Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 89
Capitulo 89


Notas iniciais do capítulo

Fala aí, rapaziada, mais uma vez é o Matheus que está postando, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/89

Depois que Botijão conseguiu encontrar Chaveco e Peterete no laboratório do Professor Inventivo, logo os repreende por entrarem lá sem permissão:

–O que estão fazendo aqui?- perguntou ele.

–Desculpe, é que nós só viemos avisar ao Professor que as crianças estão discutindo lá embaixo e pedimos pra que ele fosse até lá embaixo pra ver se ele podia dar um jeito de resolver isso.- respondeu Peterete.

–E o que é isso na sua mão?

–Chaveco, eu falei pra você não beber!!!

–Mas você também bebeu!

–Mas eu te avisei que era horrível e por isso você não devia beber.

–Olha, se o professor descobrir que vocês beberam uma poção dele, o cara vai ficar furioso.

–Você não vai contar nada né?

–Não vou precisar, ele vai descobrir sozinho quando ver que está bem menos do que estava antes.

Foi quando, meio que em um ataque de desespero, Chaveco avançou em cima de Botijão e os dois caíram, mas como Chaveco não soltou o frasco, acabou deixando o mesmo cair direto na boca do Botijão, fazendo-o beber o restante que tinha.

Assustados, os três colocaram o frasco no lugar e saíram de lá, se esconderam no quarto onde eles queriam entrar e não viram quando Professor Inventivo entrou no seu laboratório de novo.

Enquanto os três se escondiam do Professor Inventivo no quarto, o mesmo tentava controlar a discussão.

–Crianças, eu sei que o clima entre vocês tá pesado, sem que vocês estão com problemas para enfrentarem esse novo vilão misterioso, mas se vocês continuarem discutindo assim, aí mesmo que vocês não vão conseguir derrotá-lo.- disse ele.

–Ele tem razão gente, é melhor parar.- respondeu Cirilo.

–Tudo bem então.- disse Daniel.

Aos poucos, eles foram se acalmando, mas ainda não pediram desculpas um para o outro, pois as meninas continuavam chateadas com eles. Mesmo assim, para acalmar os ânimos, decidiram ir descansar um pouco para relaxar e esfriar a cabeça, mas quando Daniel chegou ao quarto e viu que Júpiter havia recebido outra mensagem, logo ele vai até o corredor e anuncia:

–GALERA, NO MEU QUARTO AGORA, MENSAGEM NOVA DE JÚPITER!!- disse ele ao megafone, logo todos estavam no quarto, observando a mensagem deixada pelo Alma Negra.

Que tolinhos vocês são hein? Nem me perguntem como, mas eu sei que vocês caíram na minha armação! Vocês pensaram que aquela menina loira que vocês viram na rua era uma garota qualquer né? Mas era eu disfarçado, querem ver só?- dizia a mensagem, logo, Alma Negra mostrou como ele se disfarçava da tal garota loira deixando todos boquiabertos, depois ele voltou à sua verdadeira forma.- Muito inúteis né? Acharam mesmo que era uma menina, vocês não prestam e eu vou derrotar vocês!!! UAHAHAHAHAHAHAHA.

A mensagem acabou ali, Mister B decidiu localizá-lo o mais rápido possível para que eles pudessem capturá-los logo.

–E então Mister B?- perguntou Mister A.

–Não consigo gente, eu acho que de alguma forma ele conseguiu bloquear a localização dele.- respondeu Mister B.

–Não pode ser, precisamos encontrá-lo.- disse Alícia.

–Tá, mas o que eu posso fazer? Minha mente não suporta bloqueios.

–Calma gente, não vamos discutir de novo, precisamos descobrir agora como o Alma Negra consegue fazer para bloquear a localização dele e depois acharmos um jeito de impedir isso.- disse Daniel.

–Como um vírus que impede o computador de funcionar?- perguntou Davi.

–Isso.

–Bom, então vamos logo com isso.- disse Paulo.

–Calma gente, tem um jeito de fazer isso, mas é bem demorado.- respondeu Daniel.

–Mesmo assim a gente quer tentar.- disse Marcelina.

–Então vamos lá.

Enquanto os patrulheiros tentavam descobrir como Alma Negra bloqueava sua localização, Professor Inventivo volta ao laboratório e percebe que Chaveco e Peterete beberam toda a poção, visto que o frasco está vazio, mas ao contrário do que se pensa, ele não ficou chateado, pois queria mesmo testar a poção em alguém. Depois de um tempo procurando os três, descobre-os quando estavam saindo de fininho do quarto.

–Ei, quero falar com vocês.- disse ele.

–Não por favor, não castigue a gente!- disse Chaveco e Peterete lhe deu um cutucão, pois ele estava se entregando sobre a poção.

–Calam, eu já sei que foram vocês, mas eu não estou chateado, queria mesmo testar a poção antes.

–E por quê pediu pra gente não tocar em nada?

–Porque eu achei que do jeito que vocês são meio desajeitados, vocês derrubariam tudo.

Botijão riu com esse comentário.

–Bom, então, o que era aquela poção?- perguntou Peterete.

–Ainda era algo novo, não foi testado, mas era capaz de deixar vocês com dons especiais. Eu queria ter testado primeiro para depois passarem para o John e o Nikolai, porém vocês chegaram na frente.

–Espera, isso quer dizer que agora nós temos poderes?

–Sim, não são poderes tão bons quanto os das crianças, mas são poderes.

Eufóricos, Chaveco, Botijão e Peterete, decidiram ajudar os patrulheiros nas missões, como três heróis para ajudar, mas depois mudaram de ideia e acharam melhor cometerem crimes menores. Então, formaram um trio de heróis assim como os Mister's eram e saíram para realizarem a primeira missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só isso, mas o Gabriel postará o próximo em breve, fiquem ligados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.