Vem cá, te conheço?! escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 1
De Phoenix a Los Angeles? WTF?


Notas iniciais do capítulo

OII!
~aceno~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579150/chapter/1

Eu caminhei ao lado dos meus colegas, estávamos num passeio pelos pontos turísticos Phoenix. Eu estava careca de vir aqui!

Paramos perto de um posto de gasolina, ao lado de outros ônibus. Todos desceram, fomos lanchar e ir ao banheiro, etc.

Katrinna e Carol me empurraram da escada e, olha só: Eu caí!

Depois de alguns risos e de Bruna me ajudando a me levantar, pudemos entrar naquele restaurante do caramba.

Tinha outras escolas ali, comprei uns pacotes de salgadinhos, balinhas Fini (♥ . ♥) e refrigerantes.

Sai da loja de conveniência. E entrei no ônibus, num dos últimos bancos, não tinha ninguém. Era tarde, eu estava com sono. Apaguei.

Quando acordei tinha um menino ao meu lado, e um monte de garotas e garotos me encartando, curiosos.

-Vem cá, te conheço?- Perguntou o menino ao meu lado, ele estava um pouco pálido, parecia que eu estava o assustando.

-Ãh… Acho que não... - Eu disse- E quem é você? Onde eu estou?

-Ãh… - Ele se recompôs- Meu nome é Henrique, você está no ônibus do Acampamento Whitney Horse, em Los Angeles.

- E quem é você?- Perguntou uma menina, sentada no banco da frente, olhando para mim com aqueles olhos enormes e azuis elétricos.

-Meu nome é Isabel Fray, sou de Phoenix, estava num passeio da minha escola... E, como eu vim parar aqui?

-Bom, a gente não faz a menor ideia-Disse outro menino, ao lado da garota de olhos azuis- Mas é legal ter carne nova nessa bodega.

-Willian!- A garota deu uma tapa nele, depois me olhou e estendeu a mão-Anna, muito prazer- Apertei a mão dela e tentei raciocinar.

Henrique, Anna e Willian...

-Bom, como eu volto pra casa?- Perguntei, tentando manter a calma.

-Nós não notamos você antes de chegarmos aqui- Disse Anna, fazendo cara feia para Henrique- Quero dizer, Henrique notou, mas não falou nada, parecia ter visto um fantasma e, segundo ele, você estava dormindo tããão bonitinho.

Ele ficou vermelho.

-Anna!

-Bem- Ela continuou, ignorando ele- Nós falamos com a senhorita Frauds e ela pediu que a levássemos a sala da diretora do acampamento.

-Não acredito que dormi seis horas!

-Desculpe-nos Isabel- Disse Henrique- deveríamos ter feito alguma coisa.

Ele era um menino estranho...Mas eu tenho problemas maiores! Eu estava no Arizona e agora estou em Los Angeles!!

A diretora do acampamento era uma daquelas californianas grandonas, bronzeadas, com um sorriso gigante e cabelos incríveis.

-Olá! Sou a diretora do acampamento Whitney Horse, temos praia, cavalos e atividades incríveis, e agora uma Arizona ruiva. Isabel Fray, estou certa?

-Sim senhora.

-Por favor, Isabel, sente-se, sou Whitney Gradner. Quer me contar como veio parar aqui?

Sentei-me e comecei a contar:

-Eu estava num passeio escolar pela cidade, acho que entrei no ônibus errado e adormeci, quando acordei, todos me olhavam.

-Henrique me contou que ficou assustado, e não falou para ninguém.

-É verdade, pelo menos, foi o que me disseram.

-Então?- Ela perguntou, pondo as mãos na mesa.

-E-eu não sei…

-Qual o telefone de seus pais?

Passei os dados que ela me pediu.

- Ok, obrigada, Isabel, vá com Henrique e Anna, te chamo quando tomar as decisões.

Isso me deu um pouquinho de medo…

Henrique tamborilava os dedos num banco, ao lado de Anna e Willian.

-Calma Rick o que houve?- Perguntou a loira.

-Essa menina, Isabel…

-O que tem eu?- Me aproximei.

Anna sorriu.

-Nada, só o Henrique sendo estranho- Ela deu de ombros, Henrique ficou vermelho- E aí? O que decidiram?

-A diretora vai ligar pros meus pais…

-Hum…Enquanto isso, podíamos conversar! Amei o seu cabelo!

-Obrigada! Adorei seu pircing!

-Valeu, acho que você deveria por um no nariz!- Anna disse, com um olhar profissional.

-Será?

-Com certeza, gata- Disse Willian- Você ia ficar ainda mais gata!

-Sem falar- Disse Henrique- Que uma pedrinha vermelha e prata iam realçar seus cabelos escarlates.

-Ah, é?

-Aham!

-Bom, Isa, posso te chamar assim?

-Claro!

- Bom, Isa, topa ir conhecer os cavalos?

-Cavalos?

-Acampamento Whitney “HORSE”- Disse Willian, rindo- Pensou que teríamos coelhos?

Ri, e a diretora Whitney apareceu, sorrindo;

-Boas noticias, Isabel, você ficará como uma de nossas campistas de verão!

-QUE?

-Sério?- Perguntou Anna, sorrindo;

-Sim, você ficará na cabana 34, junto com Anna, Willian e Henrique.

-Mas…Mas eu só estou com uma mochila! Não tenho roupa alguma!

-Bem, a senhorita Anna ficaria feliz em acompanha-la até o shopping mais próximo amanhã! O acampamento lhe fornecerá mil dólares e uma mala do acampamento. Joan lhes acompanhará!

-Ah!!!-Gritou Anna- Que máximo!!!

Na outra manhã, Joan, o motorista, nos levou ao centro da cidade(o acampamento ficava mais no interior, em uma praia paradisíaca. Cheio de arvores, campos para equitação e quadras poliesportivas, sem falar no refeitório, na Casa grande, e nas sessenta cabanas e as áreas livres.) num shopping, compramos muitas, muitas, muitas e muitas roupas.

Até um vestido de baile, segundo Anna, sempre tinha um no ultimo dia do acampamento.

Será que ficar em Whitney Horse seria tão ruim assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Feliz 2015!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vem cá, te conheço?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.