Encontro na sacada escrita por Chibimancer


Capítulo 1
O mundo além da sacada


Notas iniciais do capítulo

A música que acompanha a one-shot é "Depois da meia noite" do Capital Inicial.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579097/chapter/1

O primeiro encontro dos dois foi, digamos, estranho. Não é todo dia que você ouve um barulho alto e encontra um garoto caído na sacada do seu quarto. Ainda mais considerando que seu quarto fica no terceiro andar de uma casa com segurança reforçada.

Quando seus olhares cruzaram, o garoto ficou sem graça. Parece que ele realmente tinha caído ali por acidente. A garota ficou apenas observando aquele garoto exótico e ele não demorou a quebrar o silêncio.

— Não sabe que é rude ficar encarando as pessoas?

— Ora seu... — Ela não gostou nem um pouco do comentário dele e retrucou: — Até onde eu sei, o errado aqui é você! Quem em sã consciência invade o quarto de uma garota a essa hora da noite?!

— Invadindo? — Ele parou por um momento e começou a procurar uma desculpa — Mas eu caí aqui por acidente!

— Sei... Você é muito suspeito, senhor...

— Natsu. Olha garota, eu tenho que ir. A gente se vê por aí.

— Espera. Eu ainda não disse o meu nome. Eu sou Lucy.

— Então tá. Tchau Luigi.

— É Lucy!!

E tão repentinamente como apareceu, ele sumiu. E o primeiro encontro deles foi em uma fria noite de inverno.

Dias de verão e noites de inverno
A cidade às vezes é um inferno
Criei então um universo
Onde tudo era perfeito
E feito pra nós dois

Depois desse estranho encontro, ele começou a visitá-la com frequência, sempre carregando consigo histórias incríveis do mundo fora dos muros. Ela simplesmente adorava. Mesmo que muitas vezes as histórias fossem exageradas, aquele era um momento especial, em que Natsu mostrava a ela um mundo que ela não conhecia.

Passamos muito tempo sentados na calçada
Falando sobre tudo e não dizendo nada
Seu sorriso vale mais de mil palavras
Deixa que o futuro fica pra depois

Ás vezes, os dois apenas conversavam coisas aleatórias na sacada. Outras vezes, se ela estivesse triste, ele fazia alguma coisa engraçada para animá-la. E o fazia pelo simples fato de amar o sorriso reluzente dela. O belo sorriso que ficava escondido pelos altos muros e pela segurança reforçada.

Nesse ponto, nenhum dos dois se importava mais se fossem pegos juntos. O importante era o estar junto. O divertido era o simples fato de estar junto. Poderia ser por algumas poucas horas ou durante toda a noite até chegar a aurora.

Depois da meia noite (depois da meia noite)
Nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos
Até nascer o sol

E a cada história, a vontade de conhecer aquele mundo incrível fora dos muros crescia.

Por isso ele prometeu. Prometeu que a levaria para conhecer o que havia no mundo lá fora, mesmo que isso fosse por apenas uma noite. O mundo lá fora não era perfeito como ele pintava, mas ainda assim era incrível à sua maneira.

Noites de verão e dias de inverno
Poucos minutos parecem eternos
Você sabe e eu não sei mentir
Esse mundo perfeito nunca vai existir

Naquela noite em especial ele a levou a um lugar quase que mágico: um parque de diversões. Ela parecia uma criança que acaba de ganhar aquele presente a muito desejado, com a felicidade estampada em seu rosto na forma de um lindo sorriso.

Andaram em praticamente todas as atrações naquele dia. Mas o que ele queria que ela visse, ele não conseguiu mostrar. Tiveram que ir embora mais cedo do que o esperado.

Antes de irem embora, Natsu fez uma surpresa para Lucy. Ela ficou muito feliz com o presente: um gato azul de pelúcia.

Não quero esquecer as noites viradas
Falando sobre o mundo até a madrugada
Nos teus olhos eu vejo a verdade
Faça o que você fizer, diga o que você quiser

O passeio a marcou de tal maneira que mal conseguia esperar pelo próximo. Quando ele a chamou para mostrar algo especial, ela realmente não sabia o que esperar.

Dessa vez, os dois foram para um parque bem calmo e Natsu pediu para que ela olhasse para o céu.

Depois da meia noite (depois da meia noite)
Nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos
Até nascer o sol

Os dois observavam o belo céu estrelado, abraçados pois estava um pouco frio, e logo o verdadeiro show começou. Fogos de artifício de todas as cores explodiam no céu, tornando a visão algo ainda mais belo.

Ela ficou sem palavras. E ele apenas sorriu perguntando se ela havia gostado da surpresa.

Se ela havia gostado? Sem dúvida. Como resposta ela apenas o abraçou com mais força e sussurrou que havia amado tudo aquilo.

Nessa noite ficaram apenas os dois, sozinhos naquele canto solitário do parque, curtindo o momento, os fogos e as estrelas.

Por quanto tempo só nós dois?
Por quanto tempo só nós dois?
Por quanto tempo só nós dois?

De fato, os encontros dos dois eram poéticos e sempre durante a noite. O que começou por acaso em uma sacada, tornou-se algo maior.

Depois da meia noite (depois da meia noite)
Nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos
Até nascer o sol

Um sentimento quente que aquece o coração. Então, assim era o que chamam de amor? Aquela vontade de sempre estar junto? Talvez fosse a soma de tudo isso. E naquela sacada onde tudo começou, eles agora estão abraçados.

Depois da meia noite (depois da meia noite)
Depois da meia noite

Tudo começou depois da meia noite. Mas não termina com o nascer do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro na sacada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.