Hotel Lua escrita por badbloods


Capítulo 3
What is the matter with her?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578730/chapter/3

MATHEUS POV ON

– Acorda, mané! - Julie jogava travesseiros em mim na tentativa de me irritar. Essa garota era uma chata mesmo, ninguém merece. Puxei a coberta, ignorando-a. - Ai, Matheus, vai acorda... Ah, Matheus, ai! Ai, ai, ai! Eu acabei de me machucar aqui, eu acho que quebrei meu pé...

Levantei rapidamente, preocupado.

– Ah meu Deus, você tá bem? Quer que eu chame...

– Bingo, Matheus! Vamos lá, vai tomar um banho, você tá fedendo, viu...
– Caramba, Julie! Você sabe que eu...
– Ahhh, cala a boca, bebê!
– Vai tomar no...
Julie bateu a porta na minha cara, fazendo com que eu ficasse mais pé da vida ainda. Repetindo:
Mais chata que ela impossível.
Coloquei uma roupa qualquer da mala e saí em direção ao restaurante, onde vi Bianca conversando com um menina de longe, que sorria pra mim. As duas se despediram e Bia caminhou até a mesa onde meus pais e Julie estavam. Todos conversavam animadamente, principalmente as duas.
Me aproximei delas, conseguindo escutar um pouco da conversa:
– (...) Vai ser incrível! Você já viu a quantidade de garotos lindos por aqui? Essa festa vai ser maravilhosa!
– É claro que eu já vi, Ju! Falando nisso, conheci um hoje de manhã que...
– Bom dia. - Eu disse, rapidamente, fazendo com que as meninas levassem um susto. - O que vocês vão fazer hoje?
– Tênis! - Bianca disse animada, batendo palmas.
– Tem uma foca na minha frente. - Julie falou e Bia fez uma careta. - E você, Matheus? Vai jogar com a gente?
– Com certeza. - Sorri para Bianca, que me ignorou por completo. O que essa garota tinha de errado?
– Vou pegar um cereal, as coisas estão ficando esquisitas por aqui. - Bianca disse e eu rolei os olhos.
Acompanhei ela com o olhar e logo depois me virei para Julie, que bebia um suco calmamente.
– JULIE! - Gritei enquanto batia com força na mesa, deixando-a assustada. Julie acabou derrubando um pouco da blusa que usava, o que só a fez ficar com mais raiva.
– O que você quer, idiota?!
– Por que a Bia não gosta de mim?
– Porque ela não curte galinhas. Ou seja. Ela não curte você. - Julie sorriu vitoriosa, enquanto eu a ignorava.
– Vou pegar um suco.
– Faz o que quiser. - Julie disse.
– Nervosinha você, né?
– Ridículo você, né?
Caminhei até a máquina de sucos, procurando, em especial, Bianca.
Correu os olhos até que a encontrei conversando com um garoto.
Quem era aquele cara?
Bia deu dois beijinhos nele e foi pegar um pouco de leite. Andei até ela, que levou um susto ao me ver.
– Que susto, Matheus!
– Quem era aquele cara?
– Marcos. Ele vai ser a minha dupla no tênis.
– Por que você não faz dupla comigo?
– Ah, eu... Eu, eu... Eu, sei lá, Matheus! Vai colocar um tênis, a gente vai pra lá daqui a pouco.
E ela saiu apressada, puxando Julie com ela.
E mais uma vez, o que essa menina tinha de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por: B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.