História contada, realidade mudada! escrita por Primrose e Meredith, Lira Nightmare Obcura


Capítulo 4
Capítulo 4: Eu shippo Hécates x Creepypastas


Notas iniciais do capítulo

Lira, não me mate pelo titulo xd (by Primrose).
Mas até que combina com a história. AHSUAHSUA Hécates é louca mesmo. E agora? O que irá acontecer? Leia para saber! E se você quer saber que anime eu estou me referindo agora com este desfecho, não vou lhes dizer!
Meredith: Pokémon?
Primrose: Eu tentei .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578876/chapter/4

Estava escuro. Muito escuro. Ciel e Primrose estavam de mãos dadas (e as autoras com cara de 'I ship it') e tremiam. O som de pegadas ficava mais alto. Muito mais alto. Aí uma silhueta pôde ser vista. Eles não respiraram até que...

???: HEY!

Ciel & Primrose: AHH- Meredith??

Meredith: Não, seus mongoloides, é o Homem Aranha! Claro que sou a divosa, linda e maravilhosa "eu".

Primrose: Pois a divosa, linda e maravilhosa "você" nos abandonou aqui pra morrer. Vaca, vadia, filha da-

Meredith: Calma flor, eu vim aqui recompensar vocês. Mas não faço isso por vocês, faço por mim.

Ciel: Explique.

Meredith: Eu não quero ficar na mesma barraca que o Marlin. Ele me assusta.

Ciel: Explicação plausível.

Meredith: Já acharam algum Michael Jackson ou algo parecido?

Primrose: Não ;-; mas eu tô quase me cagando aqui *tremendo*.

Ciel: Posso chamar o Sebastian agora?

Primrose: Não!

Ciel: Calma flor *voz sarcástica*

Meredith: Acalmem suas pepecas (chamando Ciel de gay ou travesti?). Acho que sei como resolver isso!

Ciel: Como?

Meredith: ...Ah! Já ouviu falar daquele ditado "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"?

Ciel & Primrose: Sim.

Ciel: Está sugerindo que fiquemos parados como isca para depois atrair as creepypastas para o acampamento, logo poderemos pega-los com uma armadilha?

Meredith: Não, eu só perguntei mesmo. Mas ótima ideia.

Ciel: Meredith, eu não quero te assustar, mas posso te dizer uma coisa?

Meredith: Sim?

Ciel: ... Você vai morrer primeiro.

...

Enquanto aqueles três bugadu tavam lá fora resolvendo as paradage, os outros ficaram tremendo de medo na barraca.

Hécates: E agora? E se aqueles três tontos morrerem?!

Yana: Se acalme, Hétis! Aposto que eles já morreram!

Hécates *com AQUELA gota*: Você é mesmo irmã do Marlin... Falando nisso, ele não tá muito quieto?

TODOS: Verdade!

Quando eles olham, Marlin está desmaiado e com um enorme galo na cabeça enquanto um cara de máscara (Maskyyyyy, seu DIVOSO! Ps: quem falou isso foi a Lira, culpem ela) estava logo atrás não se sabia como!

Bell: QUEM É ESSE CARA!!!

Hécates: OH ANIMAL, A GENTE NÃO CONTOU DO SLENDERMAN E DOS PROXY'S?!?

Beel: Sim...

Hécates: ELE É UM DELES, JUMENTICE!!!

Masky: Como você sabe disso?

Hécates: Sou CREEPER.

Masky: Ahhhh... Bem, quem de vocês garotas é mais forte, mais tesuda e mais boca suja?

Todos: Você tava falando com ela! *apontando pra Hécates*

Hécates: SEUS FILHOS DE QUENGA!!!! EU VOU ENLOUQUECER VOCÊS COM O CARAZY E MATAR COM O MAIOR PRAZER DO MUNDO JUNTO COM O JEFF! ZALGO, ME DÊ FORÇAS, AMÉM, ME DÁ A FACA, MASKY!!! EU QUERO MATAR GENTE X9!!! (Autora Primrose: que?­)

Masky: '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'... NOPE!

Hécates: Por quê?

Masky: Porque você vem comigo!

Masky e Hécates desaparecem do nada e todo mundo fica tipo "QUE POHA TÁ ACONTECENDO?!?!"

–-------------------------------------

Masky chega no esconderijo do Slender com Hécates, desacordada, nos ombros.

