Inappropriate passion escrita por Selina Kyle


Capítulo 5
Leaving school




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578786/chapter/5

Eu estava confusa. Não entendia a razão de eu quase ter permitido que Wayne me beijasse. Não conseguia compreender o porquê de eu querer que ele o fizesse, sendo que em momento algum eu havia sentido algo por ele. Nem mesmo uma atração. Não vou mentir, eu admito sim a boa aparência de Bruce e admito até mesmo que sou capaz de compreender a razão pela qual tantas garotas se interessam por ele, mas eu nunca havia me sentido atraída por ele.

Mas por alguma razão, naquele momento eu quis beijá-lo...

Nós não nos dirigimos um ao outro há alguns dias. Não que isso faça alguma diferença na minha vida, mas de certa forma eu já havia me acostumado com a sua presença. Mas o pior de toda essa situação é que Rachel parece não conseguir entender que eu não tenho interesse em Bruce. Tudo o que ela faz é insistir e insistir novamente que eu deveria dar a ele uma chance, sendo que eu nem mesmo sinto algo por ele.

Pelo menos, eu acho...

Fui tirada dos meus pensamentos por Rachel lembrando-me que deveríamos ir ao cinema. Eu não pretendia ir, mas ela insistiu tanto que eu acabei concordando.
Harvey e Bruce também estariam lá, o que diminuiu ainda mais minha vontade de ir... Mas infelizmente eu só fui lembrar disso quando vi os dois nos esperando do lado de fora da escola.

– Oi! - Wayne me cumprimentou, parecendo não estar tão desconfortável quanto eu.

– Oi. - Cumprimentei-o de volta, por educação.

Não havia necessidade de evitá-lo. Nós convivemos com as mesmas pessoas, não adiantaria de nada ignorá-lo, sendo que estaríamos em 90% das vezes nos mesmos locais, com as mesmas pessoas...

***

Assim que chegamos ao cinema e decidimos qual filme nós iríamos assistir, acabamos perdendo muito tempo na fila do ingresso. Como se minha paciência já não estivesse esgotada, tive que aturar durante toda a sessão, Harvey e Rachel com seu romantismo. Parecia até que eles estavam vendo uma comédia romântica e não um filme do Scorsese.

Felizmente, o filme valeu muito a pena.
Pelo menos o que eu consegui prestar atenção, com Dent e Rachel conversando o tempo todo...

Wayne também se incomodou, chegando a reclamar mais vezes do que eu.
Mas tirando isso, que infelizmente acontece todas as vezes, foi divertido, até porque nós quase nunca conseguimos autorização do diretor para sair da escola...

– Tudo bem? - Questionou Bruce, no caminho de volta para a escola.

– Por que não estaria? - Perguntei.

– Estou falando do... - Começou.

Não demorei a entender o que ele estava querendo dizer.

– Esqueça esse assunto, Bruce. - Pedi, interrompendo-o.

Ele não respondeu nada. E eu, honestamente, não fazia a menor ideia do que se passava na cabeça dele naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha opinião esse capítulo ficou meio inferior aos outros, mas espero que gostem assim mesmo... :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inappropriate passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.