After the Storm. escrita por Fangirl


Capítulo 3
The Pressure.


Notas iniciais do capítulo

AE GENTE LINDA!
HIGH FIVE PQ EU POSTEI DE NOVO ( )
enjoooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578958/chapter/3

– Scorpius use o bônus, não ai mais frente. Isso, isso. Não. Tem certeza que já jogou isso?

– Sim mulher, e eu estou indo muito bem obrigado. – respondeu o loiro encarando a tela apertando os botões rapidamente, Rose revirou os olhos sentada na poltrona.

– Ele vai detonar você. – respondeu.

– Rose. – disse Scorpius começando a apertar mais rápido.

Albus apertou mais alguns botões e logo a tela do loiro estava vermelha com as palavras FIM DE JOGO bem grandes.

– Eu disse.

– Vem ca Rose jogue comigo. - disse Albus batendo no lugar ao seu lado.

– Ta bom.

– Eu vou te mostrar os comandos primeiro.

– Oh eu já sei.

– Certeza?

– Aham.

– Ta legal.

Scorpius cruzou os braços dando um sorriso de lado. Albus era o melhor jogador que conhecia ele ia ganhar essa.

* * *

– Eu não acredito que você ganhou de mim.

– Você ganhou do Albus, como?

– Tenho um ótimo professor.

– Quem?

– Meu cérebro. - disse a ruiva apontando para a própria cabeça.

– No que você não é boa? - perguntou Scorpius.

– Sei lá.

– Tem uma coisa. - disse Albus.

–Não.

– Sim.

– Albus Potter não se atreva.

– Não?

– Não.

– Rose não sabe cozinhar.

– Sai daqui.

– Ruiva não leve a mal mas o apê é meu. Me conte mais.

– Uma vez ela quase queimou a casa. E em outra ela conseguiu fazer a torta explodir.

– Eu disse que aquele fermento não era bom. – respondeu a ruiva fazendo bico enquanto o namorado ria.

– Nem o forno?

– Cale a boca Potter.

– Como vai a sua vida de fugitiva Rose? – perguntou Albus.

– Não acho mais que sou tão fugitiva.

– Seu pai acha.

– Como ele está? – Rose começou a mexer nas almofadas nervosa.

– Passou uma hora lá em casa enchendo meus pais, minha mãe ia bater na cara dele mas meu pai não deixou.

– Ginny está sempre querendo bater no pai.

– Eu sei. Mas ei eu achei legal o que você fez. – disse o moreno empurrando a prima gentilmente.

– Valeu.

– Bem, eu vou indo antes que Lucy apareça aqui e nunca mais vá embora. – disse o Potter se levantando.

– Como ela está? – perguntou Scorpius.

– Grande vale?

– Você é malvado. – disse Rose se levantando também.

– Ah qual é ela esta grávida ela esta grande, é um consequência se eu fosse vocês tomaria cuidado. – disse o moreno fazendo a ruiva corar.

– Leve um pedaço de bolo pra ela. – disse ela.

– É a única razão por qual estou aqui. – respondeu ele sorrindo.

– Tchau Albus.

– Valeu cara, qualquer coisa eu grito.

– Ta bom.

* * *

– Você está bem? – perguntou Rose durante o jantar.

– Estou.

– Eu sou a mulher dessa relação me dê uma resposta.

– Não. – Scorpius soltou os talheres.

– O que foi? – a ruiva pegou a mão dele sob a mesa.

– É o negocio que Albus falou do seu pai.

– O que tem ele?

– Rosa, eu adoro ter você aqui, de verdade, mas eu sinto que estou quebrando a sua família.

– Está errado. – a mão da ruiva voltou para o seu prato.

– Estou? Você não fala com o seu pai, ele foi até a casa do melhor amigo dele para quase apanhar e aparentemente todos acham que você tem a razão.

– E não tenho? Você acha melhor eu ter ficado lá e assistido meu pai desprezar você?

– Não, mas não acho que se distanciar do seu pai seja a resposta.

– Eu só estava tentando fazer tudo funcionar Scorpius. Você sabe quanta pressão eu estou sofrendo? Eu sou a culpada disso tudo não você, não meu pai nem a minha família.

– Não estou dizendo que você não tenha culpa.

– Então o que?

– Que somos um casal, estamos juntos a culpa é nossa.

– Eu vou dormir. – disse a ruiva depois de momentos de silencio.

– Rose não fique brava.

– Só preciso pensar.

Scorpius correu na frente da ruiva e a abraçou.

– Boa noite ruiva.

– Boa noite Scorpius. – respondeu ela se deixando envolver pelos braços do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a toda as pessoas lindonas que comentaram no capitulo passado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the Storm." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.