365 Dias escrita por Fleur dHiver


Capítulo 7
O Último Dia de Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Uma boa leitura a todos;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579343/chapter/7

Último dia. Último dia de recesso, de folga. A partir de amanhã teria que voltar para a sua rotina chata e maçante. Adorava ser ninja, mas agora, com todos os testes para ANBU, estava em uma parte burocrática e enfadonha.

Protocolos de segurança, protocolos estatais, protocolos de sigilo, protocolos de riscos nacionais, protocolos de missão Rank S. Era tanto protocolo e método de conduta que chegava a se perguntar para que tinha passado pelo treinamento da academia para no futuro ter que esquecer metade do que aprendeu e ser ‘treinado’ mais uma vez.

Queria logo entrar nas missões, fazer parte de um time, um dia receber seu esquadrão. Apesar de as vezes sentir falta de estar só.

Não sem seus amigos ou com a família, mas sair em missão solo. Uma das melhores coisas de ser um andarilho, era poder fazer tudo em seu próprio tempo, sem se importar com o resto. Haviam seus riscos, mas muitos benefícios também.

Não ligaria se houvesse a oportunidade de sair em missão solo sendo parte do esquadrão ANBU, mas isso seria muito difícil, quiçá, impossível.

Tomou o último gole de seu suco quando uma ideia absurda surgiu: E se ele desistisse da ANBU? O que seria? Como fariam? Sakura quase não saia mais em missões, a maior parte do seu trabalho era no Hospital, seu salário tinha aumentado exponencialmente, suas funções também, mas para colocar em prática todos os projetos futuros era necessário o dinheiro dele também.

Fora do esquadrão seria mais difícil, a não ser que pegasse missões muito longas, muito tempo fora, com gente desconhecida... Complexo, inviável... O que ele estava pensando?

O som dos talheres sendo colocados de lado chamou sua atenção.

— O macarrão estava realmente divino, você fez bem em pedir porções extra. — Sorriu tomando o resto de sua bebida. — Ultimo dia, Sasuke-kun, o que faremos? — Deu de ombros recolhendo a louça em cima da mesa. — Nós podemos escrever os cartões de agradecimento.

— Isso é obrigação sua... Já discutimos.

— Poxa... — Esticou os braços sobre a mesa, fitando-o enquanto lavava os pratos.

— Podemos ir a uma livraria, vou comprar um livro de receitas e....

— Não vamos sair de novo. Já descumprimos nosso acordo ontem. — Um pequeno bico surgiu nos lábios rosados. Por que ele tinha que levar tão a sério essa história de ficar trancados em casa?

— Eu andei pensando em mudar alguns móveis. — Revirou os olhos, conhecia muito bem aquela história, ele seria o burro de carga enquanto ela mandava ele carregar (igual a um trouxa) os móveis de um canto para outro e no final desistir, mandando-o por tudo da mesma forma como era antes.

Já tinha passado por isso uma vez, não cometeria esse erro uma segunda. O mais absurdo era que ela poderia fazer tudo isso sozinha, com a sua super força, em um tempo bem mais curto que ele. Mulheres, quem entende?

— Ou podemos fazer algum jogo? Quem sabe de tabuleiro? Eu acho que trouxe alguns dá minha casa.

— Quantos anos temos? 12? — Suspirou, cruzando os braços. Não passaria o dia inteiro sem fazer nada. Era o último dia de lua de mel, precisava ter algo emocionante e inesquecível.

Tudo bem que jogar não tinha nada de emocionante, mas poderiam fazer detetive stripper, ou xadrez stripper.

— Já que estamos na cozinha...

— Não! Chega de colocar comida em mim, estamos a dois dias nisso... — Interrompeu a fala dele, já sabendo o que a aguardava, estava cansada daquilo e o molho tinha feito uma lambança só. Chega de sujeira!

— Ontem foi ideia sua! — Puxou o pano de prato com brusquidão, ela vinha com a voz mansa e as chantagens e ele que pagava o prato.

— A não ser que você tope...

— Você não vai pôr chocolate e chantilly em mim! — Fez a questão de se virar e frisar aquela frase com calma. Já tinham discutido demais por isso. A Uchiha ergueu as mãos vencida.

— Podemos ver um filme...

Não que ele gostasse, mas era a ideia mais aceitável até o momento. Concordou com a cabeça e assim que terminou de lavar a louça ambos foram para a sala, aconchegaram-se no sofá e a tevê foi ligada.

Sasuke mantinha o dorso escorado na poltrona enquanto Sakura usava seu peito como encostou. Passava um filme idiota, meloso, do tipo que as garotas adoram assistir. Vilas rivais, um amor ninja entre elas. Era algo tão agua com açúcar que estava deixando ele mole, tinha certeza que naquele momento alguns dos seus neurônios estavam se suicidando.

— Sakura. Sakura... — Deu um leve toque no ombro dele e mesmo com o terceiro chamado não houve resposta.

Ao fitar o resto sereno de sua esposa percebeu que ela tinha adormecido. Suspirou, poderá também, com aquele filme qualquer um teria adormecido. Tendo-a em seus braços naquele momento ele pode perceber que a última vez que estiveram daquela forma, foi quando Naruto invadiu sua casa.

Desde então eles exploraram outras artes, recantos e quando dormiam, caiam de exaustão, um em cada canto, para acordar e voltar a experimentar coisas diversas.

Desligou a televisão e com toda a calma, a pegou no colo e levou para o quarto. Não seria a maneira mais memorável a se passar o último dia, mas sem dúvida uma forma muito agradável e prazerosa.

Com todo cuidado do mundo deitou-se, ainda com Sakura escorada em seu peito e assim ela ficou. Quando acordou no meio da noite, nos braços de seu marido não se importou de não ter sido inesquecível, agarrou-o e mordiscou lhe o peito, apreciando a quentura que ele exalava. Permanecendo em seu recanto confortável. Ainda teria muitas oportunidades pela frente de fazer coisas inesquecíveis ao lado do seu Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Amanhã ainda vai ser dia corrido, mas depois começam as aventuras sortidas como eu disse, não mais sequencial. Dias esporádicos serão contados e não mais um atrás do outro.

Agradeço a quem comenta, favorita e acompanha a história.
Beijos e até amanhã;*