Every Breaking Wave escrita por Coutclara


Capítulo 13
The Final Hours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578816/chapter/13

Quando chegaram ao andar Jared e Savannah seguiram diretamente para o quarto do rapaz aonde se despiram e foram para a banheira que os aguardava com a água morna e a espuma dos sais de banho que a avox havia preparado.

Jared entrou na banheira e observou quando Savannah o seguiu, não querendo perder nenhum pequeno detalhe das curvas da garota, os seios não muito grandes a cintura fina o quadril largo, ela a puxou para si e a garota se colocou de costas recebendo um beijo no ombro e ambos se sentaram na banheira, sentindo a água envolver seus corpos.

O garoto pegou a esponja ao lado e começou a lavar o corpo da namorada, Savannah se manteve de olhos fechados querendo aproveitar cada segundo daquele momento, mas também para não torna-lo tão real e vir a tona em sua mente que estava nua com Jared na banheira. Sua nudez não se tornara algo normal para ela, principalmente quando se tratava de estar com Jared, ela tinha a insegurança talhada em seus olhos, as imagens das belas garotas do distrito apareceram em sua cabeça e ela se encolheu. Jared soltou um suspiro sabendo do que se tratava.

– Você não devia ter vergonha de si mesma. – ele se aproximou ainda mais apertando seus corpos ainda mais e sussurrou no ouvido dela. – É tão linda.

– Jared... – Savannah suspirou ainda com os olhos fechados e inclinou a cabeça para dar melhor espaço para que ele beijasse seu pescoço.

– Linda, perfeita. – Jared passeou as mãos pelo corpo dela apertando o quadril dela e a fazendo sentir sua ereção. – Minha salvação.

– Não importa o que estejam fazendo, quero vocês na sala de estar em 5 minutos! – Era a voz de Jayden Butler, parecia irritado, sua voz estava abafada contra a porta, mas sabiam que era sério.

– Vamos né. – Jared disse suspirando, certo de que o que os esperava seria desagradável, afinal de contas só a presença do pai já tornava tudo uma grande desgraça, saíram da banheira, e colocaram a as roupas de dormir que haviam trago para o quarto e Savannah colocou o roupão e seguiram para a sala onde Jayden estava sentado juntamente com Terence, a espera deles.

– O que houve? – Savannah perguntou assim que se sentou com Jared no sofá em frente a TV.

– Vão anunciar as notas do treinamento. – Terence respondeu entretido no que quer que estivesse passando na televisão.

– Sem treinamento individual e eles ainda mantém as notas? Patético. - disse Jared.

– Apenas preste atenção. – Jayden rosnou sem olhar para seu filho.

Dita Vonn Teese, a famosa locutora e entrevistadora dos jogos, apareceu na tela.

– Boa noite Panem, os tributos treinaram, foram observados e testados e hoje trago as notas. Notas que podem significar o quanto o tributo se mostrará competente em mais uma de nossas adoradas edições dos Jogos, notas que podem indicar nossos finalistas, notas que darão inicio às apostas, que significaram patrocinadores, nos quais poderão salvar vidas. – disse ela com um olhar penetrante e aquele sorriso de cobra, Dita havia mudado aparência drasticamente, passará de uma habitante da Capital que era possível ser considera bonita à uma habitante da Capital assustadoramente grotesca. – Vamos às notas.

Savannah respirou fundo e Jared a apertou com mais força em seus braços, de repente estava com frio e ter seus braços ao seu redor a trazia um certo conforto.

– Distrito 1, Onix Killer: Nota 5 – foi um soque, todos se surpreenderam com a nota, se um carreirista do 1 conseguirá uma nota assim a possibilidade da nota de Savannah quanto a de Jared ser baixa era de 40%. – Do Distrito 1, Abby Macdillan. Nota: 2. – Savannah prendeu a respiração e continuou a prestar atenção nas notas. - Distrito 2, Poul Nasher. Nota: 1.

Distrito 2, Arrow Davidson. Nota: 6. – Savannah estava em pânico, acreditava que tiraria uma nota absurdamente baixa, já os pensamentos de Jared eram tão nublados que mal podia formular sequer uma palavra, se Arrow alcançará um 5 estavam fadados a serem piores. – Distrito 3, Joey Bane. Nota: 1. Distrito 3, Marieta Martinez. Nota: 1.

E então viria Jared, Savannah apertou as mãos do rapaz que se encontravam geladas porém suadas.

– Distrito 4, Jared Butler. Nota: 7. – Jared parou de respirar por um momento encarando a nota na tela, Savannah estava tão paralisada quanto, o silêncio esmagador preencheu a sala com a tensão de ter um tributo do 4 com a maior nota, Savannah beijou Jared que parecia aliviado, mas não tanto já que a dela não havia sido anunciada. – Distrito 4, Savannah Fitz. Nota: 8. – Savannah arregalou os olhos, ela havia tirado mais que Jared, até um momento sua nota fora a maior de todas, ela estava marcada isso era obvio, viriam atrás dela, mas de qualquer forma ela teria patrocinadores, talvez. Jared a deu um beijo rápido, estava aliviado com a nota de sua pequena, mas também preocupado, isso significava foco nela como alvo, podia ser um problema, voltaram a olhar para a tela. – Distrito 5, Lognard Nespoli. Nota: 5.

– Distrito 5, Ellie Foster. Nota: 8. – A sala continuava em silêncio e com a nota da tributo do 5 o clima seria péssimo dali para frente, outra que havia alcançado uma boa nota, apesar de 8 não ser lá essas coisas do jeito que estava indo significava uma mina de ouro para Savannah, e agora para Ellie. – Distrito 6, Albert Flucht. Nota: 1.

Distrito 6, Cristine White. Nota: 4.

Distrito 7, Bordoz Pumilio. Nota: 6.

Distrito 7, Arya Stark. Nota: 4.

Distrito 8, Jimmy Hix. Nota: 1.

