Juntos outra vez escrita por perina


Capítulo 14
Capitulo 12 "Amigos ?"


Notas iniciais do capítulo

Oi galera queria agradecer quem favoritou e comentou a historia .
Boa leitura !!
Obs:O Jõao apareceu nesse capitulo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578769/chapter/14

“Mas eu só quero que você veja

Não a nada com nós

Não a nada como você e eu “(Justin Bieber –Nothig Like Us)

Jade tentava acalmar Karina ,mais estava falhando em sua missão então achou melhor ir buscar um pouco de água com açúcar pra amiga então pediu licença pra amiga e foi a procura de um copo e da açúcar na cozinha da amiga até que achou preparou a água pra amiga e depois percebeu que a mesma estava ficando mais calma

–O que aconteceu K ??

Então contou tudo pra amiga desde a chegada de Pedro na festa de Aninha até a conversa que foi interrompida pela amiga

–K o que se vai fazer agora ?

–Sinceramente Jade eu não sei não tem como eu simplesmente falar pra Ana Julia que o pai dela voltou e que ele é o guitarrista da Galera da Ribalta a banda que ela tanto ama eu não sei o que eu vou fazer o Pedro tá com raiva de mim Jade e se ele quiser tirar a minha filha de mim??

–Perai uma coisa é ele ficar com raiva e outra é ele usar a Aninha pra se vingar de você isso eu não permito !!!

–Obrigada Jade ,mas mudando de assunto e ai o que aconteceu pra você voltar ?

–Bom K a minha mãe não ta nada bem ela ta internada

–Eu sinto muito

–Eu também e o pior eu to com uma sensação de que a culpa é minha por eu não ta presente quando ela precisou!!

–Não se culpa desse modo Jade você não tem culpa !

–Eu sei K mas talvez se eu tivesse fiação com ela nada disso teria acontecido

–Jade aconteceu porque era pra ter acontecido eu sei o quanto deve ser terrível isso Jade, mas eu tenho certeza que ela vai melhorar a Lucrecia é uma mulher forte

–É espero que você tenha razão ,bom eu tenho que ir amiga depois agente se fala ...ha antes que eu esqueça me empresta um pouco de açúcar Sabe como é mudança eu esqueci de comprar ?

–Claro Jade borá lá eu pego pra você !!

E assim as amigas se despediram e Jade seguiu pro seu apartamento

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888Pedro estava confuso ele tinha uma filha, mas,além disso era filha de Karina em outras circunstâncias não iria evitar em formar uma família com Karina e Ana Julia mas Karina tinha escondido sua filha por tanto tempo o que ele faria ?Resolveu ir atrás de alguém que sempre o aconselhava: João .

–E ai Pedro ? Quanto tempo em cara ??

–Pois é Johny !!

–Que foi lembrou que tem um melhor amigo e resolveu visitá-lo ???-falou rindo

–Desculpa cara nem deu tempo de ver você antes !!

–É claro se tratando de Pedro Ramos concerteza tem outros compromisso melhores !!

–Chega de drama João !!

–Tá mais fala ai o que te trás ate aqui ???

–João a Karina me contou a verdade sobre a Ana Julia porque você não contou pra mim cara ?!!

–Foi mal Pedro mais esse era um assunto que é de vocês dois eu não podia me meter !!

–Ta bom cara mais eu to perdido o que eu faço ??

–Eu não sei não cara ,mas você devia ouvir a Karina cara !!

–Eu já ouvi ela e não acredito que ela pode me esconder a nossa filha de mim serio !!Eu sempre pensei que a Vick nunca iria chegar aos pés da Karina mas sinceramente agora apesar de todas as coisas da Vick acho que ela nunca faria isso comigo !!

–Calma cara é claro que a Vick não faria isso ela é obcecada por você ela ira usar o filho dela pra prender você cara e a Karina NUNCA faria isso !

–Por que você ta falando assim da Vick cara !!

–Tem uma coisa que você ainda não sabe Pedro !!

–O que seria ??

–Cara a Karina deve ter te contado que ela foi atrás de você no aeroporto e você já tinha ido embora né ?!!

–Falo mas o que isso tem a ver com a Vick ??

–Bom então Pedro você ainda não tinha ido embora!!

–Como assim ?!

–Bom o que eu sei é que ela falo pra Karina que você tinha ido num vôo mais cedo que o resto da banda pra organizar tudo sobre o show e a Karina acredita nisso até hoje Pedro !!

–Perai cara se ta me dizendo que a Vick mentiu pra Karina ??

