Hotel Lua escrita por badbloods


Capítulo 4
I'm crazing about her


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
~correpraler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578730/chapter/4

Mãe , já estou descendo!- Praticamente gritava.

– Ahn?! Mas ainda são 7h30 da manhã, garoto vai dormir! - Minha mãe como sempre dormia mais que a cama.

–Fui! - Já dizia do lado de fora pronto para descer e encontrar meus "amigos", uns caras que eu andei conversando nos últimos dois dias .

Eles não pareciam muito legais , mas também não queria ficar sozinho. Só pensavam em

Ficar , ficar e luau: resumindo ficar com as garotas. Eu não sou assim , na verdade não estava dando a mínima importância para essa festa. Eu queria mais era ficar na minha casa, na pista andando de skate ou até mesmo terminando meu livro: Percy Jackson e os Olimpianos (o último livro da saga).

Desci correndo os enormes degraus , eu não sabia o que estava sentindo, mas, por estranho que seja eu estava ansioso para fazer novas amizades mesmo que eu não seja muito bom para lidar com as pessoas. Ah , sei lá . Queria aproveitar o máximo naquele hotel.

– Ta em que mundo, hein criatura? - Gritou Augusto me dando um empurrão dr escanteio.

– Oi?! - Eu disse, meio perdido. Sem nem mesmo perceber que estava no meio da passagem olhando para uma mesa de velhinhas com mais ou menos uns oitenta anos.

– Hmm... - Marcos como sempre já começando a me zoar.

– Deixa o moleque, Marcos. - Disse Pedro entre risadas.

– E aí Igor? Já sabe quem você vai pegar hoje?- Marcos já parecia ter se reestabelecido.

– Já viu aquelas gatinhas ali da outra mesa?! - Atropelou Pedro.

– Tchau gente , eu vo ... - Fiquei uns segundos mudo enquanto eles me olhavam esperando eu finalizar a frase. - Pegar um suco por aí!

– Falô! - Disseram em unissono.

Eu não aguentava mais ter que ficar escutando tudo aquilo. Fui pegar meu copo de suco e passei en frente a mesa das meninas 'gatas:, a que eles haviam citado. Eram duas meninas e um garoto, eles pareciam felizes o tempo todo, me peguei olhando para eles por uns 5 minutos até todos me encararem esperando algum retorno ou alguma pergunta , sei lá.

Resolvi dar meio volta depois de corar e pelo simples motivo de eu ser tímido o bastante para não ser capaz de dizer um ' oi' a um estranho.

Meu dia foi, digamos , 'rotineiro' , passei o dia na piscina com os garotos,mas, por alguns momentos me pegava pensando em como estaria as meninas do balcão do suco , o que será que elas deviam estar fazendo? Tentava tranparecer , mas não pareceu dar muito certo.

O horário do luau ia se aproximando e todos já começaram a se arrumar para a festa, resolvi fazer o mesmo.

– Oi - Escutei uma voz feminina em minha direção- Você que é o Boy que tava sozinho no balcão de suco hoje a noite ?

Sem nem suspirar assenti com a cabeça afirmadamente

– Era ... - Quando ia cochichar as palavras silabadamente fui atropelado.

– Prazer meu nome é Julie ! - Seu sorriso era encantador e seus olhos cor de mel brilhavam com a luz do sol se pondo.

– Prazer - Disse quase gaguejando e estendi a mão para me apresentar - Eu sou o Igor !

Mais um sorriso. Tenho quase certeza que ela percebeu, tentava revirar os olhos, mas eles insistiam em olhá-la. Será que eu estaria apaixonado por ela? Por mais estranho que pareça eu estava , eu a partir daquele momento, daquele olhar . Não via a hora de ir para aquele luau.

– Você está bem? - Ela perguntou ainda sorrindo- Está em que mundo ?

– Ée.. - Fiquei sem palavras, denovo- Eu acho que está na hora de eu ir me arrumar, já deve estar quase na hora da festa.

– Então tá ! Igor, não é?

– Nós nos vemos mais tarde então ...

– Até logo - disse já se direcionando ao quarto

Me vi por alguns minutos parado olhando acompanhando seus passos se distanciarem cada vez mais.

Me arrumei o mais rápido possível, coloquei o melhor perfume que eu tinha e me direcionei ao luau...

Será que é o hoje o dia especial ? O meu primeiro beijo , meu primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shipper Julgor ♡ e vcs?
Por:J ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.