Distrito 8, Ambrose Under. Nota 2.

Distrito 9, Andrew Galahad. Nota: 7.

Distrito 7, Amy Fitch. Nota: 4.

Distrito 10, Lartius Seekelp. Nota: 4.

Distrito 10, Imalda Tenssel. Nota: 1.

Distrito 11, Saymon Chay. Nota: 6.

Distrito 11, Angie Tatara. Nota: 1.

Por fim o distrito 12, Seth Wouldstorm com nota: 1.

Do distrito 12, Alice Madson. Nota: 4. – Dita terminou de dizer as notas que realmente estavam péssimas e baixas, Savannah não sabia exatamente como reagir ou o que falar estava cada vez mias gelada. – Então é isso Panem, daqui a um dia estarei acompanhada dos nossos tributos em sua ultima chance de tentar conseguir patrocinadores e despertar os olhos curiosos e críticos da Capital. Boa Noite e que a Sorte Esteja Sempre a seu Favor! – Dita sumiu da tela que ficou preta e então o silêncio se instalou pela sala por completo, Terence pareceu enfim se recuperar do choque e se levantou.

– Ótimas notas! Sim claro que foram, vocês dois obtiveram duas das 4 notas mais altas e isto é ótimo. – O homem a frente deles comemorou e deu pulinhos de alegria, Terence sabia que aquelas notas eram horríveis, mas estava tentando manter a calma e o controle antes que o mentor ali sentado explodisse, o que não levaria muito tempo.

– Ainda acham que a aliança de vocês irá ajudar em algo? - Jayden se levantou e os encarou.

– Eu vi do que eles são capazes, eu estava lá senhor Jayden. – Savannah questionou, o que se arrependeu de ter feito assim que viu o olhar de Jayden sobre ela.

– Além de burra é ingênua! Como conseguiu tirar nota mais baixa que a dela Jared? – Jayden estava furioso, ele não conseguia e nem queria entender seu filho, muito menos a menina que o garoto amava, ele estava cego de magoa e naquele momento de raiva.

– A diferença de um ponto não tem importância pai. – Jared deu de ombros, ele realmente estava pouco se importando com a nota que recebera, não seria a nota que o manteria vivo naquela arena, na hora que estivesse cara a cara com a morte, não seria a nota que o salvaria, para ele aquilo era apenas um bônus que poderia muito bem viver sem.

– Claro que tem! Tem um peso enorme, e você tão preocupado com ela, esqueceu-se de si mesmo!

– Estou satisfeito com minha nota pai, Terence estamos indo dormir, licença. – Jared puxou Savannah do sofá e deixaram Jayden e Terence para trás, voltaram para o quarto dele e ao fechar a porta Savannah encarou Jared. – Parabéns, pequena.

– Eu ter tirado mais não lhe incomoda? – e lá estava, novamente a insegurança privava Savannah de ver a verdade no mar de olhos que eram aquele intenso azul que Jared tinha.

– Não mesmo, você merece e eu não fiquei tão atrás assim, estamos bem, notas são apenas uma parte.

– Uma parte com grande peso… - resmungou.

– Uma parte que nos ajudará e não necessariamente nos salvará. – ele se aproximou e pós o dedo em seu queixo fazendo com que ela levantasse o rosto para olhar no fundo dos olhos azuis dele. – Estou orgulhoso de nós dois.

– Parabéns por sua nota. – Savannah forçou um sorriso ainda não levando fé no que Jared dissera.

– Nota não é o que me importa agora. – Jared a beija desatando o nó de seu roupão, ele desliza suas mãos pelos braços dela descobrindo a pele da seda marfim, Jared agarra a barra da camisola com força e puxa Savannah para mais perto levantando-a, ele beija seu pescoço de forma enlouquecida aproveitando o momento, Savannah se dar por conta de que gosta quando ele fazia aquilo, seu corpo ficava agitado e a sensação de frio passava na hora.

Savannah sobe as mãos por seus quadris e tira a camiseta dele do caminho liberando o abdômen definido para suas mãos ansiosas tocarem-no, Jared facilita seu lado e deixa que ela tire sua camisa rapidamente, ela o beija com mais ferocidade e desejo e a força da mão de Jared agarrada a sua camisola aumenta até ela poder ouvir o doce som de tecido sendo rasgado e só sobrar suas roupas intimas, extasiada e sem fôlego ela afasta suas bocas por um momento com um sorriso.

– Eu gostava daquela camisola.

– Gosto de você sem ela. – Jared a joga em sua cama e se põe por cima do corpo que se contorce em antecipação beijando cada centímetro de pele, Savannah arranha as costas dele sem saber se esta ou não machucando ele.

Os arranhões parecem incentivá-lo ainda mais, em segundos seu short está em algum lugar do chão e Jared inverte as posições a colocando sentada em seu colo com uma perna traspassada por cada lado de seu tronco, ela não consegue evitar seu desejo ao rebolar sobre a ereção dele e acaba por arranhar cada vez mais suas costas a cada toque seu, ele arranca seu sutiã sem qualquer cerimônia rasgando a renda com facilidade, Savannah solta uma risada.

– Você está acabando com peças caras e lindas.

– Não acabei com você pequena. – Sem dar tempo para ela responder Jared abocanha o mamilo dela sugando e mordendo, estimulando-a com os dedos enquanto ouvi os gemidos dela.

– Ainda. – Savannah responde arfando e Jared para por um minuto para sorrir e então virar ela jogando-a na cama novamente e rasgando a calcinha e se livrando da cueca.

– Ainda. – ele a penetra sem nenhum cuidado fazendo com que Savannah gritasse e então ele estava se movimentando dentro dela, rápido e com força, Savannah fincou as unhas nas costas dele e a dor só o fez aumentar ainda mais sua velocidade fazendo com que a garota arrancasse pedaços de sua pele, ela mordeu os lábios quando sentiu chegar ao seu máximo de prazer, mas não pode evitar o grito quando Jared se derramou nela acompanhando-a.

