My paradise escrita por arigliar


Capítulo 5
Capítulo 5-Meu,meu e não seu!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo nome meio idiota, mas é o que combinava com o capítulo.
Aí vem treta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579090/chapter/5

P.O.V BELLA

Eu fui ver o que a Putanya estava fazendo, mas quando cheguei na sala, me surpreendi. A sala estava completamente vazia, e somente Alice e Jasper estavam no corredor.

–Onde está o MEU Edward?

–Ele sumiu com a Tanya já faz um bom tempo...

–O QUÊ?!?!?AHHHHHHH!!!!!!!!!!!

–Calma Bells...

–Como vocês deixaram isso acontecer?!? Onde é o quarto daquela puta?

–O segundo à esquerda no corredor da direita...

–Tem alguma coisa que facilite na hora de diferenciar?

–Tem... Uma plaquinha dourada, com um salto preto e escrito "Tanya".

–Obrigada alice! Você finalmente serviu para alguma coisa haha... Brincadeira allie!

–Argh!

Tanya provavelmente tinha levado ele para o inferno, um lugar escuro, cheio de fotos do capeta, e cheio de rosa. O quarto dela! Bati na porta e ninguém atendeu. Dei uns chutes na porta que estava trancada, e ela abriu.

–Abra o jogo Putanya! Cadê o MEU edward?!?

–Seu edward? Queridinha eu estou na fila a mais tempo.

–Foda-se!Ele ME escolheu e nós vamos nos casar!

–Oin...

–Bateu o recalque em ti querida?

–Argh!

–Cadê ele?

–No armário...-Ela disse isso e saiu d afrente da porta do armáio.

–Edward! Amor, o que essa puta fez contigo?

–Nada. Só me trancou no armário...

–Vamos descer, vem...

–Tchau edwa...-Nem deixei ela terminar e bati aporta na cara dela.

Quando chegamos na sala, ele perguntou:

–Onde estão emmett e rosalie?

–Ah, é que a rosalie estava triste e...

–Ew!

–Pois é...

–Eu te amo...

–Eu também...Mas eu tenho que ir tomar um banho, e colocar a roupa que a alice escolheu para mim.

–Ok. Até...

–Até.

Subi e entrei no meu quarto. Tomei um bom banho e sequei o cabelo. Alice escolheu minha roupa,mas eu fui junto,claro, porque se não... O pijama era bem decente. Um short preto, com uma blusa branca com listras pretas, e um coração preto com glitter, no meio. Enquanto eu descia as escadas, edward tinha um certo brilho nos olhos.

–Linda.-Ele disse quando eu terminei de descer.

–E você já é perfeito.

–Nniguém é perfeito.

–Diga isso à rosalie.

–Rosalie não é perfeita.

–Ela, tecnicamente é sim.

–Você é impossível né? Você nem é amiga da rosalie. Ou é?

–Bem, ela é minha amiga, mas eu não sei se sou dela.

–Haha... Você é realmente impossível...

–Hãnh, pra que a alice faz vocês todos vestirem pijama, se vampiro não dorme?

–Você realmente quer saber? Bom, primeiro, porque é uma festa do pijama, mas no caso da alice, ela sempre tem segundas intenções...

–Ew!Mas e no caso de rosalie e emmett?

–Mesma coisa...

–Ew!

–Gente!!!!Miha festa vai começar em 3...2...1... Começou!!-Eita! Porra, a criatura já grita normalmente, e agora dão pra ela um microfone?!?

–Alice!

–Oin... Tanya, Kate, Irina! Podem vir!

Elas três desceram as escadas. Kate era a mais descente. Ela usava uma roupa igual à minha, só que ao invés de preto, era rosa. Tanya usava um camisola vermelha de seda, com uma tira de renda onde acabava em baixo. Irina usava uam roupa igual, só que preta.

–Oi kate!!!-Gritei, já que não dava pra ouvir muito bem, já que a alice tinha ligado o som com o MEU cd do ed sheeran, e de certo estava no volume 50.

–Oi bella!!!

Kate sentou ao meu lado, e começamos a conversr.

–Você está bem?

–Sim. E você?

–Também. Sabe o que não tem graça?

–O que?

–É que uma hora, a festa vai acabar pra mim e pra vocês não, e eu vou ter que dormir, aí é capaz de um de vocês fazer uma pegadinha comigo!

–A bella de sempre... Nós nunca faríamos uma pegadinha com você...Eu falo por mim e os cullen, porque eu nunca faria, e sei que eles não fariam nada a você também. Mas não sei pela Tanya e pela Irina.

–Nem te conto o que a tanya fez hoje...

–O que?

–Ela sumiu com o edward, e trancou ele no armário lá do inferno. Resumindo, no armário do quarto dela. Depois eu fui lá, e dei uns chutes na porta que estava trancada, entrei lá, e dei uma boa lição nela...

–Hahaha!E! Que tal fazermos uma pegadinha com a tanya?

–Perfeito! Mas qual é o plano?Eu tô dentro, e rosaie também!

–Me encontra no meu quarto, quando der meia noite e eu te explico... Ah, e eleva a rosalie. Falando nisso, cadê ela?

–É que ela tava trsite aí ela e o emmett subiram e...

–Ew! Nem precisa terminar a frase que eu já saquei!

–Hahaha!

–Gente! Atenção! Agora, a festa foi oficialmente iniciada! Jasper, venha aqui!

–Oi gente!

–Oi Jasper!

–E agora, em uma entrada perfeita, emmett e rosalie!

Emmett e Rosalie desceram as escadas de mãos dadas. Rosalie com a parte de trás longa de seda de sua camisola arrastando no chão. Rosalie vestia uma camisola dourada, na qual a parte de trás arrastava no chão,e era toda de seda, exceto um decote no peito que era coberto por flores de renda brancas. Essa foi realmente uma entrada triunfal.

–Olá gente!-Emmett e Rosalie disseram. Eu presumo, que aquela roupa de rosalie, era só para esfregar na cara da tanya, que rosalie era bem mais bonita. Mas se essa era a intenção, funcionou, e como...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry... Eu não postei antes porque pedi todo o cap que tinha escrito DE NOVO! Estão gostando da fic? Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.