Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 17
Entrevistando Jason Grace


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores. Muito obrigada pelos reviews, perguntas e desafios. Fiquei muito feliz. E não... eu não quero matar vocês com aquele discurso... embora eu tenha achado engraçado :3
Bem vindos leitores novos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/17

Thalia: Olá leitores, bem vindos a mais uma Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico.

Nico: Cara de pinheiro.

Thalia: Eu vou bater em você. Enfim, hoje teremos aqui , um dos sete da profecia, e também meu irmão.

Nico: Que entre Jason, mais conhecido como a Bela Adormecida.

Jason: Eiii. Olá pessoas, semideuses, deuses , mortais, monstros, gregos, romanos e...

Thalia: Já deu maninho.

Jason: Ok...

Autora: Sabe que horas são?

Todos: HORA DE AVENTURA.

Autora: Na verdade tá na hora dos leitores se manifestarem.

Todos: Ahhh...

Autora: Que os leitores se manifestem. Pipiti Bopiti Bu!

Nico: O que você tá fazendo?

Autora: Annhh...?

Thalia: Faz isso de novo não, se não a audiência cai.

Autora: Magoo ...

Leitora aparece.

Leitora: Nicoooooo!!!!!! Seu gato! ( mas não mais que o Connor) Pode processar nós te apoiamos assim como também apoiamos que se declare pra Reyna e não, não é difícil você já atacou um cara no tártaro por ela, o treinador Hedge tá de prova! Seja bonzinho viu priminho do meu core? E coma seu McLanche feliz! E seu cabelo é lindo

Nico: COMO ASSIM? EU SOU MAIS GATO QUE O CONNOR.

Connor: Desejo todas inimiga vida longa, para que elas vejam a cada dia mais nossa vitória... TOMAAAAAAAAA NICO. BEM FEITO. SOU MAIS BONITO QUE TU.

Nico: Me declarar para a Reyna? Humm... Nunca vou ser bonzinho. NUNCAAAAA.

Thalia: Não liguem, ele só quer aparecer.

Nico: Eu luto pelo bem, mas não sou bonzinho. Vou comer bastante MC lanche feliz. Sabe por que? Eu peguei o cartão Olimpo Master de Poseidon. MC LANCHE FELIZ PARA TODO MUNDO DEPOIS DO PROGRAMA.

Todos: Êêêêê.

Poseidon: COMÉQUIÉ?

Leitora: Minha manifestação ainda não acabou caramba. CADÊ O MEU SÁTIRO?!?! VCS QUEREM QUE EU MORRA?! Já basta o PT!

Deu;ses: Er... Você está na lista de espera.

Leitora: Sei... Tio Apolo e Hermes obrigada pela bênção! Posso me casar com o Connor né? Bjs pra todos!

Apolo: De nada.

Connor: Todas me querem

Hermes: Não me lembro de ter te dado alguma benção. Na verdade eu não me lembro de muitas coisas.

Thalia: Como a minha entrega né Hermes?

Hermes: Ah é? Quanto tempo faz mesmo?

Thalia: 2 anos.

Hermes: Vixi... tem que renovar.

Leitora vai embora. Lenna aparece.

Lenna: Thalia sua linda, sou sua super fã, e Nico eu te amo muitoo!

Thalia: Eu tenho uma fã. Toma nanico.

Nico: Eu tenho mais, cara de pinheiro. Eu sou um semideus muito legal. E bonito.

Thalia: Eu também. Se não eu não teria uma fã.

Lenna: Parem de discutir parecem criancinhas .Enfim... quero fazer um desafio para a Thalinha.

Thalia: Pode falar. Eu enfrento qualquer parada.

Lenna: Para cada vez que você chamar o Nico de "nanico" terá que ficar no colo dele o programa inteiro e dará um selinho nele a cada dez segundos! Já que são amigo (ou não) acho que não vai querer isso. (ou vai?) isso serve em todos os programas ok?

Thalia: COMOÉQUIÉ? Não vou poder mais zoar ele? #chatiada

Nico: Bem feito huehue

Lenna: Então você gostou do desafio né Niquenho?