(...)

POV Savannah

– Bom dia olhos lindos. – digo dando beijos pela clavícula e ombro de Jared, ele abre um sorriso ainda meio sonolento e me puxa de encontro ao seu corpo, só então me toco da dor que sinto no cor e me mexo em desconforto, de olhos fechados pelo sono ele beija meus cabelos e então mantém o rosto ali.

– Hum… Cheirosa. – solto uma risada forçada, e saio do seu abraço.

– Que horas são? Hoje não iremos fazer nada? – pergunto.

– Ninguém veio nos acordar, que milagre! – Jared comemora e sorri.

– Deveríamos ver e… - ele me interrompe.

– Deveríamos aproveitar.

– Estou cansada Jared, e faminta. – resmungo rezando para ele ser levado pelo sono novamente, não aguentaria mais uma rodada da noite passada tão cedo.

– Um pouco de exercício e essa menina fica assim. – Jared solta uma risada e abre os olhos.

– O que eu posso fazer se você sempre pegou pesado em minhas rotinas? – abro um sorriso e me sento com cuidado tentando disfarçar ao máximo meu real estado.

– Que isso pequena eu não pego pesado, acho que você pega.

– Do que está falando? – me surpreendo com sua acusação e o encaro, ele vira de costas na cama e então percebo as marcas de minhas unhas vermelhas e irregulares por toda a sua pele, não me contenho e acabo numa histeria de risos. – Está rindo né. O que acha que vão pensar quando virem isso?

– Podem pensar o que quiser, você não é obrigado a confirmar. Agora preciso mesmo tomar um banho e me arrumar, onde está o que sobrou de minha roupa?

– O roupão que você quer dizer. – Jared me olha e levanta a sobrancelha me encarando com um sorriso torto.

– Sim. – reviro os olhos, ele ficava tão lindo quando se gabava!

– Deve estar em algum lugar por aqui... – diz ele se levantando e colocando o short, ele anda pelo quarto e enfim acha o roupão e me entrega, coloco e retiro os cabelos do caminho, Jared me puxa pela cintura e me beija.

– Tome um banho e se arrume. – ordeno e dou um selinho nele.

– Sim senhora. – saio de seu quarto e antes de entrar no meu dou de cara com Henry saindo do quarto de Terence totalmente desgrenhado e sem camisa, não sei que cara faço, mas ele sorri para mim e põe o dedo na boca mandando eu ficar em silêncio, melhor que seja assim, minhas bochechas coram e entro rindo no quarto, retiro meu roupão e vou direto para o banheiro, um banho já fora preparado para mim, a banheira com água quente exala um cheiro de orquídeas pelo banheiro, fico um tempo relaxando, e deixando que as tensões em lugares “específicos” de meu corpo passem, cerca de 20 minutos depois saio da banheira, seco meu corpo e meu cabelo, vou até o closet e procuro uma roupa simples, brinco com painel de controle vendo as possíveis combinações com as várias roupas dispostas para mim, acabo gostando de um macacão não muito curto, azul, combinado com um suéter branco, meias azuis, um salto e um chapéu.

Descarto o chapéu, mas acabo aceitando a sugestão do salto, meus cabelos permanecem soltos e então vou para a sala de jantar em busca de meu café, é então que noto a hora: 10:00 e ainda estão todos em seus quartos, estranho a situação, mas continuo meu caminho até a sala de jantar, um avox me serve e então Terence chega e é servido.

– E então Savanah, teve uma noite boa?

– Sim, acredito que você também.

– O que quer dizer? – lembro-me de Henry pedindo para que eu mantivesse segredo.

– Nada. – Jared chega, lindo como sempre, usando uma camisa polo listrada em vinho e branco e calças bege, os cabelos negros como sempre rebeldes, ele se senta ao meu lado, o mesmo avox que serviu a mim e Terence, serve Jared e então comemos os três mantendo uma conversa agradável,

– Chega de jogar papo fora, amanhã é a entrevista, agora, exatamente às 11:00 Savannah terá um treinamento comigo que irá durar até às 13:00, enquanto Jared estará com o pai. – observo a reação de Jared e vejo que ele não gosta nem um pouco da ideia, principalmente do que veria em seguida. – Ao fim do treino terão de 13:00 até 14:00 para o almoço e então os tutores irão trocar, Savannah passará 4 horas com Jayden, e Jared comigo. – Jayden entra neste momento e é servido, ele não faz questão de sequer dar bom dia, limpa a garganta e começa a falar.

– Como já sabem amanhã é a entrevista, em menos de 48 horas vocês estarão na arena, sugiro que façam um bom trabalho com a senhorita Teese, conquistem o povo se quiserem ter uma chance de sobreviver. Na arena está por decisão de vocês seguir para a cornucópia ou não, poderia dizer que não me importo, mas me importo, pois se os dois morrerem no começo dos Jogos minha imagem estará arruinada, então por favor tentem se manter vivos.

– Claro pai, nos manteremos vivos pela sua imagem, somos tão fúteis a ponto de ignorar nossas próprias vidas, mais alguma coisa? – Jared zomba de Jayden e eu perto sua coxa pedindo que ele não faça nada, sinto-o relaxar ao meu lado.

– Apenas isso. – Jayden entõ muda de humor, seus olhos ficam negro e um sorriso aprece em seus lábios. – Treino.

É necessário apenas isso para que Terence se levante e me olhe mandando que eu o acompanhe, prefiro obedecer e peço licença indo com ele para meu quarto.

POV Jared

Já tinham se passado 1 hora e meia e nada de produtivo tinha acontecido ali na sala de estar, era costume dos Jogos oferecer um único dia para que os mentores e acompanhantes pudessem preparar seus tributos para a entrevista e finalizar as estratégias do Jogo.

Bom, se dependesse do meu pai, minha primeira e única estratégia seria virar um assassino sádico e matar todos pela frente.

