Hunt at Night escrita por Mylyh Grace


Capítulo 18
Como inicia tudo .... e a história se repeti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579199/chapter/18

Ao me aproximar, a garota arregalou os olhos. Deduzi que também possuía medo de mim, o que não me deixou muito feliz. A maioria das pessoas me acha frágil demais, que precisava de ajuda, tão dependente que me dá vontade de gritar.Mas ai é o problema, ela não me conhecia.

–Oi, você está legal? – perguntei ao para frente a frente cm ela.

– Estou bem. – disse com poucas palavras.

– Você está reagindo bem a aquela ave. Nunca vi alguém lutar tão bem com apenas um pedaço de madeira. –falei .

–Então você viu aquela coisa também ?

–Vi, lembra que pulei nela. Que coisa estúpida, não é?

–Mas salvou minha vida. Muito obrigada.

–Disponha.

–Então você também vê esses animais?

–Na verdade, eu os mato para não atacar pessoas como você.

–Como eu?

–Sim , mas isso é uma longa história.

–Você se importa de me contar?

– Não. Será uma grande honra.

E assim contei tudo que sabia. Confesso que se tivesse esse diário, a mandaria lê-lo , pois assim seria mais fácil para nós duas. Quando terminei de contar, o alivio brilhou em seus olhos. Tem vezes que não sabemos respostas para algumas coisas e, quando alguém nos guia para um luz no fim do túnel. Como s um peso saísse de nossas costas.

– Agora tudo faz sentido. Aquele dia, no shopping, e na banca de jornal. Eu sabia que não era louca.- disse a garota,sorrindo.

–Viu, nem tudo é loucura. A maioria sim. – falei sorrindo também.

– Você é bem legal para uma pessoa que pulou numa ave gigante. – disse ela.

– Obrigada. Isso foi um elogio, não é?- perguntei, séria.

– Foi sim.- disse ela rindo. – A propósito, meu nome é Katherine Satorni.

– Sou Ty Lee.

– É diferente.

– É sim . Posso te levar pra casa. Onde você mora?

–Não é necessário.

– Por que?

– Por que fugi de casa. Minha mãe nunca estava presente e meu pai só dizia que eu não prestava. Essas coisas que pais sempre falam, só que desta vez eu cansei e sai de casa sem dizer nada.

– Eu lamento.

– Sem problemas.Mas e essa história de caçadoras, como é que é?

– Está interessada?

– Estou curiosa.

–O que quer saber?

– Como é?

– É legal. Você mata monstros, ajuda semideuses e em troca ganha uma família.

– E como faço para entrar?

– Olha, você vai ter que fazer um juramento a própria deusa Ártemis , mas no momento ela está em uma reunião no Olimpo.Mas você pode ir com a gente para nosso acampamento e quando ela chegar, vemos tudo isso. Você vem?

– Sim.- disse ela com um sorriso enorme no rosto.

E fomos encontrar com as meninas. Katherine logo fez amizades com Sophia e Beatrice. No caminho ela nos encheu de perguntas, que foram até engraçadas de responder. Ela parecia animada e curiosa com o assunto, mas também feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isa, esse capitulo é seu amiga...Minha mana de arma, só pq eu sai n quer dizer que eu ainda não te considero kkkkkk minha caçadora maluquete S2 kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt at Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.