–Mentiu e eu só descobri isso porque lembra que eu te liguei e voce me disse que ainda tava no aeroporto ??

–Lembro !!Eu e o resto da banda tinha ido atrás de alguma coisa pra beber e a Vick ficou lá cuidando das malas e...É claro nessa hora a Karina chegou

–Pois é

–Porque você não contou pra Karina a verdade ??

–Pra que ela iria fazer o que Pedro ela tinha acabado de chegar em casa ela tava arrasada então eu achei que ela não merecia sofrer mais ...

–Por minha causa?

–Pedro você e a Bianca foram muito injustas com a K quando fizeram aquele acordo talvez se não tivesse rolado esse lance vocês estariam juntos ate hoje..Cara a K errou de não ter te contado sobre a Julinha mais você também errou Pedro !!Pensa nisso !!

–É eu sei você ta certo João !!Eu vou falar com a K e acertar minhas contas com a Vick aquela garota vai me pagar !!

–Posso te pedir um negócio ??

–Fala!!

–Eu acho melhor você ir pra casa e amanha você resolve isso pode ser !!??

–Pode cara

Assim Pedro se despediu de João e seguiu pra sua casa já que agora seus pais sabiam de sua chegada e se fosse pro hotel espancaria Vick

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888No dia seguinte .....

Pedro estava novamente diante da porta do apartamento de Karina então tocou a campainha mas quem o atendeu foi Cobra

–Oi cara entra ae !!

–Oi Cobra

–Bom como eu sei você não veio me ver já vou avisando a Karina ta na ONG!!

–E a Aninha ??

–Foi junto ela ama aquele lugar !!

–Se você não se importar eu poço esperar elas aqui !!

–Pode sim na verdade agente Precisa conversar !

–Pode falar !!

–OK bom sem rodeio a K me contou o que aconteceu ontem com vocês dois e cara eu sei como você ta se sentindo!

–Desculpa cara mais você não sabe não ou por acaso a mulher que você ama escondeu que tinha uma filha com você ??-falou um pouco magoado ainda com a lutadora

–Não mais eu passei por essa situação de não poder fazer as minhas escolhas quando eu namorava a Jade cara então eu imagino como você se sente !!

–Desculpa acho que eu fui grosso com você e você não tem nada a ver com isso !!

–Ai que você se engana Pedro eu sou o melhor amigo da K e eu sei o que ela passou quando você foi embora!!E a Julinha eu me sinto responsável por elas cara por isso eu te peço não arranca a Karina de perto da filha dela !!

–Eu não vou fazer isso cara !!

–bom assim você me acalma um pouco e ta mostrando que não é mais aquele moleque de 5 anos atrás !!Amigos?-esticou a mão para um cumprimento com Pedro

–Amigos !!

Nessa hora a porta do apartamento se abre e Ana Julia e Karina entram logo a menina corre ate Pedro

–Tio!!!-diz abraçando ele

–Oi meu Anjinho como você ta !!-não pode evitar as lagrimas estava muito emocionado estava abraçando sua filha SUA .

–Bem ,não Chora tio Pedro !!-disse secando as lagrimas do guitarrista

–Eu to chorando de felicidade meu amor !!

–Então se é assim sem problemas !!-com um sorriso encantador tão encantador como o de Karina ,então a pequena se dirige a mãe –Mamãe você viu quem veio nos visitar ??

–Eu vi minha pequena !! Tudo bem Pedro ??

–Tudo Karina foi as palavras que saíram da boca dele

–E eu pequena em mim voce não dá abraço??-disse Cobra

–Ta com ciúmes Dinho !!-disse a pequena

–Um pouco Bastante kkk!!-disse brincando com Ana Julia

–Tio Pedro voce vai almoçar com a gente ??

–Pequena não sei se é uma boa idéia ??

–Mamãe faz o tio Pedro aceitar o convite!!-Karina deu uma olhada pra Pedro que esperava o que a loira iria falar
–Filha se ele quiser será muito bem vindo-disse sincera

–E ai Tio Pedro vai rejeitar um convite da mamãe??-dizia a pequena encantando parecia que ela tinha herdado da mãe como ser uma ótima pessoa em que não se pode negar nada !!!

–Bom sendo assim eu aceito!!-disse o guitarrista

Então todos sentaram-se à mesa até que a campainha toca interrompendo um momento único em que Karina ,Pedro,Ana Julia e Cobra se encontravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera ?? Só no próximo capitulo kkk
até amanhã bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos outra vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.