Let Her Go escrita por birdspotting


Capítulo 2
AIDS everywhere, ciúmes e pegação - Cato


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS AMORES, OLHA QUEM VOLTOU!!!!
É O QUE EU DIGO QUANTO MAIS VOCÊS ME MOTIVAM A ESCREVER MELHOR, PORQUE EU POSTO MAIS RAPIDO, NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS, LEIAM ELA POR FAVOR!!!
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579041/chapter/2

Eu e a menina que conheci Megan, passamos uma noite realmente boa, ela era realmente boa, se é que me entendem.

Bom, quando sai do restaurante e deixei Clove pagar a conta sozinha, o que ela vai provavelmente jogar na minha cara e me xingar pro demônio daqui a alguns dias, bem, eu sai com Megan e fui para uma boate, não posso negar foi realmente legal, conheci como era lá, vi pessoas legais e Megan me avisou que semana que vem teria um luau, e eu rapidamente me animei.

Depois de toda a diversão as coisas começaram a esquentar e eu perguntei se ela queria ir para casa, e bem, eu acho que ela queria sim porque me deu um sorriso malicioso e nós fomos.

Agora eram onze horas da manhã, e eu ouvi um grito vindo do meu banheiro:

–CATO! –Era Megan, vagabunda, queria que ela fosse embora antes de Clove a perceber aqui.

Droga.

Me levantei cambaleando e fui até o banheiro, passei as mãos em meus cabelos e bati na porta.

–Precisa de algo Megan? –Perguntei.

–Uma toalha. –Fui até meu armário que diferente do de Clove estava mais ou menos organizado e peguei uma toalha azul e bati na porta de novo.

–Obrigada gatinho. –Disse abrindo a porta e pegando a toalha.

Achei sensacional eu lembrar o nome dela porque eu sempre esqueço o nome das meninas com quem eu transo sério, só não esqueci o de Garder porque quis começar a namorar com ela para esquecer algumas coisas...

Fui para a parte de baixo do nosso apartamento para começar a fazer o café e eis quem eu encontro, se você pensou em uma baixinha, acertou.

–QUE MERDA UMA VAGABUNDA ESTÁ FAZENDO UMA HORA DESSAS NA MINHA CASA? –Gritou.

–Nossa... –Comecei a falar, mas ela me interrompeu.

–ENTÃO, NOSSA, ENTÃO TENHA O MINIMO DE DESCENCIA E NÃO COLOQUE VADIAS COM AIDS PARA DORMIR AQUI! –Puta que o pariu Clove!

–Quem é vadia com AIDS? –Perguntou Megan entrando na cozinha secando o cabelo na toalha que eu lhe dera.

–Você mesmo! –Falou a baixinha. –Pelo amor de Deus, Cato... –Se voltou para mim. –Vamos viver bem como? Você fica colocando vagabunda aqui em casa, olha essas coisas você pode pagar um motel, e você vai pagar cem dólares a mais do aluguel. –Apontou o dedo para mim.

–Acho melhor eu ir indo embora. –Disse Megan.

–Me perdoe Megan... Eu abro para você. –Fui até a porta com ela e abri. –Prometo não trazer mais ninguém no apartamento, e eu pago, sei que vacilei, mas não precisa desse escândalo. –Ela me encarou e sorriu saindo da cozinha.

Olha eu tenho eu dizer eu e Clove somos muito diferentes em muitas coisas, então vai ser difícil morar aqui com ela, mas eu fiz essa proposta e não me arrependo, Clove precisa de alguém para cuidar dela, e eu sei que pode ser eu.

Mas eu sou péssimo nessas coisas, senti meu telefone vibrar no bolso e era Annie, atendi.

–Annie. –Falei sorrindo.

–Oi idiota. –Tá andando demais com a Katniss.

–Enfim por que ligou? –Perguntei.

–Tenho que te falar algo... Na verdade já faz mais de uma semana, mas eu tenho que falar. –Lá vem merda!

–O que é An? –Odeio quando as pessoas tem algo para me falar sério.

–Eu e Finnick estamos namorando. –Falou nervosa. Viu? Veio merda! Já vi que hoje vai ser difícil.

–Okay... Hum... Cuidado ele é um babaca. –Tá eu estava sem palavras e sem ter o que falar. –Vou desligar agora... –Disse e ouvi um “espera”, mas desliguei.

Olha pelo jeito o dia começou bom...

(...)

Estava vendo a primeira temporada de Lost que eu tinha por Box, enquanto Clove disse que iria dar uma volta, vou ver se de noite eu saio para alguma festa ou coisa do tipo, vou aproveitar minhas últimas duas semanas de férias, porque depois vou ter que começar a ralar, decidi vir para faculdade então né?

