Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 73
Simon & Nathan (Misfits) - hello again


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress – Simon & Nathan - Pós terceira temporada, e eu visualizei o Nathan perdendo seus poderes de imortalidade mas não o de ver fantasmas no universo dessa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/73

Ao despertar Nathan encontrou olhos azuis familiares olhando para ele da beirada da cama. Olhos que ele não via há meses.

“Que diabos Barry, existe essa coisa chamada bater na porta do sujeito antes de entrar no quarto dele. Também me encarar enquanto eu to dormindo é um pouco Twilight demais pro meu gosto”

Simon sorriu e disse :

“Eu temo que bater a porta não seja mais uma possibilidade pra mim”

“Porque não ? Oh...droga...você está-”

“Morto, sim”

“Meu deus você é um imbecil Barry, você voltou pro passado não foi ? Idiota”

“Eu salvei a Alisha, e você”

“E acabou morrendo no processo que grande vitória, e eu não me lembro de ter te pedido pra fazer isso”

“Eu não me arrependo”

“Eu sei Simon, essa é a pior parte”

Simon sorriu.

“Não sorria, eu ainda estou puto com você”

“Você me chamou de Simon, não Barry”

“Não se acostume”

“Okay”

Nathan respirou fundo.

“Então Barry já tem algum plano para o seu pós-vida”

“Não, por enquanto não”

“Você pode ficar aqui, se você quiser”

Morto ou não Simon ainda era o elhor amigo que ele já tivera nesse mundo. Isso Nathan não disse em voz alta, mas ele não precisou, Simon já sabia.

“Eu adoraria ficar” Simon disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.