Nico: É... Quer dizer não... quer dizer eu gostei que ela não pode me chamar mais de Nanico...

Maria Heloisa aparece.

Maria Heloisa : Helo programa lindo! Oi Jason! Te amo sabe? Se você não desmaiasse tanto.

Todos: Hi.

Piper: Não gostei muito dessa garota.

Jason: Calma Pipes. Você parece ser alguém bem legal... E EU NÃO DESMAIO TANTO.

Leo: Não... Imagina. Só passou quase um livro dormindo.

Jason: Não se mete valdez, ou nossa amizade acaba aqui.

Leo: ...

Jujuba Julinha aparece.

Jujuba Julinha : Bem eu não li os heróis do olimpo então não dá para mim mandar perguntas mas eu queria mandar pessoalmente um desafio para o tio Ariel.

Poseidon: Pode falar.

Jujuba Julinha: E aí pai como você tá? então o desafio é o seguinte largar a minha madrasta a tal da Anfitrite (o nome feio em moça?!) e fica com a Atena por duas semanas e se ela reclamar fala que eu sei dos pega que você dá no Poseidon tá!!

Poseidon: Ah, euu vou bem e... PERAÍ LARGAR A ANFITRITE?

Anfitrite: E o seu é lindo né filhota?

Atena: EU NUNCA DEI UNS PEGAS NO POSEIDON.

Annabeth: Mãe, olha o palavreado.

Filhos de Atena: Olha o exemplo...

Jujuba Julinha: E fala para o tio suquinho que eu quero ser uma visitante viva do mundo inferior ta titio do meu core! e larga a **** da minha tia a tal da Per-inutil-sefone por favor e fala para a mãe dessa coisa que você chama de esposa parar de me dar cereais isso é ruim não posso nem te fazer uma visita que a Deme-ceralmaniaca-ter vem me dando cereais com gosto de pneu!!!'

Hades: okay.

Perséfone: Olha só menina...

Hades: Calma Pepe.

Demé ter: meus cereais fazem bem para a saúde.

Todos: Sei...

Deméter: É sério!

Artemismoon aparece.

Artemismoon: Ártemis tira a Thalia da caçada.

Ártemis: Não... ela é minha comandante.

Thalia : Eu gosto da caçada...

Artemismoon : Desafio Hades reviver Zoë Doce Amarga e Lee flecher e mandar os dois pra um encontro ( Dite se puder fazer os dois se amarem eu agradeceria )

Hades estala os dedos.

Hades: Pronto.

Todos: Sinistro...

Afrodite : #Partiu.

Ana di Ângelo aparece.

Ana di Ângelo: E Nico deixa minha irmã porque ela é caçadora e fica comigo! ANICO!(Okay isso não existe mas...)

Nico: Todas me querem.

Thalia: Eu mereço... Acho que a manifestação já acabou.

Autora: Quero chamar uma leitora para se juntar a nós hoje. Panda Geffer!

Panda Geffer: Oi semideuses, deuses e... ah, vocês sabem o resto.

Todos: Oi Panda.

Frank: Irmãos...

Panda: Irmãos...

Nico: Vamos começar com as perguntas dos nossos leitores.

Thalia: “1 - Jason o que tem de tão legal em desmaiar toda hora? Tá te fazendo ficar inútil, e chato.”

Jason: Eu não desmaio por querer. E eu não sou inútil. E nem chato. Eu sou chato Thalia?

Thalia: ...

Jason: Sou?

Thalia : ...

Jason: Fala que não.

Thalia: Mamãe me ensinou a não mentir.

Jason: ...

Nico: Hahaha, bem feito. “ O que vc ganha em ser tão certinho?”

Jason: Nada... Quer dizer... Eu fui treinado para isso. E... Pula para a próxima pergunta.

Connor: Fica uma semana no acampamento meio sangue.

Travis: Que nós te ensinamos a fazer pegadinhas infalíveis.

Nico: Se os Stolls não conseguirem, ninguém mais consegue.

