Amor escrita por MizumyKi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeira fic,blá,blá,blá.. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5790/chapter/1

Eu..simplesmente amava ele.Tinha consciência disso.Apesar de ser homem também,eu o amava.Muito.

O ruim mesmo é que ele nunca reparou nesse sentimento.E isso,de uma certa forma,doía.Éramos amigos a anos,desde o pré,onde você acaba de conhecer um garoto e 30 segundos depois,brincavam como se fossem os melhores amigos do mundo.Ok,acho que isso foi exagero.

-Uru?-Aoi me chamou,e eu olhei pra ele.

-Sim?

-Vamos,o ensaio já acabou.-ele disse com um sorriso gentil.

-Ah...pode ir,eu já vou-sorri gentilmente para ele.

-Hm...tem alguma coisa acontecendo,Uru?-me perguntou,se aproximando,me fazendo cair sentado no sofá.

-N-Não,por que iria acontecer,Yuu?-disse,e tive certeza que estava vermelho.

-Claro que esta,vamos,me diga.Sou seu amigo,Uru,amigos servem para isso,né?-e o sorriso dele me fez ficar mais vermelho ainda.

-Posso falar mesmo,né?-perguntei,temendo um pouco com a resposta.

-Claro que sim!

-Ok...-respirei fundo e me levantei- Yuu,eu quero dizer uma coisa que...eu sinto por você a muito tempo. E-Eu...-comecei- Eu te amo,Yuu,muito mesmo.

-...Uru...-ele começou,eu temia que ele gritasse comigo ou se afastasse de mim-..Eu também.

Arregalei os olhos.Eu..tinha ouvido direito?Ele me amava?

-Isso...é verdade?-perguntei.

-Sim,a mais pura verdade.

Então ele se aproximou mais de mim,me abraçou  pela cintura e me beijou.Um beijo calma e apaixonado.Parecia que nós dois queríamos esse beijo a muito tempo,mas nenhum teve coragem.Passei os braços pelo seu pescoço,me aproximando ainda mais.O beijo durou um minuto,mas parecia uma eternidade.

Nos separamos ofegantes e ele sorriu para mim.

-Vem,vamos para minha casa-e me guiou até o estacionamento pela mão.

E desde desse dia eu tive certeza...que eu amava ele muito mais.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado~!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.