Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 531
Kenya, Kayo & Satoru (Boku Dake Ga Inai Machi - Erased) - Feliz Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/531

Era o aniversário de Kayo o que significava que era o dia em que ela ia na casa da mãe de Satoru. Como sempre sua avó lhe lembrou que ela não tinha obrigação nenhuma de fazer isso, era o aniversário dela, ela podia sair e ou ter uma festa. Ela não precisava se culpar pelo infortúnio que havia acontecido com outros. Kayo lhe disse mais uma vez que ela não estava sendo motivada por culpa, avó não acreditou mas tudo bem isso não a pararia. Hiromi veio buscá-la depois da faculdade e juntos eles foram, se ele notou que ela não estava usando o anel que ele tinha lhe dado algumas semanas antes ele não disse nada.  

Chegando lá eles falaram com a mãe de Satoru ela perguntava sobre suas vidas e estudos. Ela achava que eles haviam sido os primeiros a chegar até Sachiko comentar que Kenya havia chegado um pouco antes e estava no quarto com Satoru.

“Posso ir ver ele também ?” Kayo perguntou.

“É claro querida”

Ela foi para o quarto e encontrou Kenya sentado no chão, olhando pra o rapaz dormindo no chão.

“Oi Kayo. Feliz aniversário”

“Oi. Obrigada” ela disse e se sentou ao lado dele.

“Tudo bem entre você e Hiromi ?”

“Sim, porque a pergunta ?”

“Porque você não está usando o seu anel”   

“Sempre observador Kenya, mas não se preocupe o noivado ainda está de pé”

“Então porque você não está usando ?”

“Isso é muito bobo mas eu me senti meio estranha sobre usar na frente de Satoru antes de eu ter a chance de contar para ele em pessoa”

“É meio bobo, mas eu entendo”

"Sabe ele foi o primeiro garoto que eu gostei"
"Eu sei...ele foi o primeiro pra mim também"
Kayo pareceu um pouco surpresa por um segundo, aí ela sorriu e disse :
"Então nós éramos rivais e eu não tinha idéia"
"Em teoria sim, mas era estranho eu gostava do jeito que ele se importava com você, eram os momentos em que eu podia ver mais claramente porque eu gostava dele. Eu acho que se o acidente nunca tivesse acontecido e ele nunca tivesse entrado no coma, e vocês tivessem começado a namorar eu acho que eu teria ficado feliz por vocês"

“Eu teria ficado feliz por vocês também”

“Obrigado...eu vou deixar você falar com ele sozinha, daqui a pouco a gente se vê”

Por alguns minutos ela ficou em silêncio vendo Satoru respirar, então ela finalmente disse :

“Então eu estou noiva, e eu tenho uma boa vida, bons amigos, um bom emprego. E eu sou feliz em geral, mas ainda assim eu não estou satisfeita porque eu gostaria que você estivesse acordado. Eu acho que talvez eu esteja sendo ingrata, só o fato de você estar vivo é uma benção, você me salvou de tantas maneiras diferentes e eu não gosto da idéia de respirar em um mundo em que você não está fazendo isso, mas ainda assim eu gostaria que você estivesse acordado. Eu tenho bons amigos, mas ainda assim você é o melhor amigo que eu já tive”

Ela passou seus dedos na testa dele, tirando  um pouco da franja da frente de seus olhos e plantou um leve beijo na pele exposta.

“Feliz aniversário Satoru. Durma bem e quando você estiver pronto desperte. Nós todos sentimos a sua falta”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.