My paradise escrita por arigliar


Capítulo 7
Capítulo 7- Operação Cupido


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys! Quero agradecer pelos rewiews, das duas fics... Mesmo sendo poucos, é muito importante para mim.
Nesse Cap, Kate, Rosalie, Alice e Bella, fazem de tudo para juntar Katniss e Peeta. Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579090/chapter/7

P.O.V BELLA

Eu estava sentada com Katniss, Kate, Rose e Alice, até que eu tive a ideia maluca de por meu plano para juntar Peeta e Katniss, em prática.

–Ei! Catnip!

–O que?

–Que tal você ir falar com os meninos? Eles queriam te conhecer melhor...

–Ok...-Ela disse isso, e foi.

–Tá legal alice, ela já foi, então a primeira etapa do plano já foi,agora o que eu faço? Vamos continuar pondo o plano em prática...

–Ok... O que o peeta te disse?

–Que ele gostava dela mas tinha medo de machucar ela...

–Hmm... E você mandou ele falar com Edward?

–Sim... Ele foi... E pelo jeito ainda está lá...

–Podemos entrar nessa?-Kate e Rose perguntaram.

–Claro... Mas espera aí, como vamos por o meu plano, e o de Kate em prática?

–O de Kate? Qual?

–Um contra Tanya...

–Perfeito... O da Bella é mais rápido, pois eles se amam, já o de Kate, exige mais tempo, e paciência... Ambas são operações delicadas e demoradas... Mas a da Bella pode ser mais fácil...

–Tá, então começamos pela minha, porque a de Kate só será realizada após à meia-noite.

–Ok, chamem o Peeta!

–Peeta!!!!

–O que?

–É que, a gente precisa conversar...

–Tá, o que houve?

–Diga a verdade à Katniss...

–Não... Se ela ficar comigo,muitos perigos virão na vida dela...

–Eu sei, mas eu vou casar com ele...

–Sério?

–É, e eu estou aqui, viva... Eu já me meti em muita encrenca, mas eu resolvi. Eu supero os obstáculos da minha vida, com a ajuda dos cullen...

–Valeu bells... Eu vou falar com ela...

–Ok...Espera!

–O que?

–É, eu e as meninas vamos preparar um lugar especial...

–Sério? Valeu mesmo!

–Kate, Alice, Rose!!!

–O que?

–Vamos arrumar um lugar especial para o peeta pedir a katniss...-Sussurrei para elas.

–Ok...

Pegamos uma caixa de velas,uma toalha de picnic, e umas coisas para a katniss comer.

Então, chamamos o peeta, ele sntou lá e fomos chamar a katniss. Alice pegou uma aliança, e deu para o peeta dar para a Katniss.

P.O.V KATNISS

Bella me chamou para ir ao quintal, e pediu para eu sentar em uma toalha de picnic que era rodeada de velas, que também iluminavam o caminho, da casa até ali. Tudo estava lindo. Mas para quê? Para quem? Obviamente para mim não era.

–Bella, pra que isso?

–Você vai ver... Fica aqui... Tchau...

–Tchau...

Um calafrio subiu pelo meu corpo, pois eu estava sozinha, no quintal dos cullen, rodeada de velas. Completamente sozinha. Ou eu só achava isso.

–E aí Catnip?

–Eu tô bem, e você?

–Também... A Bella te deixou aqui, sozinha, no escuro... Por que será?

–Nem eu sei...

–Posso me sentar aqui com você?

–Claro...

–Bom, eu acho que eu sei o porque disso tudo?

–Sério?

–É... É tudo pra você...

–Awnn... Mas quem fez isso para mim?

–Olha, Rosalie, Bella,Alice e Kate que fizeram, mas fui eu que pedi...

–Awnnn! Eu não acredito Peeta!Eu te amo tanto...

–Eu amo mais...-Ele tirou do bolso uma caixinha preta, e esticou a mão. Depois abriu a caixa e tinha um lindo anel.

–Katniss Everdeen, aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! No próximo cap, tem a resposta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.