Secret Agents escrita por yuna haruno


Capítulo 2
Capítulo#o cobra


Notas iniciais do capítulo

decupem pela demora, meu notebook deu defeito então perdi os capitulos ja feito o que me desmotivou e o meu computador não tava querendo abrir o Word.
mas ai esta tenham uma boa leitura...


beijos da yuna ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578946/chapter/2

O cobra;

Canadá, casa da equipe alfa 07h01min da manhã:

Ino on:

Depois que a Sakura saio, me levantei deixando o meu notebook na mesa da sala e me dirigindo pra cozinha juntamente com a Hinata. Ficamos conversando por algum tempo, situação assim era rara, não era sempre que dava pra botar o papo em dia com as nossas profissões, mais não ligávamos pra essas coisas.
Apesar de tudo nossa equipe estava nuns dos melhores anos, eu estava sendo chamada para missões mais importantes de interrogatório com mais frequência, a Hinata com o passar do tempo estava liderando outras equipes em missões de escolta, e bom o que falar da Sakura ela mais do que todas nos estava com a carreira bem estruturada, também com uma promoção que há levou direto para o cargo de 007, não que eu esteja com ciúmes estava bem como 006

–ei Hinata tome isso_ falei entregando o envelope que a Sakura me deu a ela.

–o que e isso?_ perguntou olhando para o envelope.

–a Sakura disse que era uma nova missão.

–...

–bom acho que a festinha termina aqui, eu ainda não o abrir mais ai deve ter as minhas e as suas instruções.

– e pareci que comemorei cedo de mais_ falou num suspiro entediado.

–eu vou me trocar e arrumar minha coisas_ falei me levantando e indo em direção a porta.

–certo, eu irei ficar e olhar o que tem aqui_ falava se referindo ao envelope em suas mãos.

–só não demore a senhorita estressada que nos ver fora daqui ates de anoitecer.

Sai da cozinha passando pela sala pegando o meu notebook e me dirigindo ao meu quarto, subi as escadas passei pelas portas do quanto da Sakura e da Hinata, o meu era o ultimo do corredor, abri a porta e a fechei de novo, me encostando à porta. O meu quarto era bem sinistro um verdadeiro quarto de nerd, era escuro, as janelas eram trancada com uma cortina preta e grosa tampando assim a luz, a cama era ao lado da porta, o guarda roupa era embutido na parede ao lado da cama e o restante eram os meus computadores que tomavam quase todo o espaço do quarto.

–tomara que da próxima vez eu tenha uma sala só minha, minhas roupas ficam competindo com meus computadores...

Ino off:

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Sakura on:

Sai de casa com tudo pronto não levava todas as minhas roupas, gostava de em cada missão longa como aquela criar uma nova personalidade um novo visual como diz a Ino... -De novo pensei nela, mas já devia esta acostumada, penso nela e na Hinata constantemente era como se elas fossem minha irmãs mais novas mesmo com a sensação boa de esta com elas me dava medo de pensar que tudo podia acabar de novo como daquela vez...


As memórias daquele dia ainda me perseguem, cada minuto cada segundo,ainda estão gravados na minha mente.
E as imagens me fazem visita a cada estande.
Como queria esquecer, mas sei que não poço, sei que não devo, por mais que me mate por dentro.
Tenho que lembrar, tenho que manter essas lembranças vivas, para que um dia eu as apague por completo.
Mesmo que isso pareça loucura...

tinha pegado um táxi mas com esse transito achei melhor descer e andar o resto do caminho, já que não estava tão longe assim.

parei em frente ao um galpão gigantesco de onde saiam vários caminhões, entrei pelas portas dos fundos passei por alguns corredores, entrei na ultima porta de um corredor onde só avião câmeras e o silencio absoluto.

–a quanto tempo minha querida_ falava ele sentado no sofá com um copo de uísque na mão.

– você, sabe mesmo como criar um novo ambiente_ falei de costas fechando a porta.

–você acha mesmo_ falou com um sorriso indecente no rosto.

–tire esse pensamentos sórdidos da cabeça seu imbecil_ falei me aproximando e me sentando em uma poltrona de frente a ele.

–hum, aceita_ falou me oferecendo um pouco da bebida.

–sabe cobra se tivesse interessada em conversas e distrações inúteis, tinha li convidado pra jantar_ ele era alto, cabelos longos e pretos, aparência seria mas sua personalidade era descontraída, eu não sabia o nome dele só sabia que o chamava de cobra era assim o seu apelido.

–eu realmente me enganei, achava mesmo que você estava um pouco mais doce com sua nova promoção_ falou se levantando e indo em direção a sua mesa.

–largue de conversas inúteis e me fale logo se tem o que eu quero.

–eu nunca falhei com você hoje não seria a primeira vez_falava ele tirando de uma uma gaveta uma mala preta.

–ótimo_ me dirigir até sua mesa abrindo a maleta e conferindo se tudo estava lá.

–fico feliz que tenha gostado.

–ham, tem uma coisa que queria te perguntar, você sabe alguma coisa da organização katsu_ feche a mala e passei a encarar os olhos dele.

–só sei que o verdadeiro nome dessa organização e akatsuki, katsu e apenas os rebeldes que fazem terrorismo em pequenos grupos que a akatsuki controla.

–eu li as instrução e posso garanti isso esta me dando dor de cabeça_ falei pegando a mala em mias mãos e me dirigindo até a saida. -até mais, na próxima remeça faço questão de vim pessoalmente.

–fico feliz em saber que a verei de novo_falou sentando se em sua cadeira.

–...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou deixe o seu comentário adorarei saber sua opinião mesmo que seja uma critica ALTO CONSTRUTIVA desrespeito não e bom pra ninguém... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.