Thalia: Concordo. “3 - ~ essa é uma mensagem minha e de umas amigas minhas ~ Jason Grace! O que te faz pensar que você pode roubar os holofotes do Percy no Sangue do Olimpo? Depois leva tijolada e não sabe por que! Onde já se viu?!”

Jason: Hey! Eu sou melhor no que o Percy em muitas coisas. Como você sabe que eu levo tijolada. #medo

Thalia: Querido todo mundo já sabe.

Jason: ...

Nico: “Jason vc prefere Thalico, Thaluke, Thaleo ou Percalia “

Jason: Tanto faz. Não me importo. Se a Thals estiver feliz, eu também estou. Ah e no momento ela está em um relacionamento sério com uma árvore ó.

Jason mostra foto de Thalia abraçando uma árvore.

Todos: Hahahahahaha.

Jason: Chegou mensagem.

Thalia

Te pego na hora da saída. Ps : No velho sentido okay?

Jason: Ferrou.

Nico: Anhn? Menino maluco. “Jason você deu um soco depois do programa no Nanico por causa do beijo”

Jason: Não deu, ele foi embora pelas sombras.

Nico: Chegou mensagem.

Jason

Vou quebrar sua cara.

Nico

Quanta agressividade. Não podemos ter uma conversa civilizada?

Jason

Ok...

Nico: Continuando “Como você e a Piper se conheceram, por favor, um resumo ok?”

Jason: Em um ônibus depois que minhas mémorias foram apagadas.

Nico: Olha editei a foto da Thalia.

Agora a foto da Thalia com ela abraçando a árvore tinha um monte de cervos e passarinhos rosas.

Todos: HAHAHHAHA

Thalia: ...*Olhar mortal*

Nico: Outra mensagem peraí...

Thalia

Vou te pegar na hora da saída baixinho.

Nico

No velho ou novo sentido?

Thalia digitando...

Autora pega celular dos dois.

Autora: Não sei se vocês perceberam... MAS TEMOS UM PROGAMA AO VIVO.

Nico: Ah é... Vamos continuar. “ Porque você é Sempre tão certinho? Viva a vida! Aposto que o Jason legal está rezando para se libertar!”

Jason: Er... eu fui treinado para dar o exemplo e... Ah, deixa para lá. Leo, Nico e Percy, cassino Lótus depois do programa.

Percy e Nico: Não gosto de lá.

Leo: Conta comigo.

Panda: Tem pipoca?

Nico: Não, produçãooo cadê a pipoca?

Thalia: A nova produção não apareceu hoje.

Nico: Eu vou fazer uma reclamação. Por acaso eles acham que se mandam?

Jason: Por falar em reclamação , eu tenho uma a fazer para a Thalia.

Autora: Vocês são irmãos não podem deixar para...

Jason: Não. Ontem eu saí com a Pipes e só voltei de manhã.

Thalia: E eu com isso?

Jason: Quando eu cheguei tinha uma cueca jogada pelo chalé. DE QUEM É THALIA?

Todos: Ihhhhhhh

Ártemis: Comoéquié?

Thalia: É sua animal. Você não arruma suas roupas e depois quer ferrar com a vida dos outros?

Jason: Anhh é?

Thalia: Meu Zeus. Tá andando muito com o Percy hein.

Percy: HEY.

Thalia: Eu mereço... “ 2# Se a sua mãe fosse viva, você viveria com ela? ( fala serio, ela é muito rica! )” Eu não viveria...

Jason: Nem eu.

Nico: “3# você já detestou o Frank? Ou alguém do acampamento? ( menos o Octaviam )”

Jason: Não, só o Octavian mesmo.

Thalia: “4# porque você nunca ficou com a Reyna?”

Jason: Eu gostava dela antes, mas como Juno tirou minhas lembranças eu me apaixonei pela Piper.

Piper: Awnnnnn

Nico e Panda comem pipoca.

Nico: “Você é filho de Zeus ou Júpiter.Por que eu tô confusa até agora!”

Jason: Júpiter.

