Demonic High School escrita por Rodrigo Lima, almofadinhas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo que mostra os preparativos da guerra milenar entre anjos e demônios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578917/chapter/1

Gehenna era um lugar quente, divido a sua localização(no inferno), não haveria condições de nenhum humano viver ali, ainda bem que não era humanos que se instalavam no território de Gehenna, mas sim demônios, demônios mantidos ali, sem poder sair, por Hades, o deus imperador do inferno. Durante milhares de anos os demônios ali viviam, desde que Lucifer deixou de ser um anjo e se tornou um anjo-caído, e ele e seus demônios guardavam um certo rancor dos humanos e por isso tentavam invadir o mundo humano, mas sem ter muito sucesso Lucifer se afastou do cargo de deus demônio, deixando o cargo de Rei demônio para Tyrion, um demônio que tinha mais rancor que o próprio Lucifer.

Ao tomar o poder as coisas mudaram, a tentativa de invadir o mundo humano era mais frequente e com o tempo Tyrion percebeu que o selo de Hades estava enfraquecendo, isso era um sinal de que a hora se aproximava, a batalha entre anjos e demônios parecia se eminente, isso foi previsto desde os primórdios, e era hora dos demônios saírem para o mundo humano e poder domina-lo e não só escravizar os humanos como também matar os anjos e assim decretar o poder dos demônios como absoluto para mostrar qual é a raça superior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demonic High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.