Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 97
Capitulo 97


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, sou eu Matheus novamente, desculpem pela demora, é que estamos meio ocupados atualmente, mas aí está o capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/97

Conforme eles iam avançando, acabaram percebendo que mais adiante, tinha um enorme campo, onde puderam ver uns Koopas com capacetes de futebol americano. E de fato, era isso mesmo que eles estavam jogando, eles ficaram impressionados com o tamanhão daqueles Koopas e acabaram parando ali mesmo, olhando sem piscar e não perceberam que estavam sendo vigiados.

–Quem são vocês?- perguntou um Koopa, que era o um guia de estratégias que o Bowser mandou, mas eles não sabiam disso e ficaram apavorados.

–Não chegue perto!!- exclamou Marcelina, jogando um raio de choque nele, que desviou na hora.

–Espera aí. Uma menina elétrica? Por acaso seu nome é Marcelina Guerra?- perguntou o indivíduo.

–S-sim, s-sou eu.- Marcelina gaguejou, estava completamente chocada ao ouvir seu nome sair da boca do Koopa.

–Pois então, muito prazer. Eu sei que vocês estão assustados porque não me conhecem, mas já me apresento. Sou Franz Koopa, um dos servos de Bowser que mora aqui, na Ilha dos Yoshis, eu estou aqui porque ele me deu férias, isso já faz três dias. E como eu moro aqui e gosto muito daqui, estou com esse manual de como jogar contra esses Koopas, como o Bowser conhece vocês, decidi ajudá-los a vencerem.

–Deixa eu ver isso.- disse Mister B.

–Página 122.- afirmou Franz.

–O que diz aí?- perguntou Daniel.

–Para derrotar esses Koopas, precisamos dar três golpes na cabeça deles para arrancarmos os capacetes, pois eles têm cabeças frágeis. - leu Mister B.

–Mas como chegar perto de um brutamonte desses?- disse Davi.

–Calma, só precisamos distrair um e quando ele perder a gente de vista, arrancamos o capacete dele.- sugeriu Mister B.

–Então vamos gente, só precisamos pedir para entrarmos no jogo.- pediu Mário.

–Deixa que eu falou com eles, eu sei falar a língua desses Koopas.- falou Franz, indo em direção à eles no meio do campo enquanto os patrulheiros entravam no campo calmamente, pois a intenção deles não era jogar, era somente pegar a chave e ir embora. Poucos minutos depois, Franz voltou.

–Patrulheiros, infelizmente eles não deixaram vocês jogarem.- disse ele.

–Por quê não?- perguntou Daniel.

–Segundo o que um deles me disse. Vocês são pequenos demais pra jogar com eles e é contra as regras jogar com alguém menor que eles, por isso, eles não poderão jogar com vocês. Sinto muito.

E Franz saiu, deixando os patrulheiros tristes com a notícia.

–Eles disseram que não poderão jogar com a gente, mas não disseram que não poderão lutar com a gente. Bora Mister's!- disse Mister A, indo na direção do campo. Os patrulheiros, vendo que eles acabariam morrendo nas mãos daqueles brutamontes, acabaram indo também pra tentar impedi-los. Mas o que eles não esperavam era que o plano dos Mister's fosse outro. Eles roubaram a bola dos Koopas e entregaram pra Jaime.

–Arremesse o mais forte que você puder!- ordenou Mister A e Jaime obedeceu, fazendo a bola parar dentro de um vulcão que estava à quilômetros de distância dali.

Os Koopas, furiosos, partiram pra cima deles.

–MALDITOS!!!- gritou um dos Koopas, mas eles não se intimidaram, começaram a lutar com os vilões mesmo sabendo que a possibilidade de ganharem era bem pouca.

Como eles sabiam onde era o ponto fraco dos Koopas, eles não perderam tempo e logo foram atacando eles.

Logo assim que começaram a correr, Alícia deu um salto e conseguiu, com três chutes, tirar o capacete do primeiro. Ao mesmo tempo, Jaime deu um chute forte em outro Koopa e o derrubou, assim que ele caiu, Jaime arrancou-lhe o capacete. Enquanto isso, Mister B provocou uma dor forte em outro Koopa e tentou atacá-lo, mas acabou que Super Sam e Chapolin conseguiram voar para cima dele e com a Marreta Biônica, arrancaram a cabeça deles, porque acharam que Mister B não teria força suficiente pra arrancar o capacete. Foi nessa hora que os Koopas que jogavam na reserva perceberam que os patrulheiros já sabiam qual era o ponto fraco deles e logo resolveram entrar no jogo de penetra como eles entraram, pegaram os capacetes que os patrulheiros haviam arrancado e as bolas de futebol americano e jogaram na direção dos patrulheiros, e começaram acertar a maioria dos Patrulheiros e Mister B que foi acertado por um capacete, que ainda agonizou um pouco até desmaiar. Nisso, o Trio Ternura percebeu que os patrulheiros acabariam não conseguindo vencer se os Koopas usassem essa estratégia de jogar os capacetes. Então, saíram do esconderijo e o primeiro a agir foi Botijão, que com sua superforça, causou um tremor no campo que faz todos caírem enquanto o chão rachava. Então, logo após o chão ficar completamente quebrado, os patrulheiros perceberam que era a grande chance deles e o Trio Ternura ajudou. Depois de três minutos, todos os Koopas estavam caídos no chão, ofegantes, cansados da luta.

Assim, todos aproveitaram para pegar a primeira chave que precisavam. Quando conseguiram, já estavam saindo quando Mister C repentinamente parou:

–Esperem um pouco.- disse ele.

–O que foi Mister C?- perguntou Mister A.

–Eu acho que depois de tudo, a única coisa que podemos fazer é isso.- ele disse e logo usou seu poder de materializar objetos que precisa e fez uma bola de futebol americano aparecer em sua mão e deixou a mesma caída no meio do campo.

–Por quê você fez isso?- perguntou Daniel.

–Pra eles jogarem ué. Acho que não precisamos mais deles agora que já conseguimos o que queríamos.- respondeu ele.

–Sabe de uma coisa? Até que ele tem razão.- disse Mister B, após uns segundos de silêncio.

–Então tá, deixem eles aí se divertindo e vamos embora.- reclamou Jaime.

Na volta, enquanto se aproximavam da nave, encontraram Franz e agradeceram-o pela ajuda.

–Ah que isso, vocês também fizeram uma grande batalha, foi melhor até do que vê-los jogando.- disse Franz.

Mas quando os patrulheiros entraram na nave e tentaram ligá-la pra voarem de volta ao lugar onde estava a próxima chave, viram que ela não pegava.

–O que está acontecendo?- perguntou Marcelina, nervosa.

–Não sei, vou descobrir, espera.- disse Mister B, que procurou os fios onde ficava a parte elétrica da nave e a fazia funcionar e viu que os mesmo estavam queimados. Eles queimaram na hora em que a nave começou a pegar fogo. Sendo assim, eles não poderiam voar, só o Bowser poderia consertar isso.

–Deixa que eu falo com o Bowser para ele vir até aqui.- disse Mister B, mandando uma mensagem telepática para Bowser informando sobre a pane que a nave deu.

Pouco depois, ele voltou para os heróis após a conversa com o Bowser.

–Relaxa gente. O Bowser já ficou sabendo da pane, compreendeu tudo e vai mandar uns Koopas virem buscar a nave e consertá-la para a gente continuar nossa busca pelas outras chaves.- disse ele e todos respiraram aliviados, e ficaram sentados no chão da nave, conversando, esperando o tempo passar até a hora dos Koopas chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só, mas postaremos mais um em breve, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.