Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 187
Doumeki & Watanuki (xxxHolic) – Quimono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/187

 

Watanuki podia sentir a pergunta pairando no ar desde o momento que Doumeki entrou la loja, pelo jeito que o olhar do universitário correu dos seus pés até a sua cabeça.

Doumeki esperou até que Maru e Moro tivessem ido brincar em outra parte da loja e Mokona tivesse adormecido para perguntar, Watanuki supunha que ele deveria se sentir agradecido por isso mas o sentimento não veio.

“O sabão em pó acabou ?” Doumeki perguntou.

“Não”

“Tem algo errado com a maquina de lavar ?”

“Não”

“Então porque você está usando isso ?”

“O que tem de errado com as minhas roupas ?”

“Pra começar é feito para uma mulher usar, não você”

Feito para uma mulher muito especifica usar .

“Então Doumeki quando exatamente você descobriu essa vocação pra consultor de moda ? Deve ter sido um acontecimento recente porque eu uma vez usei os fones mais ridículos do universo e você não disse nada e agora você decide me irritar por causa de um quimono ? E também você usou roupas de menina até você ter uns dez anos, você não pode julgar ninguém”

“Sim eu usei, e eu usei por um motivo. Eu não me importo com o que você veste, eu me importo o porque”

“Eu sinto falta dela, okay ? Isso faz com que eu me sinta mais próximo dela, você tem algum problema com isso ?”

“Faria alguma diferença se eu tivesse ?”

Watanuki hesitou por um segundo, antes de dizer :

“Não”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.