Eu sabia que o objetivo do jogo era exatamente aquilo, mas minhas intenções eram outras, e não incluíam virar um sádico e sair matando qualquer um que aparecesse pelo caminho, eu precisava manter a paciência e pensar conforme o jogo prosseguisse.

– Jared! Escute o que estou falando.

– O que você está falando? – Jayden estava visivelmente irritado com minha resposta, ele tomou uma postura de derrota, parecia cansado, e seus olhos não estavam negros, pelo contrário, estavam tristes... fazia anos que eu não via meu pai, esse era meu pai, o humano e não o monstro que estava por tomar posse do corpo do homem que um dia me amou.

– Jared, meu filho, por favor. Eu estou tentando! Realmente estou tentando, isso aqui não é uma brincadeira, são os Jogos Vorazes. Você precisa me ouvir. – adeus pai... olá monstro, estava bom demais para ser verdade. – Essa garota... essa menina, ela está se tornando uma distração, ela é perigosa, Jared, ela vai te matar no momento que puder.

– Não fale da Savannah! Chega, Jayden, que fique claro que não somos pai e filho, aqui é uma relação estritamente profissional e eu sou um mero tributo que você deve treinar! E que fique de aviso que se você falar ou fizer qualquer coisa a Savannah, eu mesmo serei responsável pela sua morte, não importa de que forma. – Os olhos dele voltaram para as sombras e ele agarrou meu roso com uma das mãos fincando as unhas em meu queixo.

– Se isso é uma relação profissional, meu rapaz, então quem manda aqui sou eu, quem é o chefe? Sou eu, o mentor, e eu falo e faço o que bem entender. – ele largou meu rosto e foi direto para o corredor, não antes de parar e se virar, para dar sua ultima sentença. – Fim de Jogos, Jared. – e então se foi e me deixou ali mais uma vez irritado e frustrado.

POV Savannah

A aula com Terence havia sido a coisa mais torturante que eu já tinha passado em toda minha vida, estava orando para não ser ainda pior com Jayden, mas acho que seria pedir demais algo do tipo.

Quando deu 13:00 vi Terence sair do quarto satisfeito com o “trabalho” dele, que consistia em me tornar uma dama e me fazer passar uma boa imagem na entrevista.

Postura, andar de salto, sorrir, modos... coisas do tipo, isso tudo parece ser super simples, de fato é, mas começa a se tornar insuportável quando você repete a sequência durante 4 horas seguidas.

Aproveitei para me trancar no quarto, não estava afim de almoçar, não sentia a menor das fomes naquele momento, ignorei as quatro tentativas de Jared para entre em meu quarto, só ousei abrir a porta às 14:00 onde dei de cara com Jayden com a cara mal humorada de sempre.

– Entre. – disse, mas ele não se moveu nenhum centímetro sequer.

– Ouça, meu objetivo aqui é moldar sua imagem, essas quatro horas seriam utilizadas para eu te conhecer e conversarmos as estratégias de jogo, mas já está bastante claro que isso não ira acontecer, então você está dispensada. – Jayden saiu andando e eu bati a porta frustrada, me joguei na cama, cansada e então dormi.

Abri meus olhos e o quarto estava frio e escuro, procurei pelo controle do ar condicionado e senti a tontura, estava sem comer desde manhã e o relógio marcava 00:00, nosso tempo estava acabando, logo estaríamos na arena e meu tempo com Jared estaria cada vez mais curto.

Eu estaria mentindo se dissesse não sentir medo, mas a verdade é que estava apavorada e pensar que faltava pouco para eu perde-lo, sendo para a minha morte, para dele ou a de ambos, o medo não ia embora.

Me levantei, meu cabelo estava bagunçado, andei de meias até a sala apertando mais o suéter contra meu corpo, procurei por algo na mesa de jantar e peguei uma banana, comi ela antes que pudesse estar de volta ao corredor e então eu o vi.

Jared estava sentado no parapeito da janela olhando para as avenidas abaixo de nós, parecia triste, eu não falava com ele desde o café, aproximei-me e me sentei, ele me notou e então sorriu.

Ficamos ali parados, sem nada dizer, foquei minha atenção na movimentação da Capital, eles estavam comemorando, comemorando a nós, fazendo as apostas, patético, notei então que Jared me encarava a bastante tempo e corei.

– O que foi? – pergunto tentando diminuir a vontade de sorrir.

– Você está bonita. – ele disse sorrindo, mordi o lábio e desviei os olhos.

– Obrigada, o painel do closet é bem produtivo. – eu disse imaginando o que ele estava a ver de bonito em mim, eu estava toda bagunçada!

– Imagino. – o silêncio volta a reinar e então 30 minutos depois brincando com as mãos um do outro, solto um suspiro atraindo a atenção de Jared. – Você está bem?

– Estou pensando na arena, passamos estes dias ignorando tudo, nos divertindo e treinando, mas não paramos para conversar sobre a arena.

– Não queria ter uma conversa assim. – Jared mudou de posição e notei o quão tenso ficara.

– Nem eu, mas devido nossa situação parece bem necessário. Como será que vai ser? Ficaremos juntos?

– Até o fim. – Jared agarrou minha mão com força e olhou em meus olhos.

– Jared está chegando perto, eu estou cada minuto com mais medo, em poucos dias um de nós estará morto ou os dois, vamos estar separados Jared e esse… esse amor é uma fraqueza para nós lá, não iremos nos concentrar, estaremos pensando um no outro, não quero lhe deixar nem quero que me deixe, mas só há um vencedor e estou decidida a não viver sem você, não consigo nem de longe imaginar como seria.

– Savannah também tenho receio do que vem depois, não digo da arena e sim da morte, é inevitável pensar nisso, às vezes estou certo que exista algo depois, mas então as dúvidas surgem.

– Eu sinto o mesmo.

