Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 68
Lister, Rimmer & Kochanski (Red Dwarf) - H


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa na sétima temporada- Lister/Kochanski, Lister/Rimmer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/68

 

Quando eles fazem sexo Kochanski sempre faz ele colar um “H” de plástico na sua testa para conseguir fingir que ele era a pessoa que ela realmente queria que estivesse ali com ela.

Ele devia se sentir ofendido, com o orgulho ferido, e uma parte dele sente mas ao contrario do que ele teria previsto isso não é o suficiente para lhe mandar direto para uma crise de auto-desprezo por ela preferir um holograma a ele porque ele entendia. Ela sente falta do Dave dela, da pessoa com quem ela passou os últimos anos da sua vida, da pessoa que conseguiu fazer com que ela mantivesse a sua sanidade.

E Lister não se sente muito com o direito de reclamar já que ele também faz ela colar um “H” na sua testa exatamente pelo mesmo motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.