Thalia: “Qual seu acampamento preferido? Por que eu não consigo me decidir! Meu pai(Lê-se Poseidon)fica dizendo a toda hora que os romanos são organizados DEMAIS e que não idolatram o pobre coitado.”

Jason: Er... Não sei. Gosto dos dois. E alguns romanos temem Poseidon.

Nico: Sei... Decida-se homem! “Jason meu irmão lindo! Por que você não doa parte dos seus desmaios para outras pessoas?”

Jason: AHHHH PAREM DE ME ENCHER. EU DESMAIO QUANTAS VEZES EU QUISER.

Thalia: Ui Jason revolts.

Jason: CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM.

Thalia: Vem calar.

Todos: Uhhh

Clarisse: Se fosse comigo eu não deixava.

Jason voa para cima da Thalia e os dois começam a brigar.

Todos: BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Autora: TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO.

Nico: ACERTA NO NARIZ DELE.

12 minutos depois.

Thalia: Ainda não acredito que ele desmaiou em cima de mim...

Nico: Mas foi engraçado.

Piper: Tacaram um chinelo nele. Por isso ele desmaiou.

Piper tentando acordar o Jason para continuar a entrevista.

Octavian: Posso sair do cantinho da depressão?

Todos: NÃO

Leo: Se você sair eu te taco o segundo amor do Jason.

Piper: COMÉ?

Leo: O tijolo huehuhehueheu.

Todos: huehuehuehue.

Piper: Não tem graça tadinho. Jason!

Jason: Anhh ? Onde estou?

Thalia: Em uma entrevista.

Nico: Podemos continuar? Eu tenho horário.

Jason: Ok...

Nico: “Jason primuxo quando você e a Piper vão ter filhos? “

Jason: Sei lá. No futuro quem sabe...

Thalia: Eita “Oi Nico maninho lindjo do meu core vc gosta de Thalico?”

Nico: Gosto...

Thalia: Falo nada... “ Jason, você acha a Calypso bonita? “

Jason: Muito.

Calypso: Awnnn

Nico: Leo e Piper não curtiram isso hehe Vamos para os desafios dos leitores.

Thalia: “ desafio você a dizer que que a que a Annie é bonita, comprar um vestido pra Piper (com uma mãozinha da Afrodite) e ser legal com a Thalia por uma semana.” Adorei esse desafio.

Jason : Annabeth, você é bonita.

Afrodite: #Partiu.

Jason e Afrodite desaparecem, e voltam com um vestido vermelho para Piper.

Piper: Awnnn eu adorei.

Nico: Desafio o Jason fala que Zeus e melhor do que Júpiter.

Jason: Anhhh...

Todos: Anda logo.

Jason: Anhhh...

Todos: Anda logo.

Jason: Anhh.

Nico e Thalia: TEMOS HORÁRIO CARAMBA.

Jason: Zeus é melhor que Júpiter.

Thalia: viu nem foi tão...

Um raio atinge Jason e ele desmaia.

Thalia: Esquece...

15 minutos depois...

Jason: Acordei.

Todos: FINALMENTE.

Thalia: “Desafio Jason a passar um dia com a Calypso, Leo passar um dia com Annie e Percy passar um dia com a Piper.”

Jason, Calypso, Leo, Annabeth, Percy e Piper: Annnhhh…

Nico: huehuehue “E eu desafio o jason a beijar a Reyna,beijo de cinema!”

Jason e Reyna dão um beijo digno de Oscar. Hazel e Annabeth seguram Piper.

Jason: Próximo.

Thalia : Cantar e dançar NAO OLHA PRO LADO

Jason : Ah cara...

Drew: O nome da música é Fala mal de mim...

Thalia : Fica shiu.

Jason canta Não olha para o lado/ Fala mal de mim.

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA

Thalia: Destruiu a música...

Nico: huhu “2-Não voar por 1 semana,”

Jason: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Thalia: Olha o drama... “Fazer tudo oque a Thalia quiser por 1 mês,” Adoro esse desafios

Jason: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nico: Vai sofrer huhu “Levar a Piper para dar uma volta no chalé 69,”

Jason: Levo ela depois do programa.