– Estou decidido a aproveitar cada minuto da minha vida ao seu lado e com você, seja aqui, na arena ou no 4, não importa, eu queria poder ter mais tempo para nós, queria poder construir um família para nós, mas desde o começo, desde pequenos tudo pareceu se voltar contra nós.

– Ficarmos juntos se tornou cada vez mais difícil e agora nessa situação está impossível.

– O que você disse sobre nosso amor ser uma fraqueza você tem toda razão, muitos devem nos ver como alvos fáceis, fadados a pensar na proteção um do outro e esquecermos de nós mesmo, mas não nos conhecem, não sabem quem somos ou o que seremos, nosso instinto de sobreviver é maior que qualquer distração, nosso instinto de proteger um ao outro é maior que qualquer sentimento de hipocrisia, estamos sendo superestimados, apenas isso.

– Você quer dizer que está tudo bem então?

– Nada está bem, mas estamos juntos. – Jared me beija e sinto as lágrimas queimarem em meu rosto, não ligo de chorar, não ligo que me achem fraca ou que pensem que devo ser de um jeito para agradar, sou eu mesma sem me importar com o que pensam de mim.

(...)

– Vocês só tem hoje, façam um bom trabalho. – Terence disse e então apertou o botão no elevador que os mandariam para a ala de preparo.

Jared e Savannah passaram a noite abraçados, sentindo o calor do corpo um do outro, eles estavam na verdade se despedindo de forma silenciosa, a dor entre eles era grande e falar sobre ela só faria com que fizesse que ela aumentasse.

Ao chegar no andar indicado ambos foram separados, enviados para suas respectivas salas de preparação.

Foram lavados, depilados e tiveram unhas e cabelos feitos, maquiagem pronta, só faltava a roupa, o que, claro, estava pelos cuidados dos estilistas que até então estavam fazendo um ótimo trabalho.

POV Jared

Já estava cansado de esperar por Darylz, minha equipe já tinha feito seu devido trabalho e agora eu estava aqui, sentando com um roupão aguardando minha tão competente estilista chegar com minha roupa, vendo pela hora logo as entrevistas estariam começando e eu ainda estaria de roupão.

Enfim ela chegou com os cabelos loiros penteados da mesma forma de quando nos conhecemos, estava com vestido verde com o decote super exagerado botas preta cano longo, não iria mentir, aquela roupa não era nem um pouco bonita, mas se fosse pensar como um habitante da Capital ela estaria certamente usando a coisa mais estilosa possível.

– Jared meu querido! – Darylz veio em minha direção e me deu um selinho me deixando um pouco desconcertado. Em suas mãos ela trazia minha roupa devidamente encapada e meus sapatos em uma caixa branca com o selo da Capital. – Vamos logo meu rapaz estamos atrasados.

– Nem tinha percebido Darylz. – revirei os olhos e me levantei, deixei que ela tirasse meu roupão e então ela me passou uma calça de coura preta com uma corrente prateada na perna esquerda envolvendo o bolso. – Sério isso?

– Vista. Nossa! Que marcas são essas? Como assim a equipe não as cobriu?

– Eu não deixei. – respondi vestindo a calça enquanto ela analisava minhas costas certamente em pânico.

– Acho que você e Savannah erraram o treinamento que havia de ser feito nos últimos 4 dias, olhe só suas costas!

– Não está tão ruim assim, já esteve pior. – Darylz arregalou os olhos em fúria e eu ri. – e por quê se preocupar né? A camisa irá cobrir.

– Sobre isso... – Ela disse e então se virou me mostrando a camisa, aquilo não era bem uma camisa, visto que mais parecia uma rede negra fina em formato de camisa, aquilo não serviria nem para ocultar o menor dos arranhões.

– Merda! – soquei a poltrona e encarei Darylz. – No que exatamente você está tentando me transformar? Um cidadão patético da Capital? Vamos lá me mostre as botas super da moda com tachas! Talvez uns piercings e alguns tatuagens, o que acha?

– Não seria nada mal. – ela deu de ombros. – Mas não temos tempo, anda vista-se.

– Pera aí, se estou parecendo um dos milhares de homens que se vendem por aqui em busca de dinheiro... como Savannah estará?

– Não se preocupe, agora ande, temos menos de 10 minutos. – bastante contrariado e pensando em Savannah aceitei a camisa e me vesti, por sorte os sapatos não eram assim tão ruins, sociais e pretos, nada mal.

– Podemos?

– Vamos. – Darylz me acompanhou até o elevador e apertou o botão para nos levar diretamente para o térreo onde o palco estaria montado em frente ao prédio dos tributos.

POV Savannah

– Henry, eu não acredito que me fará usar uma coisa dessas, é tão...

– Sereia das Trevas? – Henry soltou uma risada e me encarou.

– É... Eu acho. – concordei com o termo, me encarei novamente a maquiagem pesada o cabelo em um penteado preso, o vestido tomara que caia era justo e se abria em uma calda longa aos meus pés, o colar de pérolas negras e o salto também preto brilhante. – Está bastante justo... Jared...

– Jared, ah sim, precisamos conversar, sente-se.

– O que? Por que? – me sentei e Henry fez o mesmo se sentando a minha frente.

– Savannah sobre hoje de manhã...

– Ah sim, está tudo bem Henry eu não falei nada com ninguém. – abri um sorriso compreensivo e me preparei para me levantar, mas Henry me impediu, voltei a encará-lo realmente confusa agora.

– Não me preocupo comigo, todos sabem que eu e Terence mantemos um relacionamento físico, apenas físico. – ele se aproximou mais de mim e pegou minhas mãos. – Minha preocupação é você.

– Comigo? – tudo bem, agora eu realmente estava confusa.

– Savannah eu posso ver o quanto você está apaixonada por Jared e ele corresponde e sei o que esse amor traz, você e Jared passam todas as noites juntos desde que chegaram a Capital e hoje quando lhe vi desgrenhada e bom… vermelha, minhas suspeitas foram confirmadas.

