Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 89
Dennis & Dee (It's always sunny in Philadelphia) - sleeping arrangements




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/89

Se há um ano atrás tivessem dito para Dee Reynolds que ela se encontraria dormindo na mesma cama com três homens ela provavelmente não teria pensado muito a respeito, no máximo consideraria que soava meio pervertido mas sabe podia ser divertido.

Aquilo não era divertido. Geralmente ela era a última a dormir, ainda passando um bom tempo pensando na estupidez de Dennis e Mac por não querem ficar no subúrbio, e estupidez dela por acreditar neles e fazer aquela aposta idiota com Frank.

Mac tendia a ficar o mais longe possível dela na cama, assim como o velho que Frank havia arranjado para dormir ali com eles, mas não Dennis. Assim que seu irmão adormecia ele começava a invadir o espaço dela e se aconchegar contra ela. E ela deixava ele.

Isso a surpreendeu um pouco, ela normalmente odiava quando caras faziam isso, ela odiava quando eles ficavam em geral e não sentia nenhuma hesitação em empurrar o sujeito em questão ou dizer que talvez o melhor seria para ele ir dormir em outro lugar. Mas com Dennis era diferente, de alguma maneira ele parecia ficar menor quando ele estava dormindo todo encolhido contra ela, lhe lembrava um pouco quando eles eram crianças e durante a noite quando trovejava ou quando ele tinha um pesadelo Dennis ia para a cama dela, ela colocava seu braço ao redor dos ombros dele e ele sempre tentava fingir que não estava com medo, e a não ser que ele tivesse sido particularmente cruel com ela no dia em questão ela deixava ele ter aquilo.

As vezes quando ela está com sono ao ponto de conseguir esquecer que havia outras pessoas ali além dela e de Dennis a frustração com tudo aquilo desaparece como se nunca tivesse existido, mais do que isso, sente confortável, quase sente como voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.