Hunt at Night escrita por Mylyh Grace


Capítulo 2
A garota de cabelos vermelhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579199/chapter/2

– O que foi,Stella?- perguntou uma das garotas para a que tava olhando para o terreno, e coincidentemente olhava para mim também.

–Nada não, Beatrice. Temos que ir! Lady Ártemis ficou de nos encontrar na floresta a leste daqui 30 minutos.- disse a que se chamava Stella.

– Você sabe o que ela foi fazer sozinha?- perguntou Beatrice. Ela tinha estatura media, cabelo curto, liso, castanho claro e, estranhamente, um lado era maior que o outro. Seus olhos imitavama cor de seus cabelos.

– Não, My Lady disse que sentia que tinha algo que precisasse dela por essa região. Deve ser algum meio-sangue. Ela disse que precisava ficar sozinha e procurar- explicou Stella. Stella era alta, corpulenta, de cabelos loiros e olhos verdes hipnotizantes.

– Ah, então vamos!- disse Beatrice.

Após elas saírem, sentei no chão. Minhas mãos estavam tremendo.Eu não sabia se estava assim por causa dos cães ou das arqueiras. “Ártemis”. Eu conhecia esse nome, mas não me lembrava a historia que estava por trás dele.

Esperei alguns minutos, para depois sair do terreno. Ao sair, tropecei na calçada e cai, deixando meus cadernos se espalharem pelo asfalto.

– Droga!- murmurei

– Você está bem?- perguntou uma pessoa próxima de mim. Quando olhei pra cima, perdi o fôlego. Era uma garota com os cabelos avermelhados soltos, caindo sobre seus ombros como uma cachoeira de fogo.Seus olhos eram de um amarelo claro, que chegava a ser muito estranho.Seu rosto era lindo,com expressões que alertavam perigo; mas aparentava ter treze ou doze anos. Ela me dirigiu um sorriso e pois a me ajudar com os cadernos e papeis.

–Sim. Só foi um acidente. Acontece sempre comigo. –falei.

– Você esta pálida. Aconteceu alguma coisa?- questionou-me a garota.

– Não. Obrigada pela ajuda. Preciso ir... – disse eu me levantando e vendo os arranhados em minhas mãos.

Virei e fui para casa. Em nenhum instante olhei para trás. Ao entrar em casa, joguei minha mochila no sofá, e subi aos pulos a escada indo para o meu quarto. Fui ao banheiro e lavei os machucados. Depois me dirigi para meu quarto, já ligando ocomputador. Acessei o Google e pesquisei o nome “Ártemis”. Logo apareceram milhares de paginas dizendo que Artemis era o nome de uma deusa grega. Vasculhei em paginas procurando saber mais. Desliguei o computador, e me joguei na cama. Era muita informação.

–O que eu estou fazendo?Talvez seja apenas uma pessoacom o mesmo nome dessa deusa. Eu devo estar mesmo louca. - disse a mim mesma. –Essas garotas são mais que eu. Esta escurecendo e vão para uma floresta? Que idéia estúpida! Mas o que será que pretendem fazer? Esperar tal deusa da lua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt at Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.