entre as cartas que eu já tinha pronta..E depois dela me enrolar(q) ela escolheu o Amano!Claro que eu tenho um imenso amorpor ele, assim como tenho para com todos ospersonagens.. enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57936/chapter/1

 

 

Passion or coincidence Once prompted you to say:  "pride will tear us both apart."

Well now pride's gone out the window..

 

 

 

Uma carta ne?

    Poderia falar com muitas palavras tudo que vivemos...Juntos, mais ou menos juntos ou algum tipo de derivado... Mas acho que uma palavra que resumiria bem as coisas que enfrentamos é: Teimosia.

      Porque o amor é claro que existiu e existe a um longo tempo... Mas é a teimosia ou de uma maneira mais sutil, “insistência” que permaneceu quase que inabalável em nós.

Devemos muito a teimosia.

            E eu devo tudo à você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.