Conhecendo você! escrita por Myako


Capítulo 1
Hey, asshole!


Notas iniciais do capítulo

Crossover entre South Park e MLP...
Espero que gostem! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579107/chapter/1

A droga do despertador toca - ÀS SEIS HORAS DA MANHÃ - para o meu total desespero e contra-vontade em acordar cedo. Mal abrindo meu olhos, tateei em busca daquela coisa barulhenta, mas acabei agarrando uma toalha e - PARA TUDO, EU DORMI NO BANHEIRO??

"Este é seu último teste, Twilight Sparkle. Minha confiança está toda em você. Tenho certeza de que tudo dará certo.''

Essas mesmas palavras que me tiraram o sono durante a noite recaíram novamente sobre mim, agravando a dor de cabeça. Sem confiança em minha coordenação motora, lentamente me levantei enquanto finalmente meus olhos se abriam.

Meu nome é Twilight Sparkle, tenho 16 anos. Embora minhas mãos, pés, braços e todo o restante de meu corpo seja como a de uma humana típica, esta não é minha verdadeira forma. O que tenho a dizer agora pode parecer esquisito para esta dimensão mas posso garantir que é a mais pura verdade...

Eu sou uma PÔNEI - ou melhor, uma PRINCESA PÔNEI que veio de outro mundo, de um reino chamado Equestria. Recentemente fui coroada princesa por minha tutora, Princesa Celestia, a qual comanda o reino... mas agora estou aqui. Eu vim aqui por um objetivo final, um último teste como aprendiz da princesa...

Minha missão é encontrar e "ensinar a magia da amizade" a um tal de Eric Theodore Cartman.

Sinceramente, eu nem conheço esse garoto. Eu não tenho ideia de como é seu modo de pensar, quem são seus amigos ou mesmo onde sua casa fica. Tudo o que sei é que ele vive aqui, em uma cidade fria e montanhosa chamada South Park, no estado do Colorado; e, pela sua idade, suponho que esteja no Ensino Médio.

E por isso que acordei tão cedo, tomei um banho, vesti roupas de inverno! Hoje é meu primeiro dia em sua escola, chamada South Park High, como uma estudante aparentemente normal; e confesso que fiquei um pouco ansiosa demais...passei boas horas da madrugada pensando sobre isso. Já estive neste mundo antes, para recuperar minha coroa roubada por Sunset Shimmer e assim impedir um possível caos e colapso entre os dois mundos...mas aquilo era uma situação totalmente diferente: Eu estava em Canterlot High; meus amigos, mesmo humanos, estavam lá para me apoiar. Flash Sentry estava lá...

Finalmente pondo a mochila nas costas, olhei mais uma vez ao redor do quarto, tentando me certificar de que não estava esquecendo nada; de repente me encontrei olhando para a escrivaninha, acho que havia algo que deveria estar ali...

"Procurando por isso?" alguém do nada perguntou pelas minhas costas.

"Senhorita Yearling! Que susto!" exclamei, quase arfando. Mrs. Yearling era como o mestre dos Magos: quando menos se espera ela aparece! E sim, eu vi Caverna do Dragão enquanto estive aqui. Como aquele unicórnio não fala? Que absurdo! Mas me passei no Vingador...por qual livro de magia será que ele estudou? Será que tem na biblioteca?

Minha biblioteca...será que o Spike organizou os livros da fileira F por ordem de cor?

"Twilight?"

"Hã?"

"Você parece meio dispersa. O que houve? Estava pensando em quê?"

"Nada não!" ri meio nervosa, engolindo em seco logo em seguida. Oh, droga!

"De qualquer maneira, aqui está seu precioso caderno. Preciso admitir que será uma boa ferramenta para você."

Olhei para suas mãos, sobre as quais pousava o item final da minha mochila. Logo o peguei e o folheei, passando os dedos pelas laudas descobertas pela capa de couro marrom.

"Com este caderno, anotarei cada informação, cada pequeno detalhezinho sobre ele. Essas páginas em branco logo vão estar preenchidas com milhares de palavras, cada uma compondo este pequeno mas perfeito futuro dossiê." refleti, absorta pela maciez das páginas.

"Só não se esqueça de não escrever na linguagem local."

