Welcome To Hell escrita por Helena Lecter


Capítulo 3
Capítulo 1 parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57920/chapter/3

Cap 01 parte 02

 

 Com o passar do tempo os conceitos de certo e errado mudam. Para falar a verdade não existe certo e o errado, tudo depende de uma questão de ponto de vista. Se eu parasse para pensar se matar é certo ou errado quando eu ainda fosse humana com certeza falaria mil motivos para não matar mas , aqui isso não existe ou você mata ou morre . Minha forma humana foi preservada, mas eu sabia que minha essência havia mudado por que no fundo eu tinha deixado de sentir sentimentos profundos. Virei um ser que era movido por simplesmente e puro desejo.

Qualquer que o fosse ,ira,gula ,preguiça,inveja e no topo a luxúria.

Descobri que raiva somada a uma boa dose de adrenalina forma a luxúria depois de uma batalha,foi a primeira vez que beijei o meu tutor . Ter a boca tomada com força e sem cuidados, movida simplesmente pelo calor da batalha e o próprio extinto é uma mistura de brutalidade e excitação.

Sentir a boca de Amon beijando o meu pescoço e ter os lábios mordidos atiçava o meu sangue.

Alguns acham que violência e sexo não combinam, eu penso o contrario. Foi como entrar no céu em pleno inferno, ter o corpo apertado e marcado pelo o meu tutor ficar com marcas arroxeadas pelo o pescoço e barriga.

Ter o sexo invadido sem aviso em um lugar aonde jazia corpos tanto de anjos e demônios.Era uma cena grotesca e apaixonante. No mesmo lugar aonde havia cheiro de sangue e enxofre, agora tinha cheiro de suor e sexo, onde minutos atrás muitos de minha raça lutavam,morriam e urravam de dor neste instante a única coisa que era ouvida eram gemidos e frases incoerentes.

Sempre soube que Amon tinha dois lados, e por incrível que pareça eu gostava dele quando sua parte humana estava presente, mas quando ele perdia o controle de seus atos e o que dominava era seu lado demoníaco eu me ajoelhava a seus pés.

Porque eram nesses momentos que eu também deixava de ser humana, não importava como iria sair, às vezes parecia que ainda estávamos brigando, lutando por pura dominância, como dois demônios.

Amon passou de amigo a amante em 200 anos,isso na Terra e mais ou menos uns 40 anos. Deixá-lo se aproximar requereu cuidado da minha parte e paciência da dele.

Temos o que aqui chamamos de laço de sangue,sim nós temos sangue,pelo menos os que conseguem manter a forma humana . Sua aparência é escura e leve.

Amon o fez comigo para ter como saber se eu estava bem. É como se ele pudesse ver pelo os meus olhos e eu pelo o dele, eutéria como o tempo todas as habilidades dele e ele as minhas,era uma parceria fixa e não se rompia,a não ser com a morte.

Esse laço não foi feito por amor, pois não posso falar que o amo, pois minha alma teve e tem um único dono, posso ate dizer que isso foi o que restou da minha humanidade, a lembrança do meu anjo e meu demônio; Edward foi o meu único amor e o meu caminho para o inferno.

Não me arrependo da minha decisão muito menos o culpo, a morte foi escolha minha, a minha saída. Perdi muitas coisas aqui no meu novo lar. E ganhei algumas.

A minha humanidade foi à primeira, a prova disso foi descobrir o meu novo ópio.

O coração de um anjo é chamado de benção, a força de criar e destruir qualquer coisa no seu caminho. O sangue platinado e viscoso tinha um gosto agridoce. Era saboroso, mas não se comparava a abocanhar a benção. A carne macia e gelada fazendo contraste com a minha pele quente, senti-la se dissolver e escorrer garganta abaixo curando minhas feridas, aumentando a minha força e tirando a minha sanidade.

Depois da primeira mordida nada segurava a minha fome, o desejo de matar os seres celestiais para conseguir mais daquela dádiva.

Não importava quantos golpes de espada eu iria receber, não importava que alguns chegassem perto de minha cabeça quase a decepando; o que causaria o fim de minha existência, eu queria mais.

  Queria enterrar minhas garras no peito de um anjo e arrancar o coração em seus últimos batimentos, sentir o pulsar que o levaria para o fim, ter o sangue frio escorrendo entre meus dedos e garras.

Ergue os olhos e ver aquele ser lindo perdendo o brilho e tombando ao chão.

 Minha sede de morte só diminuiu com vinda das minhas filhas,Scarlet e Megan.

 Minhas meninas nascidas no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap ...
Como estam os Cullens sem a Bella ?
Ps: Deixe sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.