Inappropriate passion escrita por Selina Kyle


Capítulo 3
School work, discussion and surprise.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578786/chapter/3

Estávamos Rachel e eu indo em direção ao dormitório John Blake, que faria conosco um trabalho de História. Além de nós três, estavam no grupo Harvey e Bruce. Todos nós havíamos combinado de nos encontrarmos na biblioteca, mas Blake não apareceu.

Assim que nós duas chegamos ao dormitório, não foi John quem abriu a porta, mas sim Napier. Deixei que Rachel falasse, já que ela bem mais paciente do que eu quando se trata de pessoas como Jack. Como o esperado, em momento nenhum ele respondeu nenhuma pergunta que Rachel havia feito com seriedade, mas por fim acabou nos informando que Blake havia deixado o dormitório há alguns minutos.

Rachel e eu decimos então que o melhor a fazer seria voltarmos para a biblioteca, já que se fossemos procurar Blake pela escola, nós acabaríamos perdendo ainda mais tempo. Para a nossa surpresa, acabamos esbarrando com ele no corredor.

Quando chegamos na biblioteca, os outros já tinham começado o trabalho. Nós três então nos sentamos e começamos a ajudá-los. Harvey e Rachel eram, sem dúvidas, os melhores nessa matéria, não apenas entre os que estavam presentes, mas de toda a classe. Não que História fosse uma matéria difícil, muito pelo contrário, mas ambos sempre sabiam a resposta correta. Eu nunca havia os visto errar uma única questão, seja em um trabalho escolar ou em um exercício avaliativo.

– Bruce! - Thalia Al' Ghul o chamou, aproximando-se de nós.

– Oi, Thalia... - Ele cumprimentou-a, educadamente.

– O que vocês estão fazendo? - Indagou, apesar de a resposta ser meio óbvia.

– Estamos fazendo um trabalho para a próxima aula do professor Lucius Fox. - Wayne a respondeu.

– Eles não podem fazer sozinhos? - Questionou.

– Não seria muito justo... - Harvey se intrometeu, antes que Bruce pudesse responder alguma coisa.

– Thalia, nós podemos sair no fim de semana. - Sugeriu Wayne. - Como não teremos aulas no sábado, tenho certeza que o diretor vai nos dar permissão para irmos a algum lugar.

– Tudo bem então! - Ela abriu um largo sorriso. - Vejo você mais tarde!
Antes de ir embora, ela olhou para Rachel e para mim com seu "clássico" olhar de desprezo. Ela nos odiava. Rachel provavelmente por ela ter namorado Bruce, já no meu caso, não tenho a menor ideia do porquê ela me desprezar tanto. De qualquer forma, isso não importa, até porque, eu não tenho uma opinião muito diferente sobre ela.

Harvey inclusive disse algo sobre considerá-la uma pessoa desagradável. E ao contrário do que eu imaginei que ele responderia, Wayne concordou. Isso corroborava minha teoria de que ele era um completo idiota.

– Como é possível que alguém continue a se envolver com uma pessoa, mesmo concordando quando outra pessoa diz que ela é extremamente desagradável? - Me senti na obrigação de perguntar, incomodada.

– Já passou pela sua cabeça que talvez eu pudesse estar sendo educado? - Questionou Bruce.

– Ah, é claro! - Exclamei em tom irônico. - Você também é muito educado com a grande maioria das garotas dessa escola, não é verdade?

– Eu não dormi com ela, Selina. - Afirmou, parecendo incomodado por eu ter pensado em algo assim. - Todas as garotas com as quais eu já me envolvi costumam ser um pouco menos... Fúteis...

Após isso, resolvi não insistir na discussão. Eu havia concordado em tentar ser um pouco menos hostil em relação a ele quando estivéssemos perto dos nossos amigos, para evitar que os outros se sentissem desconfortáveis por nossa causa.
Com a discussão "finalizada", voltamos ao trabalho. Assim que terminamos, John e Harvey foram para seus respectivos dormitórios enquanto Rachel, Bruce e eu fomos entregar o trabalho para o professor Fox.

Assim que o fizemos, Bruce foi para o dormitório que divide com Harvey, Edward Nygma e Oswald Cobblepot, enquanto Rachel e eu seguimos em direção ao nosso.

Ao chegarmos lá, nos deparamos com algo que era, no mínimo, bizarro. Nossa colega de quarto e amiga, Harleen Quinzel parecia estar realmente com problemas sérios.

Como se já não fosse suficientemente estranho ela se envolver com um cara tão estranho como Jack Napier, ela agora parecia estar se tornando tão estranha quanto ele. Harleen usava uma maquiagem bem parecida com a de Napier, além de roupas que eram de certa forma estranhas se comparadas ao que ela normalmente costuma vestir.

– Harleen, o que você...? - Rachel começou, tão confusa quanto eu.

– Foi um pedido do meu pudim. - Ela respondeu com a maior naturalidade do mundo.

– Você não pode estar pensando direito. - Afirmei, completamente perplexa.

– É claro que estou! - Harleen disse, com um enorme sorriso nos lábios. - Por que vocês insistem tanto em me fazer desistir do meu pudim?

– Harleen, você precisa entender que isso já está começando a ficar estranho... - Dizia Rachel, tentando ser o mais paciente possível. Ambas sabíamos o quão diferente nossa amiga estava desde que começou a se relacionar com Napier.

– Arlequina. - Falou Harleen.

– O quê? - Questionei, sem entender.

– Me chamem de Arlequina. - Ela pediu.

Rachel e eu nos entreolhamos, entendo que não adiantaria mais insistir. Nós duas resolvemos aceitar que aquele era um caso perdido.

Após ver que nós não tínhamos mais nada a dizer, Harleen deixou o dormitório, dizendo que iria falar com "pudim" dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inappropriate passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.