Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 78
Capítulo 78


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, Gabriel voltou com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/78

Depois que os heróis voltaram à mansão, os Red Feathers, que não perceberam que eles haviam voltado por estrem prestando atenção em outra coisa, logo deram início ao plano de desunir a Patrulha Salvadora. Eles aproveitaram que o Professor Maligno inventou dois robôs, parecidos com Chapolin e Super Sam, tendo em vista que esses dois, embora não fossem os líderes, eram os mais honestos e mais poderosos do grupo, então eles acharam que incriminando esses dois os patrulheiros não seriam mais tão fortes assim, já que eles são muito mais fortes apenas quando estão unidos.

Por isso, Professor Maligno inventou dois robôs parecidos com os dois heróis e por fim, os liberou. Os dois saíram voando em direção ao banco de Kauzópolis, mas entraram com passos firmes. Quando chegaram na porta giratória e viram que não conseguiriam passar, ficaram furiosos e atiraram na porta com uma arma laser, explodindo a porta na hora.

–Parados aí!- disse um segurança, mas os dois não quiseram nem saber, Mecha Chapolin, que era o robô parecido com Chapolin, abriu uma pequena porta em seu peito e dentro dela surgiu uma luva de box pendurada sobre uma mola, fazendo com que a luva atingisse o rosto do segurança e ele desmaiou na hora. Depois, os dois robôs foram andando até o cofre do banco se livrando de tudo e todos que apareciam em sua frente, quando chegaram na frente do cofre, pararam.

–Vocês estão presos! Não se movam!- disse outro segurança.

Mas os robôs nem quiseram saber, atiraram no teto, abrindo um buraco e saíram voando por ele.

–Bom, pelo menos eles não levaram nada.- disse o chefe.

Em seguida, Lúcio, Carlitos e Botijão finalmente conseguiram depois de muito tempo, instalar a energia na casa e a televisão funcionou, os patrulheiros ficaram felizes por poderem jogar Wii U mais uma vez, porém, antes de jogarem, eles decidiram procurar outro jogo, pois aquele já estava enjoando. Nisso, Chapolin e Super Sam decidiram ir comprar novos jogos e enquanto eles estavam fora, o Jornal Hoje anunciou o assalto ao banco feito pelos dois robôs parecidos com os heróis, os patrulheiros vêem a notícia e ficam pasmos, pensando que foram os heróis, mas pra sorte deles, os patrulheiros preferiram manter isso em sigilo pra não tomarem decisões precipitadas e expulsarem os dois da Patrulha Salvadora à toa.

No entanto, durante três dias, Lúcio sempre precisava de algo para reencaixar a casa corretamente no lugar e Chaves e Seu Madruga sempre se ofereciam para comprar, porém, justamente quando os dois ficavam fora, os Red Feathers viam eles saírem e colocavam os dois robôs pra tocarem o terror na cidade com alguns crimes. No terceiro dia, os patrulheiros achavam que eram mesmo os heróis de verdade, já que essas coisas só aconteciam quando eles estavam fora de casa e um dia Daniel decidiu o enfrentamento:

–Eu não acredito que vocês fizeram isso! Como puderam?- perguntou ele.

–Tá falando do quê Daniel?- perguntou Chaves.

–Disso aqui.- disse ele, apontando para a televisão, onde aparecia a notícia.

–Nós não fizemos isso, não passamos por esse lugar.- disse Seu Madruga.

–Como não? São vocês que estão aí.- disse Mário.

–Não interessa, mas nós dois não fomos aí. A gente foi comprar esses sacos de cimento, não estão vendo?- se defendeu Chaves.

–Vocês podem ter cometido esse roubo e depois ido comprar o cimento.- disse Mister A.

–Leia a minha mente Mister B. Veja se eu tô mentindo.- disse Super Sam, mas Mister B não conseguiu nada.

–Estranho, algo está dando errado. Estou penetrando na mente de vocês e não encontrei nada. Parece que vocês estão sem pensar em nada.

–Ninguém fica sem pensar em nada. É impossível.

–Eu também acho, mas não consigo descobrir nada.

–Tá bom, se não querem acreditar não tem problema, mas caso vocês não saibam, somos inocentes tá?

Eles ficaram naquele bate-boca até que Lúcio chegou pra interferir.

–O que está acontecendo aqui?- perguntou ele.

–Nada não Lúcio, já estamos indo lá pra cima.- disse Super Sam puxando Chaves pra cima com ele.

Depois daquela discussão, Seu Madruga e Chaves estavam completamente arrasados com as acusações feitas pelos heróis, até os Mister's, que sempre foram tão amigos deles até mais do que os patrulheiros, haviam os acusado.

–Já chega, vou voltar para o México, só que de verdade agora.- disse Seu Madruga.

Na manhã seguinte, Seu Madruga e Chaves voltaram para o México com Chiquinha e Alejandra decididos a não se unirem mais com outros heróis.

–A partir de agora, vamos fazer como fazíamos no começo, só nós dois, salvando a cidade em dupla.- disse Seu madruga.

–Concordo.- respondeu Chaves.

Naquela mesma manhã, somente Lúcio e Botijão sabiam da volta dos quatro ao México, por isso, quando todos se levantaram e perceberam que os dois estavam em falta, decidiram deixar pra lá, pois achavam que assim, eles não cometeriam mais assaltos.

Mas será que dessa vez seria pra valer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso, até o próximo.
Leiam a nossa nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/611557/Carrossel_-_Novas_Aventuras/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.