Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 437
James & Alyssa (The End of the F***ing World) - As palavras certas


Notas iniciais do capítulo

N/A : Soulmate!AU do tipo em que as primeiras palavras que a sua alma gêmea te diz aparecem escritas no seu braço. Se passa durante o oitavo episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/437

Ele nota as palavras que aparecem em seus braços antes dela, mas ele não diz nada ele quer apenas aproveitar a sensação da areia da praia debaixo de seus corpos, as estrelas brilhando sobre suas cabeças e Alyssa ao seu lado.

“Ei olha só meu braço está me dizendo para ir me foder” Alyssa finalmente disse depois de um tempo.

“E o meu está me dizendo que eu sou uma merda no skate”

“Para ser justa você meio que é”

James sorri levemente com isso.

“É meio estúpido aparecer agora, não é ? Só está confirmando algo que eu já sabia” Alyssa disse.

E era, pra quase todo mundo aparecia antes, na verdade ele nunca tinha ouvido falar de um caso em que as primeiras palavras ditas apareciam depois. Mas ele também suspeitava qual o motivo disso, ele não estava pronto para estar ciente que ele tinha uma alma gêmea antes de agora. Não era possível para ele ter uma alma gêmea quando sua alma estava congelada, nos anos que ele passou sem estar sequer ciente que ele realmente tinha uma alma. Conhecer ela não era o suficiente, ou sequer suspeitar que ele podia amá-la. Era amar ela. Ele se pergunta se o mesmo é verdade para ela. 

“Sim, mas eu estou feliz por ter aparecido” ele disse.

“Para te lembrar para sempre que você é uma merda no skate ?”

“Sim Alyssa para me lembrar para sempre que eu sou uma merda no skate”

Ela sorriu e beijou ele até eles adormecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.