Arrow versus Batman escrita por Foguete Feliz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578723/chapter/1

Slade Wilson se exercitava em sua cela enquanto perdia-se em pensamentos.

Pouca coisa aconteceu em sua vida desde a última vez que foi visto ali, quando foi colocado cara à cara com Oliver Queen. A vida tem sido dura com ele desde então, comendo apenas o necessário enviado pela A.R.G.U.S e trocando a roupa suja de tempos em tempos quando convinha à Amanda Waller mandar vestes novas. Seu rosto havia mudado, suas feições mostravam rancor e falta de cuidado, como quem vivesse sem nenhum motivo em especial, sua barba que cobria até a metade de seu pescoço só reforçava essa sensação.

Nos momentos de tédio, o amargurado homem podia apenas encarar as paredes ou variar de flexões para abdominais, que era o melhor passatempo em sua situação. Enquanto seu corpo subia e descia de acordo com o exercício, sua cabeça só pensava em nomes. Tanto de antigos aliados quanto de inimigos. Lembrava-se de Oliver, Shado, Ivo, Sara... Cada nome que o marcou de uma forma diferente.

Em meio ao silêncio quebrado apenas pela respiração ofegante de Slade, um outro som surge pelo ar. A enorme porta de ferro que o prendia com o logo da A.R.G.U.S abria-se lentamente. Slade pausa suas flexões e se levanta, esperando para ver quem vinha visita-lo.

Em sua frente agora encontrava-se um rosto conhecido, mas nunca esperou ser visitado por alguém como ela.

– Waller... –sibila Slade, sem conseguir conter o rancor em sua voz. – Pensei que tinham esquecido da minha existência. O que veio fazer? Zombar?

– Não, Senhor Wilson... Vim fazer-lhe uma proposta. –ao dizer estas palavras, Waller se aproxima da cela do criminoso e entrega-lhe um de seus mais protegidos arquivos.

Slade folheava os papéis em suas mãos, dando lidas rápidas nas informações que continham.

– Quão desesperada está para que eu faça parte do seu Esquadrão? –ele questiona,

– Não estou desesperada. Estou mantendo meu inimigo perto. Vai aceitar, Exterminador?

Slade se mantem em silencio, abrindo apenas um leve sorriso malicioso. Um sorriso que Waller nunca deixaria de reconhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrow versus Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.