– O que está querendo falar Henry?

– Savannah você e Jared mantêm relações sexuais estou certo?

– Henry isso é algo pessoal, poderíamos apenas focar na entrevista? – aquilo estava passando dos limites, Henry não tinha o direito de se meter na minha vida daquela forma, ele não podia, já não bastava me vestir como bem entendesse para me lançar para toda a Panem? Ele também queria ter o controle sobre o que eu e Jared deixávamos ou não de fazer?!

– Savannah eu sei que não se sente confortável em ter esta conversa, principalmente comigo, mas acredito que saiba as consequências do que isso pode lhes trazer.

– Eu ficar grávida? – soltei uma risada forçada e revirei os olhos. – Mesmo que isso acontecesse Henry, isso aqui são os jogos.

– Exatamente Savannah, não é possível você ter uma confirmação na primeira semana, mas e nas próximas? se os jogos durarem 3 semanas, já teria passado tempo suficiente e se acontecesse de a senhorita estar mesmo a luta não seria mais para manter Jared vivo, você iria querer proteger seu filho, e que idade tem? 15, estou certo?

– Sim.

– Savannah vocês são novos e na situação que se encontram isso seria uma bomba na vida de vocês, está me entendendo?

– Sim Henry, eu entendo, mas mesmo assim…

– Mesmo assim falar isso agora não adianta mais.

– Exatamente, podemos ir? – Definitivamente meu bom humor tinha ido pro espaço! Agora o que eu mais queria era estar naquela arena logo e matar todos para poder por fim em tudo isso e me despedir de Jared, ele iria viver, seria melhor, ele poderia cuidar de minha mãe, ele acharia outra pessoa, teria uma família seria feliz.

– Vamos.

(...)

Ao chegar Jared se despediu de Darylz e foi em direção a uma de suas aliadas, Cristine, a menina estava sozinha, trajava um vestido verde brilhante que ia até o joelho, a saia era rodada e dava a impressão de que era muito mais jovem, o salto dourado lhe caia muito bem e serviu para deixa-la mais alta.

– Olá Cris. – a garota o encarou e soltou uma risadinha com a roupa que estava, a verdade ali era que Cris não era assim a menina inocente que aparentava, a vida que tivera no distrito 6 a tornara a pessoa que era agora. Falsa.

– Oi Jared! Que figurino... interessante. – ela respondeu o encarando de cima a baixo, algo em Jared o dizia que não devia confiar nela, mas isso já estava bem óbvio, confiar em pessoas que estavam ali para salvar a própria pele, o que significava a sua morte era pedir para ter um fim muito mais rápido.

– Obrigada, eu acho. – ele riu. – Você está muito bonita Cris.

– É o que dizem. – Cris deu de ombros e então desviou os olhos, o que chamou a atenção de Jared fazendo-o se virar, e lá estava ela, Savannah.

Com toda certeza ela era a tributo mais bela ali, ele podia tirar aquela conclusão a partir dos olhares que lhe eram lançados, principalmente de Arrow, uma de suas aliadas.

Jared acompanhou Savannah com os olhos enquanto a menina andava em sua direção até estar a sua frente e ele poder beijá-la.

– Você está mais que linda pequena.

– Você não se viu no espelho? Jared você não faz ideia de quanto está lindo. – novamente a mania de Savannah de se menosprezar estava presente, o que não agradava muito a Jared, mas ele aprendera a conviver com aquilo durante os anos que passaram juntos. – Olá Cris.

– Oi Sav, você está muito bonita.

– Digo o mesmo. – Savannah sorriu, eles então começaram a prestar atenção nas entrevistas, Arrow foi chamada e permaneceu no palco durante os minutos que eram permitidos, quando saiu foi de encontro a seus aliados que até então não tinham lhe dirigido a palavra.

– Ótima entrevista. – Jared disse para ela, Arrow se limitou apenas em agradecer e foi de encontro a seus acompanhantes levando consigo toda a sua arrogância.

– É, ela sabe ficar confortável em frente a câmeras e várias pessoas. – Savannah comentou, Jared a apertou mais em seu abraço e eles prestaram atenção atentamente à entrevista dos tributos do 3 e então Dita o estava aguardando.

– Panem, acredito que como eu todos estavam muito ansiosos em conhecer este rapaz charmoso. Ele tem encantado muitas jovens pela Capital, e acredito que em seu distrito faça bastante sucesso, uma garotinha de sorte conquistou seu coração e agora iremos recebe-lo aqui em nosso palco, Jared Butler! – Jared se encaminhou até o palco e se sentou na cadeira em frente a Dita, em nenhum momento deixou que o sorriso charmoso saísse de seu rosto. – Jared, como é bom vê-lo.

– O prazer é meu, Dita. – ele respondeu.

– Bom, então Jared, vamos para o início, todos aqui sabemos que você se voluntariou por Savannah, conte-nos um pouco sobre sua vida no 4 e sobre você e Savannah.

– Dita, minha vida no quatro é tão comum quanto a vida de outro jovem de lá, cresci aprendendo sobre a pesca e então, como carreirista, treinando para os jogos, Savannah e eu nos conhecemos desde pequenos, ela tinha 3 e eu 4 anos, desde então a amizade se formou e bem com o passar dos anos nos apaixonamos e infelizmente fomos parar aqui.

– É, entendo, Jared sendo filho de um vitorioso bastante famoso em Panem e justamente o homem que assassinou o pai de Savannah, Joe Fitz, como isso refletiu no relacionamento de vocês?

– Foram tempos conturbados Dita, meu pai passou por momentos difíceis, ter de matar um amigo de longa data não foi fácil e então quando voltou as coisas estavam mudados, foi difícil, mas estamos conseguindo superar, aos poucos.

– Conseguindo?

– Sim, os jogos deixam uma ferida que demora a cicatrizar, algumas simplesmente não se fecham, levam anos para curar ou simplesmente permanecem lá para sempre.

