Court of Love escrita por Milly B


Capítulo 1
Na sua casa , ou , na minha ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579205/chapter/1

Karina pov .

Eu - Droga , será que ninguém mais pode dormir nessa casa , cara .

Bianca - Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa pra você, Maninha ! desculpe por te acordar , Mas , de qualquer jeito , a senhorita ia ter que ir pra escola mesmo !!!

Eu - Bom dia . E , eu tenho direito de querer acordar sem esse maldito secador , um dia , eu ainda pego ele da sua mão , jogo na parede e quebro em mil pedaços . ( N /A : nossa cadê a educação nesse mundo ... ) ( N / K : Foi pra .... Ahhhh , quer saber , o pov . é meu e eu falo o que eu quiser ) ( N/A : Olha a boca . E a fanfic é minha , eu entro quando eu quiser , mas , tudo bem , eu vou parar de encher o saco , continue pessoinha ) ( N/K : Okay , obrigada pela compreensão . ) - Saio bufando do quarto e vou em direção á cozinha .

Bianca : Okay , né ! tudo bem , nossa gente que menina mal humorada .

Dou bom dia ao meu pai , como um X-Gael com refrigerante , saio correndo em direção ao ônibus , e sento com um menino de cabelos enrolados e de olhinhos puxados .

xxxxx- Oi , você vem sempre aqui ? - Com um olhar apaixonado

Eu - Olha só , quando você senta do lado de uma pessoa no ônibus , não quer dizer , que você é obriga a falar com ela não .

xxxxx- Nossa ... Só queria ser gentil , não precisava ser grossa ! Eu hein , que menina esquentada !

Eu - Do que você me chamou moleque ?

xxxxx- De esquentadinha ...

Sinto meu sangue ferver , mas , apenas respiro e conto até dez , a Bianca disse que minha mãe sempre dizia isso pra ela , ela parecia uma mulher maravilhosa ... Saudades dela ... Sem perceber uma lágrima escorre do meu rosto , imediatamente limpo , não vou demonstrar sentimentos na frente de ninguém . ( N/A : Você vai sim , quem manda aqui sou eu , aff ! era só o que me faltava , pensa que é dona história agora . ) Okay , já chega , continuando ...

– Esquentadinha , Você tá bem ? - Pergunta alisando meu rosto . - Aliás , meu nome é Pedro .

– Tô . Prazer , Karina . - Digo sorrindo , por que um sorriso esconde tudo .

– Prazer , só na cama , gata ! - Diz maliciosamente .

Na sua casa , ou , na minha ?– Digo provocando .

Ele me olha assustado , e eu começo a rir descontroladamente , atraindo a atenção de todos . Murmuro um " Babaca , não acredito que ele caiu " . E chega no meu ponto . Saio , e entro na escola á procura de Lia .

Pedro pov.

Até que essa " Karina " , não é de se jogar fora ! Pena que é um trator , bom ... Mas , continuando , escola nova , véi , deve ter várias gatinhas , eu vou pegar geral ....

Cont ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi pequeno , Mas , amanhã tem mais, enquanto isso , vocês podem votar , Quem vai causar ciúmes no Pedro , o Vitor ou Niall ( N/A : Eu disse que ia ser uma mistureba não disse ? Ah , não disse não ? Pois , agora estou dizendo : VAI SER UMA VERDADEIRA MISTUREBA , pô , hehehehehehehe )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Court of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.