Thalia: “E se vestir de freira por 1 semana.”

Jason: EITA.

Thalia: Nico, liga para a produção e manda trazerem a roupa do Jason.

Nico liga para a nova produção.

Thalia: Por enquanto vamos continuar.” Elogiar Leo a cada 5 minutos.”

Leo: Gostei disso.

Jason: Leo você é o máximo.

Nico: Eles estão vindo.” Jason, te desafio a namorar a Annie por uma semana!”

Percy , Piper e Annabeth : COMOÉQUIÉ?

Nico: Vocês ficaram surdos?

Jason: Mas não era para mim levar a Piper no chalé 69?

Nico: Depois de uma semana vocês se resolvem.

Jason: O Leo arrasa. Mas...vocês não entendem...

Thalia: Menos... “diga que AMA o Octavin! Que ele é melhor que você”

Jason: EU AMO O OCTAVIAN, E ELE É MELHOR QUE EU.

Nico: HAHAHA. “ 3# Pague um jantar para o Nanico Juvenal a thalia e a Autora! Melhor restaurante hein?” Me dei bem TUST TUST TUST.

Autora e Thalia: YEAR

Jason: Lá se foi minha mesada...

Thalia: “:Ter um jantar romântico a luz de velas com Piper,e a música de fundo tem de ser Waiting for Superman!” Eita.

Jason: Ahnn isso não seria traição com a Annie? Só semana que vem Pipes.

Nico: “Desafio 2:Levar a Talia para as alturas(Literalmente!).”Bem feitooooo

Thalia : Nãooooooooo.

Jason levanta a Thalia e dá um passeio com ela voando.

Thalia: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO.

Todos: huehuehuehuehuhe.

Thalia volta toda descabelada e Jason com um olho roxo.

Thalia: Tô vivaaaaa.

Jason: Eu falei que ia ficar tudo bem... O Leo é talentoso

Nico: “Desfio: Jason coma 1kg de cereais da Demeter”

Jason: Por que vocês fazem isso comigo?

Deméter: Coma meu cereal.

Jason como 1 Kg de cereal, e depois vai ao banheiro...

10 minutos depois...

Jason: Voltei. O Leo é muito bonito, e ele é

Thalia: Achei que você ia desmaiar no banheiro. “Desafios Jason engravide a Piper não quero saber se é errado e Hera se puder adiante logo 9 meses pra ela ( sim tem que menina) nascer nesse programa.

Jason: Mas...

Hera: Eita.

Piper:...

Afrodite: #Partiu.

Jason e Piper desaparecem.

Todos: Eita...

Nico: Último desafio para a Thalia. “O mesmo desafio de Jason e Piper pra coisa com Leo e Thalia”

Thalia: COMÉQUIÉ? Eu nunca vou ter filhos. Nunca vão me pegar viva.

Thalia pula pela janela.

Leo: ... Eu sou tão feio assim?

Todos: É.

Leo: magoo...

Autora: Nico! Faz alguma coisa.

Nico pega os papeizinhos da Thalia.

Nico: Okay.E ficamos por aqui, obrigada por nos assistir, e não perca o próximo programa onde entrevistaremos Luke Castelo!

Autora: É Castellan, seu analfabeto.

Jason: EU SOU PAI.

Todos correm para ver.

Autora: CORTAAAAAAAAAAAAAA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Por favor comentem! Mandem perguntas e desafios para o Luke. Eu sei que não ficou pouco engraçado, eu escrevi meio ás pressas. Estou pensando em repostar o cap.. o que acham? Me desculpem mesmo se ficou ruim...

Ps: Depois vou revisar o capitulo para ver se há algum errinho ortográfico.
Ps²: Desculpe se esqueci alguma pergunta, desafio ou manifestação.
Thalia: Vou dar um dracma para quem chamar o Nico, daquela palavra com "N" que está no titulo da fic, que eu não posso falar...
Nico: ¬¬
Até