Stalker escrita por Indi LeFay


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578788/chapter/1

Todo o dia eu o observava. Com o tempo conheci todos os seus amigos, descobri todos os seus gostos e manias. Descobri que sua primeira namorada se chamava Anne, uma loira, que na época era dez centímetros mais alta que ele. Sei que tem preferências por loiras e que seus amigos de infância são o Vitor e o David (amizade que ainda perpetua). Sei que ele possui um vicio por doces, principalmente se for balas, e que ele é louco por rock clássico. Sei exatamente tudo sobre ele. Mas como não saber? Afinal, além de ser apaixonado por ele à cerca de dois anos, eu ainda sou seu perseguidor.

Para mim ele sempre foi tudo. Josh. Como não se apaixonar por ele? Ele é perfeito. Seus cabelos loiros claros fazem contraste com seus profundos olhos azuis. Seu fisico também é perfeito, não é musculoso demais, nem magro demais, tudo graças ao futebol. Mas além do físico perfeito, ele possui uma personalidade gentil. Ele trata todos com gentileza, inclusive a mim, que mesmo nunca ter conseguido responder um de seus "bom dias", ele continua a me cumprimentar.

Estudamos junto desde que me mudei para esta cidade, há cerca de dois anos atrás e foi paixão a primeira vista, mas apenas da minha parte é obvio, eu não quis me aproximar, ele provavelmente me rejeitaria.

As únicas pessoas em quem confiei para contar meus sentimentos foi minha mãe e Kath, que tem sido a minha melhor amiga desde que me mudei. Kath foi a primeira pessoa a falar comigo quando me mudei, e como descobrimos ter muitas coisas em comum, nos tornamos amigos rapidamente. Após contar a ela meu sentimentos, ela me revelou que era irmã gêmea de Josh e eu como sou distraído não havia sequer notado que tirando o fato de que Kath é uma garota eles são idênticos. Ela tem uma fascinação por romance, então decidiu nos unir, mas seus planos nunca deram certo.

- Qual o motivo de não falar com ele hoje?

Kath me questionou como todos os dias, enquanto nos sentávamos em nossos lugares, eu na janela e ela na cadeira ao lado, o professor ainda não havia chegado por isso a sala se encontrava vazia. Todos os dias Kath me incentivava a falar com ele e dizer o que sentia. Ela até mesmo já me empurrou de uma escada bem em cima dele, sorte que nenhum de nós se machucou, mas depois daquele dia passei a evitar ele mais ainda por causa da vergonha.

- Você sabe que nunca daria certo, afinal ele não gosta de mim e nós dois somos homens. - Tentei explicar para ela pela milésima vez.

- Eu sei que vocês são homens Thiago, mas é isso que torna o romance de vocês mais fofo. E além disso, você nunca vai saber o que ele sente se não contar seus sentimentos.

Eu sempre culpei o fato de ser sermos homens, o motivo de não falar com ele, mas a verdade é que tenho medo de ser rejeitado. Pois além de ser homem, não sou bonito, tenho cabelos castanhos normais, olhos castanhos, sou baixo (1,65 cm) e magro demais, ou seja, não tenho nada belo, sou apenas normal e sem graça.

- Olha ali está a sua chance. - Kath falou apontando para Josh que largou sua mochila em sua mesa e veio em nossa direção.

- Eu acho que eu vou... – Não pude terminar, pois fui interrompido por Kath que me agarrou pelo braço, me impedindo de sair do lugar.

- Oi. Será que eu podia falar com você Thiago? – Perguntou sorridente.

- Comigo? – Questionei meio que em choque.

- Sim, podemos falar em outro lugar? – Ele questionou de forma nervosa? Não. Deve ser a minha imaginação fértil.
Pensei em recusar, não quero passar vergonha na sua frente.

Mas como eu poderia dizer não para ele? Acenei com a cabeça e fomos juntos em direção a porta da sala. Mas no momento em que chegávamos a saída, entrou pela porta a pessoa que mais me odeia no mundo. Meu primo Liam. Liam sempre me detestou e desde que descobriu que eu era gay e que era apaixonado pelo Josh criou várias formas de me humilhar, principalmente em público.

Liam se aproximou de Josh e falou bem alto para que todos na sala ouvissem.

- Se eu fosse você Josh tomava cuidado com quem eu andava, principalmente com esse viadinho, ele pode te passar a viadisse dele. – Ele começou a rir, enquanto as minha lágrimas começaram a cair.

Fiquei sem chão, tudo a minha volta começou a desmoronar junto com as lágrimas. Eu sei que devia sair daqui, mas meu corpo paralisou. Só consigo pensar no nojo que Josh devia estar sentindo de mim.

Fui tirado de meus pensamentos ao notar um corpo caindo no chão. Demorei para assimilar a cena que se passava na minha frente. Josh havia dado um soco em Liam, que agora se encontrava com o nariz ensanguentado. Olhei para Josh, seus punhos estavam fechados e sua expressão era de fúria.

Kath se aproximou de Josh para tentar acalmá-lo e estranhamente apontou para mim, quando os olhos de Josh se encontraram com os meus sua expressão passou de raiva para culpa.

- Você está bem?- perguntou enquanto se aproximava de mim.

Ele secou as minhas lágrimas com as costas de sua mão, apesar de estranhar o ato acenei positivamente. Ele então me pegou pela mão e arrastou-me para fora da sala.

Quando chegamos no pátio da escola ele parou fazendo com que eu ficasse de frente para ele. Então ele fez algo que eu achei que nunca fosse possível. Sem mais nem menos ele me beijou. Seu beijo foi terno e doce, mas fiquei tão atônito que nem ao menos correspondi. Ele havia me beijado!

Depois do que pareceu uma eternidade ele se afastou, achei que ele iria se afastar e dizer que foi um erro, mas ele olhou em meus olhos e me abraçou. Para então sussurrar em meu ouvido as palavras que tanto esperei ouvir.

- Eu te amo!

- Como?- Perguntei mais confuso ainda, só podia estar sonhando.

- Eu te amo desde que te vi entrando naquela sala. Eu te amo tanto. Eu te observava todos os dias mesmo sabendo que era impossível você me amar. Mas a Kath sempre dizia...- "Sabia que tinha o dedo dela nessa história"-... Que talvez eu tivesse uma chance, que talvez você pudesse gostar de mim. E eu não aguento mais. Eu preciso saber, você quer namorar comigo?

Ele falava ainda abraçado em meu corpo, pude sentir a tensão em seu corpo, ele queria a resposta, a resposta que eu sempre quis dar.

- Sim, eu aceito! Eu também te amo!

Ele me soltou e olhou em meus olhos com um misto de esperança e dúvida.

- Você aceita ser meu?

- Para sempre!

Assim o puxei para um beijo, dessa vez desesperado e cheio de desejo. Pude sentir os olhares dos alunos sobre nós, mas eu não me importava, eu estava com Josh, o amor da minha vida e nada ia me afastar dele.

~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram n esqueçam de comentar ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.