Juntos outra vez escrita por perina


Capítulo 3
Capitulo 2 "Amigas ?"


Notas iniciais do capítulo

Bom galera agora a Jade apareceu na historia( eu sei finalmente,eu ia postar todos os capitulo direto mais não deu tive que dar uma saída )Bom gostei de saber que ja tem gente lendo e comentando bom sem mais enrolação ai vai o capitulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578769/chapter/3

–E ai Karina qual é o resultado ?

Cora já estava agoniado com o silencio de sua amiga mas antes que Karina pudesse responder Jade interrompeu a conversa

–Eu posso saber o que a Karina ta fazendo aqui ?-ela ainda tinha ciúme da relação de amizade dos dois

–Jade a Karina ta com um problema e..-Jade o cortou

–E Desde quando você é psicólogo pra ouvir os problemas dos outros Cobra ?

–eu ouço os seus e não me importo mais isso não vem ao caso a Karina ela ta ..

Dessa vez quem o interrompeu foi Karina se pronunciando pela primeira vez depois da chegada de Jade

–Eu to grávida Jade grávida meu pai ele vai me matar e o Pedro ele..-ela falava já em meios de lagrimas

–Ele ..

–Ele vai assumir o filho porque eu juro se ele não assumir eu vou dar a maior surra que aquele moleque já levou na vida dele e..

Agora foi a vez de Jade protestar

–Você não vai fazer nada Cobra se não ta vendo o estado da Karina ?

Pela primeira vez em todo o tempo Jade abraçou Karina tentando transmitir uma segurança a menina e Cobra ficou surpreso com a atitude da namorada nunca tinha visto tão preocupada com alguém igual ela estava naquele momento .Karina permitiu aquele abraço era o que ela mais precisava naquele momento .Depois daquela “trégua “entre as duas Karina anunciou que iria embora ele estava sem chão desolada precisava de um tempo sozinha para decidir o que faria dali em diante afinal não estava mais sozinha .

Enquanto isso no QG

–Nossa minha dama nunca pensei que você fosse tão sentimental aponto de deixar sua implicância com a Karina e abraçá-la ?

Jade nunca diria isso a Cobra mais faria de tudo pra ajudar Karina depois dessa notícia porque lembrou que sua mãe também engravidou cedo e teve que abandonar seus sonhos por ela .

–Pra você ver eu sou uma caixinha de surpresas.Até pra mim –falou a ultima parte sussurrando o que não impediu de cobra ouvir mais não comentaria aquilo com ela não agora

–Bom mudando de assunto hoje não era dia de você ficar com a sua mãe ?

Aquela pergunta fez a relembrar a conversa com sua mãe mai cedo

Jade estava deitada no sofá quando sua mãe sai do quarto e fala :

–Filha tenho uma noticia pra você !!

Jade tinha estranhado o entusiasmo de sua mãe depois de descobrir o câncer não andava entusiasmada pra nada .

–Fala mãe porque você ta tão entusiasmada ??

–Há filha eu tenho uma grande amiga minha a Carmem ela da aulas de dança lá em Paris sendo mais especifica na França e ela me ligou mais cedo falando que tinha uma peça muito importante lá pra ser apresentada e perguntou se eu tinha alguma aluna minha pra recomendar pra ela que poça fazer o papel principal da peça e advinha quem eu recomendei ?

Quando Lucrecia disse isso Jade já sabia quem era a tal dançarina e estava confusa era a grande chance dela dar o tão esperado orgulho a mãe mas o que faria com Cobra ? Logo sua mãe percebeu a inquietação da filha

–O que foi filha não gostou da novidade ?

–Não é isso mãe mas é que você precisa que eu fique do seu lado te apoiando e ..

–Jade você tem que pensar no seu futuro minha filha eu to doente e você sabe que com essa doença eu vou morrer

–Mãe não fala assim –já estava com os olhos marejados a idéia de viver sem sua mãe doía muito

–Filha você e eu sabemos que isso que vai acontecer e você terá que ser forte filha por isso eu te peço corra atrás do seu sonho essa vai ser uma grande oportunidade pra você não desista Jade apenas isso que te peço.

–Ta mãe eu prometo que não vou desistir mas deixa eu pensar mais um pouco e..

–Filha não tem o que pensar a Carmem quer a resposta o quanto antes melhor

–Ta bom mãe mais quanto tempo será essa viajem e quando viajarei ?

– Bom se der tudo certo você viaja daqui duas semanas e ficará uns 3 anos fora porque aproveitei pra você ficar lá e se formar em uma universidade de dança e..

–Perai mãe 3 anos é muito tempo eu não poço .

– filha você pode e deve Jade voe não vai desperdiçar essa chance ta decidido !!

Jade sabia que sua mãe não iria mudar de idéia mas como falaria pro seu Vagabundo isso ?

Ela foi retirada de seus pensamentos por Cobra que a chamava

–Jade ?o que você tem ta tudo bem ?

–Ta sim

Cobra sabia que não estava que algo a incomodava

–Jade você tem algo pra falar pra mim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? sera que Jade vai contar da sua viajem ?E o que Karina vai fazer depois dessa noticia ?O que vocês acharam do começo da amizade de Karina e Jade ?Bom é isso ai espero que gostem
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos outra vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.