– Sim, entendo. Jared! – Dita mudou o tom de voz, parecia surpreendida com algo e então ele se lembrou de suas costas, a forma com que estava curvado faza com que as luzes batessem diretamente nas feridas deixando-as visíveis, ele acertou a postura, mas já era tarde demais. – O que são essas... ahn... feridas?

– Ah, nada demais Dita, não há com o que se preocupar.

– Imagino, mas Savannah deveria pegar mais leve.

– Como? – a plateia estava eufórica, as risadas eram altas e o deixaram vermelho

– Nada com que se preocupar, Jared. Sobre suas estratégias, imagino que já tenha pensando no que fara ao estar na arena, poderia dividir conosco?

– E revelar meus planos às pessoas que querem me matar? Nada disso1 – Jared soltou uma risada sendo acompanhada pelo resto da plateia.

– Tudo bem, imagino que irá proteger Savannah a todo custo, não vê isso como uma fraqueza?

– Não Dita, sabemos muito bem o que nos aguarda, não estamos preocupados.

– Compreendo, bem Jared, sabemos que só há um vencedor, e você deve saber que não há chances de isso terminar muito bem entre você e Savannah, como se sente em relação a isso?

– Não muito bem Dita, saber que não poderemos dar início a vida que sonhamos, que não vamos poder continuar juntos, nem ao menos sabemos se um de nós sairá vivo dessa, mas seja como for. Não iremos nos separar.

–Isso é lindo, tenho só mais uma coisa Jared, se pudesse fazer qualquer coisa, antes de entrar na arena, o que faria?

– Casaria com a Savannah. – a plateia se emocionou na mesma hora e todos emitiram um sonoro “ Ownt” enquanto alguns tinham lágrimas nos olhos, Dita sorria.

– Seria lindo, lhe desejo sorte Jared, espero estar com você novamente daqui a algumas semanas.

– Talvez não seja possível Dita.

– Pois bem, uma salva de palmas para Jared Butler! – a plateia ficou de pé e todos aplaudiram com vigor, Jared se levantou, agradeceu os aplausos e deixou o palco, antes de se juntar aos tributos já entrevistados ele deu um beijo em Sav lhe desejando boa sorte e se foi. - Panem receberemos agora uma das mais belas jovens tributos que foram sorteadas em nossa 39ª edição dos Jogos Vorazes, a garota que deixou claro ter orgulho de seu distrito no fantástico desfile. Savannah Fitz! – em meio aos aplausos Savannah subiu os degraus e colocou um sorriso no rosto, acenou para a plateia e realmente se sentiu confortável em estar ali.

– Olá Dita.

– Uau Savannah, está linda!

– Obrigada.

– Então Savannah o que está achando da estadia na Capital?

– Realmente maravilhosa, as comidas daqui são realmente boas e os quartos são ótimos.

– Os quartos, ah sim! Savannah você e Jared se conhecem à anos, como está a relação de vocês desde que vieram para cá?

– Ficamos ainda mais apaixonados Dita, achava que não era algo possível, mas Jared me deixa completamente louca, ele sabe como me desarmar.

– Desarmar, Jared parece bom em deixar as garotas completamente encantadas, me diga Savannah, me chegou uma notícia de que todas as noites, desde que estão aqui, vocês passaram juntos, é um tanto curioso acho que todos nós da Capital estamos ansiosos para saber os detalhes dessa relação tão intrigante.

– Vocês querem saber se Jared é bom na cama. – Dita soltou uma risada. – Não é bem um assunto que se deve falar em uma situação como essa, mas sim Jared é completamente bom e é só meu. – disse olhando para a plateia especialmente para as mulheres.

– Bom Savannah sobre sua nota, algo merecido, o que podemos esperar da senhorita na arena?

– Bom Dita, eu não sou o tipo de pessoa que sente pena de alguém que queira me matar, não vou dizer que “se precisar matar eu vou matar” o que eu quero é me manter viva e salvar Jared, eu não vou medir forças nem compaixão eu vou partir pro ataque e seja o que nossos idealizadores quiserem.

– Então podemos esperar qualquer coisa dessa menina tão linda, Savannah e seus aliados? Com as notas baixas acredito que sua aliança não seja assim tão boa.

– Meus aliados não receberam uma nota assim tão alta isso é verdade, mas eu estava lá vendo do que são capazes, eles são mais que as notas mostram e não pretendo deixá-los por um simples número.

– Entendo, saindo do assunto das alianças Savannah o que você diria sobre os outros tributos?

– Bom Dita alguns certamente me decepcionaram em relação às habilidades, como Marieta a tributo do 3, ela realmente me serviu como um pré texto para chacota na Capital. Nespoli do distrito 5 realmente é um bom lutador devo ressaltar isso, todos os tributos deveriam ficar de olho nesse rapaz ele é uma caixinha de surpresa, em relação a me impressionar devo elogiar Ellie também do distrito 5, a moça realmente me deixo impressionada no treino, uma oponente realmente importante. Ah e não posso me esquecer de Lartius do distrito 10, um garoto realmente intrigante e devo admitir gosta da ideia de viver em perigo, o garoto parece gostar de aventuras algumas até mesmo suicidas, ele realmente me deixou irritada devido a algumas atitudes nos treinos, Lartius se mostrou um bom oponente, mas não sabe onde é seu lugar.

– Nossa! Você não tem mesmo medo de acumular inimigos.

– Por que teria, todos são inimigos a partir do momento que minha morte significa a salvação para eles.

– Certo Savannah, estamos quase terminando só tenho mais duas perguntas. Sobre seu pai, ele esteve no massacre juntamente com o vitorioso ainda vivo de seu distrito, que é o pai de Jared, como é sua relação com Jayden Butler.

– Dita eu realmente não o odeio, entendo que ele estava pensando em sua família e para voltar para eles precisaria sacrificar a vida de um amigo, assim como meu pai faria, o que me decepciona é o fato de o senhor Butler não saber aceitar isso, ele carrega um desprezo por mim e isso é algo que eu já aprendi a conviver.

