365 Dias escrita por Fleur dHiver


Capítulo 5
O Dia da Salada de Cereja


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, suas lindas. Vou responder os comentários ainda hoje...
Boa leitura;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579343/chapter/5

Batucou os dedos na madeira, apenas para passar o tempo e tentar não parecer tão desconfortável quanto estava, fitou o teto observando alguns retalhos na madeira que nunca tinha notado. Podia jurar que via um rosto perfeitamente esculpido.

Uma corrente de ar bem leve surgiu, mas foi o suficiente para fazer com que anuísse e estremecesse. Sasuke continuava a dizer que tudo estava fechado e não tinha como ela sentir frio, mas não era ele que estava nu em cima da mesa.

Fechou os olhos, apertando-os com força. Por que tinha concordado com isso mesmo? Ah! Porque tinha sido enganada, ardilosamente enganada. Uchihas e sua maldita lábia. Tudo era mais fácil quando ele vocalizava apenas “hum” ou “sim e não”, mas agora frases inteiras eram formadas naquele timbre que a deixava mole e quando via: Pronto. Lá estava ela sendo cobaia de uma ideia louca.

Ela achou que seria algo lindo e perfeito quando ele a abraçou e sussurrou: “Sonhei com você essa noite”, seu coração só faltou pular do peito de tanta felicidade, jogou-se para cima dele buscando mais detalhes sobre o sonho. O que ele fazia? O que ele falava? Como ela reagia?

Questões de altíssima relevância, mas em resposta ganhou um sorriso atravessado e uma pergunta: “Eu posso mostrar caso você me permita. Vai permitir que eu te mostre o que eu sonhei?”; com toda a ingenuidade do mundo ela concordou. Ela disse sim.

E agora lá estava ela, deitada, nua, em cima da mesa da cozinha enquanto ele preparava alguma coisa com tamanha concentração que nem lhe dava atenção. Suspirou, talvez ainda houvesse alguma chance de escapar.

— Sabe... Está frio aqui... Talvez, fosse melhor...

— Posso aumentar o aquecedor.

— Eu li em uma revista que não é bom colocar alguns temperos em contato com a pele sem antes saber...

— Só tem coisas que você já comeu aqui...

— Pode atrair baratas e elas mordiscarem o meu seio até ele ficar em carne viva. — Ele parou de cortas os tomates apenas para se virar e fita-la com uma das sobrancelhas erguida. Encolheu os ombros, sentindo as bochechas queimarem pelo rubor — É uma hipótese válida.

Revirou os olhos e voltou a cortar o seu tomate. Assim que a última rodela caiu sobre a tabua e ele respirou fundo, virando-se em direção a ex-Haruno e colocando o prato com os tomates, mas um pote com creme dentro, que Sakura achou particularmente estranha.

— Pronto, agora eu posso temperar você. — Sorriu sem jeito, Sasuke estava sério como sempre, movimentos controlados, expressão apática, mas seus olhos possuíam um brilho inquestionável. Ele estava tão excitado com essa ideia de “tempera-la” que não tinha como ela dar para trás.

O pote foi pego e junto uma faca de manteiga, enrugou o nariz ao ver o conteúdo dele.

— O que é isso? Vai passar essa gosma em mim?

— Não é gosma, é pasta... para os tomates grudarem. — Uma pequena quantidade da pasta foi passada em seu primeiro mamilo, fechos os punhos, retraindo os dedos dos pés ao sentir aquela coisa gelada e gosmenta em contato com sua pele, fitou a face talhada no teto tentando ignorar o desconforto.

Logo seu outro seio estava melecado, em seguida três pontos sequencias foram passados em sua barriga até o baixo ventre. Em seguida as rodelas de tomate foram encaixadas nos seios e nos três pontos de seu ventre.

Agora que ela já estava pronta para ser devorada, virou o rosto com as maçãs do rosto queimando. Esperou que ele começasse logo com aquela seção de tortura, mas nada aconteceu, observou o de esguelha e ele mantinha a visão fixa em seu corpo.

— O que?

— Você nunca esteve tão perfeita. — E antes que pudesse agradecer o elogio ou se empertigar com ele a boca de Sasuke foi de encontro ao seu ventre, mordiscando o tomate junto com o creme.

Tinha certeza absoluta que quando ele sonhou isso era sensual e delicioso, gemidos magníficos escapavam de meus lábios, mas ao sentir a língua de Sasuke passando pelo seu ventre a única vontade que teve foi de rir, segurou-se para não gargalhar, mas quando o gesto foi repetido, uma risada acabou escapando.

Rapidamente ergueu a mão tapando a boca, mas ele tinha escutado e agora a observava com curiosidade.

— Acho que eu não estou no clima...

— Vai ficar. — Seus lábios foram tomados com voracidade, os beijos de Sasuke sempre tão fervorosos e cheios de paixão a deixavam mole demais, poderia ter perdido as forças se já não estivesse deitada.

Os lábios desceram para o seu pescoço e do seu pescoço abocanharam um dos seios, dessa vez não houve risada e sim um gemido baixo, passou a ponta da linguá por entre os lábios provando o resto do creme que ficou por ali após o beijo.

— Isso está muito bom. — Um sorriso de canto surgiu nos lábios finos. — Eu também quero o creme dos meus seios.

— Sakura! Você está destruindo o meu fetiche!

— Desculpa, Sasuke-kun, mas é que... Deu fome agora... — Um suspiro exasperado escapou dos lábios dele e logo o pote com creme e o prato de tomates foi posto próximo ao rosto dela.

A Sakura do sonho era bem mais legal...

— O que disse? — Não houve resposta ele apenas passou o dedo pelo seio dela tirando um pouco do creme que estava ali. — Você... Você... Prefere a eu do seu sonho... Quer saber... Vou dormir! E trair você com você mesmo fazendo algo muito bizarro... Vou fazer você dizer que gosta do Naruto...

— Eu vou sonhar com você vestida de maid...

— Você vai dizer no meu sonho que não quer mais saber de tomates e só quer comer chocolate.

— Não ouse.

— Estou ousando agora. — Fechou os olhos, mas nem ao menos conseguiu projetar a imagem, seus lábios foram tomados mais uma vez pelos de Sasuke, mas dessa vez não foi um beijo cheio de paixão, apenas um leve roçar. — O creme fica mais gostoso quando vem da sua boca...

— Você está com gosto de tomate. — Sorriu, talvez, ela pudesse, só um pouquinho participar da loucura dele.

— Tudo bem, pode continuar, eu como depois...

Quem sabe assim ela conseguiria abrir procedente, ela coberta de tomates, ele coberto de chocolates é um começo... Estava convencida que um dia, ainda faria Uchiha Sasuke amar chocolates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BU!1! E ai? O que acharam? SASYAGSYAHSAUSHAUS Sakura foi temperada a gosto...
Mereço comentários?
Até amanhã;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.