Masky: Cheguei, mestre.

Slender: Por que demorou tanto? E que gritaria foi aquela?

Masky: Essa é a garota... E ela cismou de matar os outros que a deduraram pra mim e ainda pediu ajuda pra Zalgo!

Slender: Então... Zalgo quer ESSA garota? Que desperdício! Um corpo tão jovem e bonito sendo subjugado por aquele demônio!

Chegam os outros para ver a garota. Ficam encantados com a beleza da mesma e ficam implorando para Slender entregar alguma outra e ficar com aquela como Proxy.

Slender: Zalgo irá descobrir! Não farei isso! Se for da vontade dela, terá de haver um julgamento para cogitar sua vontade, coso contrário iremos todos morrer!

Toby: Mas ela é tão bonita! Podemos, pelo menos, passar um tempo com ela?

Hoodie: E-E-Eu-Eu c-c-con-concor-d-d-do!

Masky: Por mim, eu casava ela com nós quatro! (Autora Meredith: isso não é ilegal? Autora Primrose: não na Índia).

Slender: TÁ BEM, ELA FICA POR UM TEMPO! Mas eu já vou avisando, se Zalgo reclamar de demora EU ENTREGO VOCÊS!!!

Proxy's: THANK YOU, SLENDER!!!!

Slender: Afe... Pelo menos ela é bonita...

???: JEFF CHEGANDO NA PARADA! U.U

Slender: JEFF?!!? Por que veio até aqui?

Jeff: Eu ouvi do Toby que vocês têm uma garota aqui, então eu vim vê-la!

Slender: Nem pensar! Ela tá dormindo!

Jeff: Não esquenta, só quero ver ela! Bem... eu e o resto!

Quando Slender olha, quase capota pra traz: Sonic, Tails Doll, Seedeater, Carazy, The Rake, Offenderman, Splendorman, Trenderman, Ben Drowned, Gold, B.O.B., Eyeless Jack, Laughing Jack, Sally, Jane, Nina, Smile Dog, Mad Pikachu, Homicida Liu e todo o resto das CREEPYPASTAS estavam ali!

Slender: POR QUE TODOS VIERAM??!!?!?!?!?!??????

Jeff: Porque SIM! Todo mundo quer vê-la antes dela ir pro Zalgo, então sai da frente!!!

Todos entram e, de repente, Hécates acorda e grita pacarai com o que vê: a maior parte das CREEPYPASTAS, coisinhas que ela ama, estavam paradas na sua frente!

Hécates: QUE ISSO, POHA! EU TÔ SONHANDO?

Jeff: Ehrm... NOPE! Nós somos reais!

Hécates: ... EU AMO A VIDA! *---* (Autora Primrose: sem querer interromper, mas amar CREEPYPASTAS que estão vivas não é amar a vida, é entrega-la numa bandeja pros seus inimigos).

E todos ficam bugados com o que ela diz!

Hécates: Vejamos... Jeff, Jane e Nina the Killer estão aqui; Homicida Liu também; Sonic, Tails, Mad Pikachu, Ben e Gold estão presentes; Eyeless e Laughing Jack too; Smile Dog, Carazy, The Rake, Seedeater, B.O.B., Sally...

Jeff: Como sabe o nome de todo mundo?

Hécates: É que eu amo CREEPYPASTAS, vocês são divosos!

Offender: Valeu, gata. Posso fazer alguma coisa pra agradecer, tipo... AQUELAS coisas? *AQUELA carinha... se bem que o Offender só tem boca!*

Hécates: A FAMIAGEM DO SLENDERMAN TAMBÉM?! SPLENDOOOOR, QUERO UM ABRAÇO SEU, SEU FOFO!

Splendor: EBA! Tenho uma amiguinha! (Autora Meredith: Eles viraram amigos, foram pra friendzone, e depois Hécates morreu. Autora Primrose: HUEHAAHUEHUAHUHEUAHEUHUAHUEHA)

Hécates: SIIIIIM! Offenderman!

Offender: Sim?

Hécates * olhar demoníacamente assustador*: Fala MAIS UMA VEZ de um jeito diferente e pervertido que eu arranco sua cabeça NA UNHA!

TODOS: CHESSUIS!... Não, pera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éééééé issooooooooooo xd
Adios!
— Primrose e Meredith :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História contada, realidade mudada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.