Welcome To Hell escrita por Helena Lecter


Capítulo 9
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela a demora, povo.
Porém tentem entender eu estou um pouco sem tempo para postar as minhas fics, então peço um pouco de paciencia comigo, contudo não vou parar de escreve-las.
 
kisses adoro voces !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57920/chapter/9

Em meio segundo todos os Cullens estavam ao lado de Edward, estavam um pouco mais pálidos do que o comum, o que uma surpresa no meio do dia não faz com as pessoas.  Edward continuava imóvel por alguns segundos achei que ele tinha entrado em choque, isso seria hilário dependo do ponto de vista.

-Edward_ Falei em voz baixa dando um leve apertão em sua bochecha.

Ele piscou algumas vezes tentando absorver a situação, colocou a mão fria sobre a minha. Nossa diferencia corpórea era imensa, muito além do que minha memória humana me permitia lembrar ou podia ser simplesmente meu costume em viver em temperaturas elevadas.

-Bella.._ Edward abriu e fechou a boca algumas vezes, tentando formular uma frase coerente. Respirou fundo desnecessariamente, quando finalmente achei que ia sair algo dali , senti um corpo frio se chocar com o meu, dei uns passos para trás arrumando o equilíbrio do corpo. Alice tinha seu próprio jeito de demonstrar felicidade em me ver.

- Olá Alice,_ Ela parecia assustada, apertava as minhas costelas com força, se eu ainda fosse viva estaria gritando de dor. Dava para sentir a força que ela se segurava em mim. -Eu não vou sumir Alice, pode me soltar agora.

Dei uma olhada para trás, minhas filhas ainda estavam tensas com a situação, não deixaram a postura de luta e nos seus olhos estava bem claro a palavra desconfiança, quando o meu olhar cruzou com o Amon vi suas sobrancelhas serem erguidas e uma leve incredulidade cruzar seu rosto por alguns segundos. Com o tempo aprendemos a nos comunicar assim, só com o olhar, uma coisa a vista de todos simples, porém para nós com muitos significados.

Ele desceu os degraus da varanda, vi Megan e Scarlet trocarem um olhar rápido e logo após seguirem o pai sempre ficando duas passadas atrás dele, pela sua cara ele iria me dar alguma privacidade para que eu pudesse lidar com o meu passado; sozinha, porém eu sabia muito bem quem Amon era e as brincadeiras que o mesmo achava engraçado, olhei seria para ele, pois sabia que com essa aproximação não iria sair coisa muito boa dali.

Quando Amon estava próximo o suficiente murmurou um “boa sorte”, me dando um beijo na boca de leve, eu sabia que aquilo era provocação pura, ele era um implicante nato. Tive vontade de rir por saber intimamente o motivo do beijo. Ele se afastou devagar bagunçando o meu cabelo ainda mais do que estava.

- Eu odeio você..._Fechei os olhos por alguns segundos realmente não acreditando no que ele tinha feito.

- Eu sei._ Aquele sorriso que dizia “eu não resisti” estava estampado na sua boca, às vezes ele parecia uma criança que quando fazia arte sabia que no final não iria ser castigado. Era dali que minhas filhas tinham puxado o lado irritante e levado. – Tenho que ir.

Olhei para frente, Emmett estava de boca aberta, em choque, eu só não sabia bem o motivo, se era pelo beijo entre eu e o Amon ou por ele ter literalmente sumido no maior estilo mágico. Falando em sumir eu sinceramente odiava quando ele fazia isso me dava muita raiva, principalmente quando via antes de uma cena constrangedora.

Passei a mão pelo o cabelo tentando arrumar um pouco da bagunça que ele tinha feito, agora era a hora da verdade.

- Então...._comecei não sabendo por onde , o que eu podia falar ? Que tinha voltado do inferno?? Não pesado de mais até para vampiros...

-Bella ...Como você pode estar viva?_perguntou Esme. Eu tinha sentido sua falta, esse olhar de mãe de amor incondicional, ela estava surpresa por eu está ali, imagine se eu contasse o que já tinha feito nesses anos.

Suspirei pesadamente tentando encontrar palavras certas, como falar que aos olhos mortais eu não estava viva, no real sentido da palavra. Eu estava mais para uma alma com solidez .Escutei Scarlet prender o riso, era possível que a mesma gritasse a verdade aos quatro ventos.

- Bem Esme, eu não estou viva, não do jeito que você esta pensando possivelmente._Tentei buscar as melhores palavras para a minha situação.- Eu morri.

 

Vi seus lindos rostos mudarem levemente expressão de leve choque para dor.

 

- Bella,vem conosco e em casa você explica isso direito_Sugeriu Carlisle. No fundo era uma pessíma idéia, porém eu não tinha como negar esse pedido.

 

-Ok.

 

Só pedindo a todos os seres por ajuda nesta hora que estava por vir, olhei para minhas filhas pedindo com os olhos para que elas ficassem caladas por um tempo e não chamassem muita a atenção deles. Isso seria muito mais muito difícil.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente proximo cap Bella e Edward.
plz !!!!!!!! deixem Reviews amo voces
Kisses.