Bella & Edward na era do amor virtual escrita por patty


Capítulo 2
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579267/chapter/2

Quando cheguei no condomínio do Edward eu não sabia bem o que estava, de fato, fazendo ali. Não sabia o que encontraria ao atravessar aquele portão. E naquele momento eu me dei conta que eu realmente não sabia porquê havia feito aquilo. Por que eu resolvi aceitar o convite, afinal? Eu queria só entrar lá, conhecê-lo, detestá-lo por ser um garoto rude e ir embora, sem olhar para trás e sem nunca mais ter de falar com ele. Só queria acabar com aquilo de uma vez.
Um homem estava parado do lado de dentro do condomínio, me encarando, parecia ser o porteiro de lá. Tentei me concentrar no que ele estava falando.
– Posso ajudá-la? - Ele me encarou, desconfiado. Involuntariamente olhei para a minha roupa. Eu queria mostrar ao Edward que não havia ido até o apartamento dele para tentar impressioná-lo, então apenas coloquei uma calça jeans, tênis e camiseta.
– Vim ver o Edward.
O homem riu e olhou para baixo, murmurou ah, o senhor Edward e então abriu o portão.
– Ele mora no Bloco 1, apartamento 3C.
Assenti e saí de perto daquele homem. Fui até o bloco 1 e senti minhas pernas tremendo. Eu não costumava ficar nervosa. Mas também não costumava ir até o apartamento de algum garoto que havia conhecido na internet...
Entrei no elevador e apertei o número 3. Me olhei no espelho. Eu parecia mais branca que o normal, meu cabelo parecia bagunçado, mas, de repente, eu fiquei feliz de aparentar uma garota desagradável de ser vista por ai.
Quando me virei para abrir a porta, aqueles olhos estavam me encarando, com um sorriso malicioso nos lábios. De repente não desejei mais ser tão desagradável aos olhos de outros. Edward era muito mais bonito pessoalmente. Estava usando um moletom preto, os cabelos estavam bagunçados, como se recém estivesse acordando, seus olhos eram escuros e pareciam faiscar enquanto me encarava, paralisada dentro daquele elevador enquanto ele segurava a porta.
– Bella. - Ele disse, e então eu me movimentei, apenas balancei os braços, tímida com a proximidade. - Você demorou.
Nós morávamos perto, mas não queria chegar cansada até a casa dele, então fui de carro, mas para não mostrar o quanto estava ansiosa, antes de chegar lá fiquei dando voltas pelo quarteirão.
Ele se afastou do elevador, segurando a porta para eu sair. Foi preciso muito esforço para me movimentar. Murmurei um obrigada quando passei por ele. Edward ficou me encarando por um tempo, parecendo me avaliar. Mexi no meu cabelo, limpei as mãos nas calças e o encarei. Arqueei uma sobrancelha e ele sorriu.
– Certo. Vamos entrar.
Edward se dirigiu até a porta dele e eu fui atrás. A porta estava aberta, esperando por nós. A casa dele era escura, parecia que apenas a luz do corredor estava acesa.
– Eu estava dormindo, por isso tudo está escuro. - Ele sorriu e eu assenti, sorrindo. - Eu estava afim de pedir uma pizza, o que você acha? - Edward disse enquanto ia até a porta e a fechava.
Eu apenas concordei. Minha boca estava seca, eu não conseguia e não queria falar nada. De repente senti vontade de sair daquela casa, correr de volta para o meu carro. Aquilo não era o que eu esperava. Não havia ido até a casa dele para jantar. Só queria passar uma noite com ele e depois nunca mais o ver.
– Na verdade, eu não estou com fome. - Falei e senti minha garganta arranhar, acabei falando aquilo muito rápido e muito alto, um esforço enorme já que estava há um tempo sem falar nada.
– Quer conversar? - Ele sorriu, sentou-se no sofá e acendeu a luz, bateu na almofada ao seu lado para eu sentar. Fiquei apenas o encarando.
– Eu não vim aqui pra isso. - Falei, arqueei as sobrancelhas de modo sugestivo e ele pareceu entender imediatamente. As faíscas nos seus olhos seriam perceptíveis até se a sala ainda estivesse com a luz apagada.
Talvez aquele não havia sido algo bom de se falar, eu logo me arrependi, mas eu não ficaria lá fingindo gostar de comer uma pizza com ele. Minha vontade era de apenas correr para aquele quarto e acabar com tudo aquilo. Edward ficou um tempo me encarando, um sorriso de lado iluminava seu rosto e ele parecia não saber o que fazer. As intenções que eu imaginava que ele tinha de repente foram só coisas da minha imaginação porque ele nem se moveu desde que pareceu entender o que eu realmente queria.
Para não desperdiçar mais o nosso tempo eu fui até ele e não sentei ao seu lado, mas me dirigi para o seu colo. Edward pareceu surpreso, mas reagiu, segurando na minha cintura. Enquanto eu me sentava no seu colo e sua mão tocava as minhas costas, me senti insegura. E se ele não fez nenhum movimento primeiro por que eu não era bonita o suficiente? Balancei a cabeça, querendo espantar aqueles pensamentos e apenas o encarei. Segurei seu rosto e dirigi minha boca até a sua. Edward correspondeu de imediato, colocou uma das mãos por trás do meu cabelo e o puxou devagar, coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e fiz o que tinha vontade desde que vi sua foto: mexi no cabelo dele. Ele era macio, e o baguncei mais ainda. Edward se levantou, segurando minha cintura para eu não cair e não soltei sua boca, continuei o beijando e mexendo no seu cabelo enquanto ele andava, provavelmente se encaminhando para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella & Edward na era do amor virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.