"Não se preocupe, vou usar um alfabeto diferente... que eu, princesa Celestia e você vamos entender." pisquei pra ela, abrindo um sorriso.

Ela correspondeu ao meu sorriso, cruzando os braços.

"Será que é o que eu tô pensando?" levantou uma sobrancelha.

"Se está falando daquele alfabeto que talhava os muros do labirinto que escondia a Coroa Amaldiçoada, então... você acertou,haha"

"Boa ideia... Tara Yearling."

Citar minha identidade falsa nesse mundo murchou um pouco meu ânimo. Não era culpa dela, era pela missão em si...

"O que houve agora?" perguntou, preocupada.

"É esquisita essa vida nova. Deixei tudo para trás, meus amigos, a biblioteca, os livros de magia... nem meu nome verdadeiro posso usar mais."

"Twilight..." Mrs. Yearling apoiou levemente suas mãos em meus ombros, soltando um suspiro profundo antes de me encarar diretamente com o púrpura flamejante de seus olhos "Sei que é difícil; pra mim também está sendo. Confesso que nem sei direito porque nossa missão é essa, porque a Princesa nos mandaria até aqui por causa de um garoto que nem conhecemos. Mas, seja o que for, há algum significado maior por trás disso: Celestia com certeza não o escolheu por um acaso. Assim como não escolheu você aleatoriamente."

"Daring Do..." sussurrei seu verdadeiro nome sem querer.

"Aqui não é Daring Do, mas Anne Katie Yearling, lembra? Nesse mundo assumi uma forma mais adulta para pensarem que sou sua mãe. Os representantes de Equestria nesta dimensão arrumaram toda a papelada e providências para que pensem que somos uma família que veio da Filadélfia para morar em South Park."

"Entendo, mãe" ri um pouco. Ao perceber meu gesto, Daring Do fez o mesmo, criando um ar mais descontraído no quarto.

"Pois bem, Twilight. O ônibus escolar está quase chegando. Boa sorte em encontrar esse menino." Afastou-se um pouco, em direção à porta.

"Pode deixar!" falei, caminhando até a mesma.

Dei mais uma olhada no quarto - sim, eu sou neurótica, algum problema?? - e passei por ela antes de descer as escadas para alcançar a porta. Ao abrir a mesma, notei minha "mãe" no topo da escada, a encarar-me com um dos braços apoiados no corrimão.

"Twilight..." começou ela "Nunca se esqueça daquilo que é mais importante: o valor da amizade."

Abri um sorriso.

"Conte comigo."

E assim saí pela porta, em direção à uma das únicas paradas de ônibus em South Park.

....................

As gravuras intrínsecas das janelas de vidro do palácio de Celestia eram fabulosas, uma verdadeira obra de arte. Talvez em outras dimensões valessem milhares ou até mesmo milhões de dólares...

"Princesa Celestia...por quê? Por quê forçou a abertura do portal?" perguntou Cadence, entrando abruptamente no corredor cheio dessas janelas, a respiração ofegante.

"Cadence..." Celestia olhou para ela.

"Princesa, por que mandar Twilight para outro mundo? Se é apenas um teste, comparado a tantos outros que ela passou..."

Não houve resposta.

"Soberana...o que está acontecendo?"

"Cadence..." Celestia suspirou "Vamos para minha sala, será uma longa história..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem... resolvi fazer um crossover. Ficou meio curto, mas assim o fiz para dar apenas uma introdução da história. E, bem, para sentirem o gostinho inicial de Twilight em South Park!

Há poucos crossovers de My Little Pony e South Park, e olha que revistei até os confins da internet para encontrar no final em torno de de fanfics apenas!

Pessoalmente, acho a combinação interessante. São dois shows beeeeem diferentes - isso dá pra ver de cara no modo como abordam as coisas. Mas geralmente em alguns episódios de South Park - aqueles que vem como uma mensagem bacana no final, em que algum personagem faz uma reflexão sobre determinado assunto - eu me lembro de MLP.

Bem, espero de verdade que gostem! Sugestões e Críticas, tanto positivas quanto negativas, são bem vindas! Mas de preferência que sejam críticas construtivas, please

Obrigada por lerem, pessoal! ;D Já ajuda bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.