Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 80
Capítulo 80


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, Gabriel voltou com mais um capítulo fresquinho pra vocês.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/80

Chegando no México, Mister B conseguiu localizar a casa de Chapolin e Super Sam e foram até lá. Eles desembarcaram e decidiram ir à pé, sem pegarem táxi, pois além de não caberem todos em um só, ia custar muito caro. Além disso, eles sabiam onde os heróis estavam, não seria problema encontrá-los. No entanto, quando eles estavam passando por uma rua, antes de chegarem à casa dos dois, eles viram uma porta de vidro se quebrar na frente deles, os cacos de vidro foram quebrados em pedacinhos pequenos e voaram na direção dos patrulheiros, provocando pequenos cortes que doíam muito. Por um instante, os patrulheiros se jogaram no chão para se protegerem, mas logo depois de alguns segundos após a explosão, puderam ouvir vozes:

–Me solta!!- gritou uma voz desconhecida, provavelmente era um dos bandidos.

–Vocês não vão a lugar nenhum!- essa era a voz do Super Sam.

–Aqui quem manda somos nós.- disse Chapolin, os dois haviam chegado a tempo de deter os bandidos, mas não a tempo de impedirem a explosão. Assustado, Daniel e Mário abriram os olhos e olharam na direção de onde as vozes vinham e puderam ver, perfeitamente, Chapolin e Super Sam lutando contra aqueles dois bandidos. Mas quando eles pensaram em se levantar e ajudar os dois, uma quadrilha de bandidos que estavam dentro de uma van que estava parada no outro lado da calçada apareceram apontando armas, tentando ajudar os comparsas, mas Chapolin e Super Sam agiram bem antes deles começarem a atirar e conseguiram derrotar a quadrilha quando Super Sam abriu o capô do veículo e mexeu em algumas coisas lá, provavelmente na parte elétrica, impedindo-a de funcionar. Segundos depois, a polícia chegou com três viaturas.

–Parados, ninguém se mova!!- gritou um policial que dirigia uma das três viaturas, prendendo todos os bandidos em um caminhão que chegou logo depois. Quando as viaturas foram embora, o gerente do banco conseguiu recuperar as sacolas com dinheiro que os bandidos tentaram roubar e aplaudiu os heróis, depois, todos os que estavam dentro e fora do banco e assistiram ao "show", aplaudiram também. E claro, os patrulheiros e os Mister's, que estavam deslumbrados com o heroísmo que os dois acabaram de mostrar, também aplaudiram e foram aproveitando a ajuda para se aproximarem dos dois e falar com eles. Mas enquanto os dois autografavam e davam atenção às pessoas, Super Sam viu os patrulheiros chegando e saiu voando.

–Ei, aonde o senhor vai?- perguntou Chapolin, voando atrás dele, mas só quando conseguiu ficar uns dez metros acima do chão, ele percebeu os heróis ali perto e saiu voando com Super Sam pra casa. Na hora, Mister B percebeu que os dois só voaram assim porque ainda estavam magoados pelos patrulheiros e os Mister's terem duvidado da honestidade deles.

–O que houve?- perguntou Daniel.

–Eles ainda estão magoados com a gente.- respondeu Mister B.

–Fala pra eles que estamos arrependidos.- disse Alícia.

–Eu vou dizer, se vocês deixarem.

Foi aí que Mister B, já cansado de tentar correr atrás dos dois pelas ruas, decidiu entrar em contato com Chapolin por telepatia.

Chaves, por quê você fugiu de mim? Quero te falar uma coisa.

Não importa o que você quer me dizer, eu não quero ouvir nada.

–Chaves, nós já descobrimos toda a verdade, sabemos que não foram vocês dois que estavam cometendo crimes na cidade, que eram dois robôs iguais a você. Inclusive já derrotamos eles.

–Isso não muda nada. Continuo sem querer te ver nunca mais.

–Qual é Chaves? Pensei que você fosse meu amigo cara.

–Eu também pensei a mesma coisa, mas um amigo tem que ser fiel ao outro independente das circunstâncias. Mas você duvidou de mim. Você e os outros, deixaram de acreditar em mim e no Seu Madruga. Sabe, estou até feliz agora aqui.

–Chaves, não faz isso comigo, eu tô te implorando, volta pra Kauzópolis com a gente.

–Sem chance.

–Por favor Chaves.

A partir dali, Chaves não disse mais nada, por mais que Mister B insistisse pra que ele falasse alguma coisa, ele ficou calado, aguentando firme a voz insistente do Mister em sua cabeça. Sem outra solução, os heróis foram até a casa dos dois pra tentar falar com eles. Quando eles chegaram lá, tocaram na porta e Alejandra foi atender.

–Oi, entrem.- disse ela, falsamente gentil. Ela sabia que eles eram a principal causa do Chaves e do Seu Madruga estarem assim era deles, mas procurou deixar isso pra lá.

–Chama o Chapolin e o Super Sam, a gente precisa muito falar com eles.- disse Daniel.

–Eles ainda não voltaram.- mentiu ela.

–Como assim?

–Foram combater o crime, mas ainda não voltaram.

Na verdade, Chapolin e Super Sam estavam mesmo em casa, só que eles haviam pedido para Alejandra ou Chiquinha dizerem que eles ainda não haviam chegado para que eles não entrassem e fossem embora, mas para o caso de quererem entrar na casa deles, os dois se esconderam no terraço, só saindo de lá minutos depois, quando viram os heróis andando pela rua de volta pra casa, e naquele momento, Chaves tirou seu uniforme e foi dormir, torcendo para que nunca mais visse aqueles heróis traidores novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.