Please, Dont Leave Me escrita por yuukichanvk


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vão gostar.. Eu escrevi ela de madrugada, num flash de tristeza (?) Eu sou péssima em escrever mini's e tal mais, a gente tenta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57906/chapter/1

- Como ele está? – A loira perguntou triste.

- Como sempre...Cada vez mais fraco.

- Eu.. Eu sinto muito.

-  Obrigada Rosalie. Você já fez muito.

- Vou ir para meu apartamento. Assim que precisar, ligue.

- Obrigada. Você é uma ótima amiga.

-  Eu amo você, só isso.

- Eu também Rose.

- Se cuide Bella... Vou rezar para que ele melhore.

A loira saiu da mansão e a outra mulher sentou em seu sofá.

- Meu Deus. Por tudo que é mais sagrado, não tire ele de mim.

Ela se dirigiu ao quarto equipado com todos os aparelhos médicos e se sentou perto da cama. Seus olhos se enxeram de lagrímas ao ver ele ali. Na cama, imóvel. Já fazia alguns meses que ele  havia descoberto a doença, mas só depois avisou a esposa. E agora se encontrava em... Estágio terminal.

- Edward, eu sei que está me escutando. Por favor meu amor, aguente!  A nossa filinha.. Ela vai nascer em breve meu amor.. A nossa Sofia vai nascer! Você precisa ver a carinha dela. Eu te amo tanto... Aguente firme, vai dar tudo certo. Não sabe o quanto é díficil ficar aqui sem você. Nada mais tem graça. Os unicos momentos felizes são quando Sofia mostra um sinal de vida... Meu amor , não me deixe, por favor !

Ela terminou sua conversa diária com ele e se deitou ao seu lado. Adormeceu.

Ele antes apenas sentia umas dores de cabeça. Depois, ânsia.  Em abril, quando ela descobriu que estava grávida de dois meses, descobriu também que o marido tinha leucemia. Num estágio tão avançado que era impossível ser curado. Logo após, aos três meses veio a segunda noticia. Com a quimeoterapia avançada ele havia pego um outro coágulo no cérebro. Um pequeno coágulo que estava fazendo um grande estrago.

Até aquela altura, ele ainda era capaz de falar com ela, de corresponder ao seu amor. Mas com cinco meses de gravidez, ele entrou em coma.

Hoje, fazia três meses que ele não comia, não falava, não se mexia.. E ela estava prestes a dar a luz a Sofia. O fruto  de seu grande amor.

Todos os dias ela rezava, torcia para que tudo voltasse ao normal.

 -X-

DIAS DEPOIS....

- Eu lamento senhora Isabella. Seu marido está com o quadro sensível demais. A senhora sabe que ele pode nunca mais acordar...

- Eu tenho fé que ele vai voltar.

- Essa cirurgia esperimental tem seus riscos, e pode ser muito perigosa.

- Mas também pode ser sua unica salvação.

- Tem certeza?

- Sim. Pode realizar a cirurgia

-X-

Bella estava no hospital esperando a cirurgia ser inicada. Sua barriga de nove meses estava enorme. A criança poderia nascer e qualquer momento.

- Sra. Cullen ?

- Sim, sou eu.

- Nós tivemos um problema... A perfurração do crânio foi perfeita, mas parece que os impulsos elétricos...

- ELE ESTÁ BEM?

- Ele.. Ele está por um fio. - O médico suspirou.

Ela sofreu ma punhalada no coração.. Seu amor estava entre  a vida e a morte, e ela não poderia fazer nada.

Isabella sentiu uma pequena contração ...

- Não Sofia, agora não , por favor!

Outra contração.

- ATENÇÃO, ELA VAI TER O BEBÊ – o médico chamou a enfermeira.

- Força senhora! – a enfermeira aconselhava. – Força.

-X-

Horas depois na sala de parto....

- FORÇA... – A enfermeira aconselhava.

Mas Bella já não tinha mais forças para nada. Ela mal conseguia respirar. Sua cabeça não saia da sala de cirurgia.

“Por favor meu amor, não me abandone. Eu preciso de você! Eu já não tenho forças para continar sem você. Não vou conseguir criar nossa filha sozinha. Por favor não me deixe . Por favor não me deixe Edward!"

- OS BATIMENTOS CARDÍACOS ESTÃO CAINDO...

“Não me deixe!”

-  300 ..JÁ.   500.. JÁ.

“Eu não aguento sozinha!”

- 600...JÁ. 700 JÁ...

- VAMOS LÁ BELLA, TENHA FORÇAS. A SOFIA TEM QUE NASCER!

“Não.....”

Seus olhos se fechavam. Ela já sentia o frio se aproximando, a morte. Percebeu uma claridade desconhecida. Mas ela sabia que não vinha da sala de parto. Seus olhos estavam fechados, e mesmo assim ela via um clarão. De repente, surgiu a face dele. No meio desse clarão, estava o homem que amava. O homem por qual daria a vida.

ISABELLA CULLEN, ACORDE!  Eu não vou deixar você abandonar a nossa filha assim!

Edward?

Tenha forças meu amor! A Sofia precisa de você! Todos precisam de você. Pense em Sofia, Rosalie, Renné, Charlie...

Mas eu preciso de você!

NÃO! VOCÊ NÃO PRECISA.

Por favor!

BELLA, EU NÃO TENHO TEMPO. EU TE AMO. VOCÊ É A MINHA VIDA. MAS POR FAVOR, TENHA FORÇAS. VOCÊ PRECISA CUIDAR DA NOSSA FILHA POR NÓS... ENQUANTO VOCÊ ESTIVER BEM, EU ESTAREI.

Eu....

EU AMO VOCÊ. E VOU ESTAR SEMPRE AQUI TE GUIANDO.

Por favor, não me deixe.

ADEUS PEQUENA. EU TE AMO.

                                            ~+~

-700 JÁ....

- ELA VOLTOU!

- Vamos lá Bella. Vamos trazer essa lindinha para fora!

                                           ~+~

-Eu não sei o que me deu forças para continuar. Não sei se tudo aquilo que eu ouvi quando estava quase morrendo foi imaginação, ou se Edward realmente falou comigo. Eu só sei que aquilo me fortaleceu. Eu tive Sofia. Ela é uma linda garota que se parece muito com o pai. Edward faleceu na mesma hora em que ela nasceu.

Eu o amo, até hoje. E sei que em qualquer lugar que eu vá.. ele não me deixou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao?? O que acharam?? Lembrando que eu não tenho beta >.< Ou seja, se tiver um erro ai, me diga que eu corrijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Dont Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.