Every Breaking Wave escrita por Coutclara


Capítulo 19
Aviso!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578816/chapter/19

ATENÇÃO.

Meus queridos eu sinto muito, mas esta semana não poderei estar postando capítulo, o motivo?

Bom, estive viajando neste feriado e o local para o qual fui não havia um pingo de sinal! Estou sem wifi o capítulo já está pronto, mas não há como postar, o 3g não é lá tão potente...

Bem minha semana de provas começará a partir de amanhã, postarei DOIS capítulos no final de semana que vem SEM FALTA.

Mais uma vez lhes peço desculpas, principalmente pelo fato de estarmos na reta final da história, gostaria de cumprir com os prazos melhor, mas minha vida tem estado bastante corrida, por isso lhes peço paciência.

Até semana que vem,

Beijos amo vocês!

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breaking Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.