Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 111
Clint & Kate (Hawkeye) - Conversas Imaginárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/111

Clint continua tendo conversas em sua mente com Kate mesmo semanas após ela ter partido.

Ele não faz de propósito, um momento ele está pensando em algo qualquer e no próximo aparece na sua cabeça o que ela diria caso ele dissesse tal pensamento em voz alta, e o que ele responderia e assim continua até que apareça alguma coisa que ele tenha que fazer.

Quando ele faz algo estúpido ele pode ouvir ela rindo na sua cabeça e fazendo piadas bobas as custas dele.

Mas durante a noite antes de dormir ele não responde ele apenas ouve ela séria lhe dizendo que ele pode ser melhor, que ele devia ser melhor, que talvez se ele fosse ela ainda estaria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.