Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 570
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/570

Olá,

então devido as mudanças de regras do Nyah anunciadas hoje 05/05/2019 se tornou claro que coleções como essa com múltiplos fandons não vão ser mais possíveis, particularmente eu não achei as mudanças anunciadas realmente necessárias ou benéficas para o site e seus usuários mas eu não tenho poder sobre isso e até que uma alternativa melhor de site de fanfics voltado ao público brasileiro apareça eu devo continuar por aqui. A regra que afetaria essa coleção e a minha outra coleção (Momentos Perdidos) é a de não permitir mais de cinco categorias por história, eu não pretendo deletar essa coleção mas eu acho que tem uma chance razoável dela ser deletada eventualmente pela administração do site, então a partir de amanhã eu devo começar novas coleções de oneshots sendo cada uma pra um fandom diferente (ex : uma coleção só pra Harry Potter, uma só pra xxxHolic e por aí vai) repostando as fics que eu escrevi aqui assim como as da outra coleção e quaisquer outras que eu venha a escrever no futuro.

Eu vou tentar fazer com que nada que esteja aqui se perca caso o pior aconteça, e eu espero que alguns de vocês resolvam acompanhar as novas coleções, e se não obrigada por lerem essa de qualquer maneira.

 

Bjs, Carol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.