When I Grow Up escrita por Rapousa


Capítulo 1
I want to be a forester


Notas iniciais do capítulo

Se puder, enquanto lê a história, ouça a música: http://www.youtube.com/watch?v=4F-CpE73o2M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57923/chapter/1

 

Ergueu as mãos para o céu. Aquela estrela, aquela lá, tão distante, tão bela, luminosa. Aquela lá mesmo. Ele queria alcançar.

 

Os lábios finos e incertos, rasgaram-se em um sorriso leve. Os olhos de uma cor imprecisa brilharam com as luzes e se arregalaram levemente. Cílios castanhos parecendo loiros. A noite brilhava com o luar.

 

- Alfhild – sussurrou a voz peluda. Tão macia...

 

- Ulf – respondeu com a boca rasgando ainda mais o rosto.

 

- Alfhild, venha.

 

Foi. Ergueu-se do chão como uma raiz que ganha vida, trazendo pedaços consigo. De Terra.

 

Uma mão buscou a outra na escuridão da noite, os dedos se entrelaçaram. Eram ambas macias e pequenas.

 

- Ulf – repetiu ele saboreando o nome. Lambeu os finos lábios com a fina língua.

 

No silêncio, correram. A floresta era densa, cheia de armadilhas, mas eles as conheciam todas. Mãos dadas. Confiantes. Cabelos ao vento. Livres. Correram.

 

O riacho era amarelo. De dia. À noite ele era negro, como todo o resto.

 

Ulf parou no último momento, dedos dos pés se contraindo e pressionando pedrinhas soltas, quase tocando a água. Alfhild desviou o olhar de cor misteriosa e o brilho das estrelas estava lá. Mais discreto, mais intenso. Ulf sorriu para o reflexo da lua na água. E se virou. Alfhild prendeu a respiração. Não queria que aquele ar bruto, denso, terrível, desmanchasse a imagem a sua frente. Queria guarda-la para sempre.

 

- Para sempre – disse Ulf. Brilhos cinzas em olhos azuis elétricos. Pareciam negros. Como todo o resto.

 

Alfhild concordou com a cabeça. Para sempre.

 

Lábios rosados, puros, carnudos, se aproximaram. Emoldurados por cabelos ruivos cacheados e rebeldes refletindo o brilho da noite. Alfhild fechou os olhos. Se beijaram. A lua cheia brilhava no céu.

 

- Para sempre – confirmou sem separar-se.

 

Encostaram as testas. Sorriram. Gritaram para as estrelas. Alfhild uivou. Desafiavam os céus.

 

Ainda estavam sorrindo quando pularam o mais longe possível. Ainda estavam de mãos dadas quando caíram nas águas turbulentas. Lavados para sempre da história dos vivos. Afogaram-se em amor.

 

Jamais conseguiram separa-los. Jamais. E o jamais era eterno. Eles ainda sorriam. Para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História experimental. Comentários, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Grow Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.