Estou animado, tá eu assumo, estou pensando bastante sobre as universitárias, ah cara isso vai ser legal!

Estou nervoso com o fato de Annie e Finnick namorando, quer dizer, ele sempre foi um babaca, apesar de ser meu amigo, acho que isso o faz um babaca.

Pausei o DVD e resolvi dar uma volta pela praia, conhecer coisas novas, precisava ver alguns lugares aqui perto, e essas coisas.

Assim que estava saindo do prédio vi Clove conversando com duas meninas, elas eram bonitas, mas pareciam ter um visual meio... Gótico... É assim que se diz tá eu não falaria assim, elas não usavam capas nem nada, era mais um estilo rock n’ roll.

Uma delas era loira com olhos azuis contornados pelo lápis preto ao redor, seu cabelo era lindo batia mais ou menos até a cintura, ela usava uma blusa do Ramones e um short por cima de uma meia calça rasgada, e nos pés um coturno.

A outra tinha cabelos pretos com mecha azul e estava com uma blusa preta e uma calça jeans, enquanto usava uma blusa xadrez por cima, ela tinha um olhar bem marcante devido à maquiagem.

Fui me aproximando delas e Clove olhou para mim e revirou os olhos, normal.

–E ai? –Disse dando um soco de leve no ombro de Clove.

–Que você quer? –Perguntou grossa, ainda estava bolada pelo jeito por ter visto Megan em casa.

–Quem são elas? –Apontei para as duas que me encaravam.

–Essa é Izzy-Apontou para a com mecha. –E essa é Jess. –Apontou para a loira.

–Fez amigas já? –Perguntei irônico.

–Diferente de você que já arrumou uma puta. –Falou e Jess riu.

–Bom... Prazer meninas. –Disse sorrindo para elas.

–Como aguenta esse babaca Clove? –Já vi que essa Izzy tem a língua afiada.

–Pois é né? É a vida. –Clove afalou olhando para cima.

–Grupo de meninas estranhas conspirando contra mim, tá certo. –Isso deve ser maldição.

–Cuidado posso mandar o demônio ir te pegar de noite. –Finalmente Jess se manifestou.

–Olha que engraçada você. –Sorri sarcástico. –Por que você só se mete com gente que me odeia? –Perguntei me lembrando da Katniss.

–Elas não te odeiam, nem te conhecem direito, elas só não foram com sua cara. Tipo a maioria das pessoas. –Adoro essa baixinha sendo sincera, só que não.

–Como conheceu essas duas? –Falei lançando o olhar para elas.

–A gente tem nome. –Izzy revirou os olhos e me encarou feio.

–Elas são nossas vizinhas, moram aqui no prédio, estava saindo e vi elas e pensei por que não? –Clove falou.

–Claro... “Por que não participar do culto de magia negra?” - Disse irônico. –Além é claro que além de satânicas são lésbicas. –Falei rindo.

–A gente mora em apartamentos separados para sua informação. –Izzy me fuzilou com os olhos.

–Cuidado você pode ser o primeiro a ser amaldiçoado. –Aquela tal de Jess devia ser uma doente só pode.

–Por isso mesmo vou continuar meu caminho, pra que ficar aqui conversando com gente retardada né? –Dei um beijo no rosto da Clove que limpou com a mão, sério ela esfregou a bochecha como se eu tivesse AIDS a deixando vermelha até, enfim continuei seguindo para onde queria ir.

Não posso deixar de dizer Clove é uma pessoa interessante, ela consegue se dar bem com qualquer pessoa, menos comigo, obviamente.

Passei em frente á uma confeitaria que dizia “Procura-se atendente”, vou fala para Clove depois, meus pais vão me bancar aqui, mas Clove comentou a uma semana que queria emprego, pois seu pai mandou dinheiro duas vezes e na segunda vez insinuou que era melhor ela achar um emprego. Garanto que foi ideia da Helena.

Resolvi entrar na confeitaria e vi uma atendente razoavelmente bonita lá, tinha cabelos castanhos meio avermelhados, olhos castanhos e tinha uma fisionomia doce, e usava aquelas roupas de atendentes de confeitaria sabe?

–Li que precisam de atendente. –Ótima maneira de puxar papo Cato.

–Sim, mas na verdade a preferência da dona é que sejam do sexo feminino. –Disse pegando e servindo um pedaço de bolo para uma senhora.

