Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 335
Atena & Medusa (Mitologia Grega) – Adoração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/335

 

A deusa da sabedoria mantinha seus olhos fechados com a certeza de que nenhum mal aconteceria a ela na presença de sua antiga sacerdotisa. O presente, que a maioria supunha ser uma maldição, era poderoso demais que até um deus não era imune.

Tinha que ser assim, afinal tinha sido um deus que tinha ferido Medusa, e o presente dela era a garantia que mesmo um deus seria parado diante dela.

Ela gostaria que pudesse ter sido de outra maneira, ela costumava se disfarçar de humana e andar pelos templos dedicados a ela, e no que Medusa costumava servir ela sempre se sentava ao seu lado e observá-la rezar. Ela sentia orgulho de ser racional mas isso não significava que ela estava acima de emoção, e a devoção e o amor no semblante e nas palavras de Medusa ao orar para a deusa que ela não sabia estar ao seu lado.

Ela tenta conjurar diante de seus olhos aquela imagem quando Medusa beija seu pescoço e seus lábios. Tem cobras em seus cabelos agora mas sua pele ainda sente quente e humana. E mais importante do que isso viva e segura, e naquele momento especifico adorando-a em toque ao invés de palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.