– E o resto da família de Jared, como são com você?

– A mãe de Jared é maravilhosa, a senhora Butler sempre foi muito amorosa comigo e com minha mãe e sempre apoiou meu relacionamento com Jared, o problema vem com a irmã de Jared, ela carrega o mesmo ódio por mim assim como o pai, e não me importo de dizer que no dia da colheita ela esteve na despedida para me ameaçar de morte caso eu voltasse sem Jared. – a plateia fica alarmada com o que acabará de dizer. – E eu ainda não havia dito isso ao Jared.

– Bom Savannah, nosso tempo realmente está no fim, gostaria de dar a oportunidade para alguém da plateia lhe fazer uma ultima pergunta. – ela então passa os olhos pela plateia eufórica que clama por atenção e então aponta para um homem com aparência de um dálmata humano. – O senhor, levante-se. – uma assistente deu um microfone para o homem que olhou para mim com malicia me deixando enojada na hora,

– Savannah Fitz, um nome forte, carregado por uma garota fantástica como você. – ele disse me olhando no fundo dos olhos. – A senhorita deixou claro que mataria sem pena, exceto o seu querido Jared, me diga a senhorita se pudesse seria capaz de matar alguém da Capital do governo ou o conjunto de idealizadores? – realmente uma pergunta forte, Savannah respirou fundo precisava pensar bem naquela resposta, aquilo poderia lhe trazer muitos problemas, quem ela mataria?

– Uma pergunta realmente desafiadora, posso saber seu nome?

– Collen Western.

– Respondendo sua pergunta senhor Western eu mataria, mataria Vivian Flinckerman a instrutora chefe, eu realmente não gostei muita daquela mulher, ela não deu motivos para matá-la, mas eu mataria pelo simples prazer de ouvi-la implorar por piedade.

– Ok, Savannah foi ótimo estar com você, boa sorte amanhã.

– Obrigada Dita, espero me sentar com você daqui a algumas semanas novamente.

– Savannah Fitz, Panem! – ela diz assim que ela se levanta e todos a aplaudem, mesmo estando digerindo a sua resposta, ela sai do palco e vai em direção a Jared.

– Você está pedindo pra morrer. – disse ele.

– Achei que quisesse falar sobre sua irmã.

– Não me surpreende ela ter dito isso, me surpreende você não ter dito a mim.

– Me desculpa.

– Você queria evitar que eu ficasse irritado, eu entendo.

(...)

POV Savannah

Assim que as entrevistas terminaram todos se reuniram para falar sobre cada tributo, vendo que estavam todos distraídos me afastei assim que vi um movimento na vidraçaria na parte da varando do saguão.

Chego a área aberta e sinto o vento fresco, meus cabelos voam sobre meus ombros e procuro a causa da movimentação que eu havia visto, ando mais até a vidraçaria que alcançam minha cintura com as rosas brancas espalhadas por todos os lados, observo a Capital na noite agitada, o barulho de buzinas e as pessoas gritando os nomes dos tributos até mesmo o meu e então sinto alguém colocar meus cabelos para trás de meus ombros e depositar um beijo ali, por um momento penso que é Jared, mas a voz deixa claro que não.

– Sabia que você deixaria ele, por um minuto. – me virei assustada e dei de cara com Lartius. – Não gostei muito do que disse de mim, não foi muito grossa?

– Lartius eu poderia ficar horas dizendo mil motivos para não gostar de você.

– Claro que gosta, nunca quis algo diferente, Jared enjoa as vezes não?

– Enjoar? Jared consegue ser tudo e muito mais, coisa que você não é capaz.

– Sei, sei, mas você Savannah ainda vai correr atrás de mim, pelo contrário seu amado Jared vai morrer.

– Lartius você é um grande sonhador. – coloco a mão em seu rosto e abro um sorriso. – Continue assim. – dou 3 tapinhas de leve nele e começo a me distanciar, mas ele segura meu pulso e prende minha cintura em seus braços, por um momento ele olha em meus olhos e então me beija, dessa vez dou um soco em seu estômago e me solta.

– Garota agressiva, eu gosto disso.

– Achei que o recado tivesse ficado claro Lartius, eu estou com Jared e só com Jared.

– Savannah? – escutei Jared me chamar, mas ele ainda não podia nos ver, olhei para Lartius e ele estava sorrindo.

– Não por muito tempo. – ele se virou e saiu na direção oposta da voz de Jared indo para os elevadores.

– Savannah, o que faz aqui?

– Pegando um ar.

– Está se sentindo bem?

– Sim estou vamos subir?

– Mas estão todos querendo falar com você, e nossos aliados. – agarro Jared e beijo ele cheia de desejo e culpa, louca por ter seu corpo colado no meu.

– Vamos subir? – digo mordendo o lábio dele e sentindo o sorriso se formar.

– Agora. – andamos apressados e subimos no elevador por sorte sozinhos, Jared me prende a parede de metal e me beija puxando meu vestido, a porta se abre no quarto andar e saímos ainda nos beijando, tentamos chegar em um dos quartos sem quebrar alguma coisa, tropeçamos no sofá quase ficando por ali mesmo, Jared me pega no colo e coloco minhas pernas envolta de sua cintura e envolvo seu pescoço, ele me carrega para meu quarto me beijando e enfim conseguindo rasgar a parte de trás do vestido, sou jogada bruscamente na cama e invadida de beijos por todo o corpo, o belo vestido agora só era um amontoado de pano rasgado, rasgo a camisa de Jared e jogo ela em qualquer lugar, por impulso arranho suas costas já marcadas incentivando ele a me beijar mais, solto um gemido ao sentir suas mãos apertarem meus seios e Jared me beija mais e mais.

– Estou começando a gostar dessa rasgação de seda.

– Uma ultima noite antes da chacina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breaking Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.