–Por isso mesmo estou aqui. –Ela me olhou confusa. –Não é isso que está pensando. –Descartei a hipótese de ela achar que sou gay. –Tenho uma amiga que esta realmente a procura de emprego. –Ela assentiu sorrindo.

–Por favor, a mande vir aqui, e bem fale para ela procurar por Katherine ou Loren. –Sorri para ela que retribuiu. –Agora se me der licença tenho clientes para atender. –Não deu muito certo, ela foi educada, mas se mostrou interessada no trabalho e não em mim.

Sai da confeitaria e segui andando, sei lá acho que vou ver a praia, acho que vou achar umas gatas por lá, gatas de biquíni.

Fui andando lembrando da noite de ontem, Megan era realmente uma menina legal, ela era diferente, okay, nem tanto ela foi pra cama comigo no primeiro encontro, mas eu queria sair com ela de novo.

Chegando à praia me lembrei de Finnick, meu Deus, como isso soou gay, me explicando, é porque aquela praga gosta muito de praia.

Avistei uma menina no quiosque, hum, me lembrei agora, é a que mora no mesmo prédio que eu, a que a Clove atrapalhou a conversa, como seria o nome dela mesmo? Candie, Cora... Carol, tá perto...

–Carol! –Chamei e ela olhou.

–Na verdade é Caroline, mas gosto de apelidos novos. –Disse enquanto lambia o pirulito.

–Bem, me desculpe, ontem atrapalharam nossa conversa não é mesmo? –Sorri o mais galanteador possível.

–Sim... –Fez cara de decepcionada. –Mas se você puder ficar será muito legal, teremos vários concursos aqui hoje. –Sorriu maliciosa colocando a mão no meu peito.

Ela era uma gata devo falar cabelos pretos ondulados, olhos castanhos, corpo na medida correta e não posso deixar de falar era realmente sexy.

–Vamos beber algo Cato! –Disse sorrindo para mim e me puxou.

(...)

Já era de noite e era o meu quinto copo de vodca, eu estava indo com calma, porque sabe eu bebia uma e dava um tempinho.

Caroline já estava chapada devo de dizer, estávamos ficando agora, ela não beijava melhor que Megan, mas dava pro gasto, eu rompi nosso beijo e olhei para Clove, é isso mesmo? Eu olhei para Clove? Mas que raio ela está fazendo aqui, e ainda conversando com um menino. Me soltei de Caroline fui até ela.

–QUE ISSO CLOVE? –Ela me olhou assustada.

O menino me encarou irônico e sorriu dando um leve aceno de cabeça para mim, e um beijo no rosto de Clove e saindo.

–Tá maluca? –Segurei o braço dela. –Você vem para praia e tá ficando com alguém! –Gritei.

–Ficando? Por favor, é o irmão de Jess, isso é ciúme Cato? –Perguntou rindo da minha cara

–Ciúmes? É dó do coitado do Gloss. - Ai ela gargalhou.

–Cato... –Chamou. –Primeiro solte o meu braço. –Assim eu fiz, e percebi que deixei vermelho. –Segundo, isso é ciúme. –Eu a interrompi.

–NÃO É NÃO! –Gritei e senti uma mão no meu ombro, era a de Caroline.

–Terceiro... –Dizia calma. –TOME CONTA DA SUA VIDA E DAS SUAS PUTAS! –Gritou e saiu andando.

–Uow essa menina parece ser um pouco estressada hein? –Caroline passava a mão no meu ombro com o intuito de me acalmar.

–Vamos. –Peguei a mão dela e puxei.

Fomos para um canto que era meio isolado das outras pessoas na praia, começamos a nos beijar e eu apertei sua bunda e senti ela sorri entre o beijo, olha sério se um dia vocês saírem com uma menina e ela for assim, vai por mim, você não vai querer passar o resto da vida com ela, se entrega assim para um, se entrega para outro...

Ela arranhava minhas costas por baixo da camiseta de leve enquanto eu beijava seu pescoço, até que era uma boa diversão para quem queria se aliviar, alias eu estava muito nervoso, Clove não era para ter saído com qualquer um, por mais que fosse irmão da outra lá, se fizesse algum mal para ela, ela ia ver, e por minha parte ele também, fora que tem o Gloss, beleza, eu admito que não estou com tanta dó dele.

Mas é a vida né?

Continuei me beijando com Caroline até que fomos para seu apartamento, alias se eu fosse pro meu né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GENTE!!!!
PRIMEIRO: O QUE ACHARAM DO BOOK TRAILER? -eu amei u.u-
—ATUALIZO COM MAIS DE DEZ COMENTARIOS, BEIJO PARA VOCÊS!!!
XX'