Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 75
Capitulo 75


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, sou eu Matheus denovo e aqui tem mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/75

Depois de se unirem com Dry Bowser e sua gangue, Wario e Waluigi perceberam que Luiza, que ainda estava inconsciente dentro da nave devido ao perfume que passaram que faz com que ela fique 48 horas desacordada, acabaram por fim, percebendo que ela não podia ficar presa junto com eles.

–Gente, vamos deixar essa garota de volta na casa dela. É somente o Salazar que tem que pagar pelas nossas desgraças.- disse Wario.

–Mas ela é filha dele!- disse Dry Bowser.

–Mas isso não muda nada. Por acaso ela ajudou ele alguma dessas vezes? Não né, pelo contrário, sempre foi contra essas coisas que o pai dela fazia, menos quando ele conseguiu derrotar a gente, mas tirando isso não fez nada.- rebateu Waluigi.

–Tá bem. Façam o que quiserem.- disse Dry Bowser e os dois levaram a menina de volta pra casa, na sala, onde ela assistia televisão antes de ser levada por eles.

Depois, os dois voltaram ao esconderijo e começaram a planejar o próximo ataque, agora que os patrulheiros estavam presos na ilha, tinham toda a cidade para dominarem.

Enquanto eles estão na cidade planejando o ataque, Lúcio não conseguiu acreditar que aquilo era mesmo real e decidiu voltar a dormir. Quando acordou, ele foi fazer o café, mas percebeu que não havia luz e nem energia na casa, estranhou, foi até a cozinha e começou a comer um cereal com leite, sentado no sofá da sala sem ver televisão, já que a mesma não ligava.

–O que houve Lúcio? Por quê está sentado aí como se estivesse mesmo vendo televisão?- perguntou Botijão, surgindo da escada.

–Estamos sem luz.- respondeu ele.

–Estranho, vou dar uma olhada.

No entanto, Botijão levou um susto danado quando viu que estavam em uma praia. Como aquilo era possível? Acordar apenas com o corpo e a roupa em uma ilha é uma coisa, mas como levariam a casa até lá? Era completamente surreal.

–Lúcio, venha ver isso!!- gritou ele.

Quando Lúcio viu a imagem da praia na sua frente, percebeu que aquilo não era uma visão, era real, mas como eles foram parar ali? E o pior, com a mansão? Rapidamente, ele subiu até o quarto dos patrulheiros e foi abrindo porta por porta, mas ficava cada vez mais desesperado ao ver todos os quartos vazios.

–Meu Deus, onde eles estão agora?- perguntou Lúcio, desesperado.

–Mas o que está acontecendo aqui?- .disse Chimoltrufia, surgindo do nada e Botijão levou ela até a porta, mostrou-lhe a ilha e ela também ficou chocada.

Enquanto o pessoal adulto da mansão ficava lá, tentando descobrir como foram para na ilha, os patrulheiros acordam em suas ilhas completamente sem noção do que havia acontecido enquanto estavam desmaiados.

–Ai minha nossa, como viemos parar aqui?- perguntou Maria Joaquina.

–Não sei, mas acho que os Red Bloods nos trouxeram pra cá.- disse Daniel.

Em outra ilha:

–Vou tentar entrar em contato telepático com o Mister B pra ver se ele descobre alguma coisa.- disse Mário.

–Boa ideia amor, faz isso.

Mário conseguiu, e Mister B informou que eles também estavam presos em uma ilha, só não sabiam se estavam em ilhas separadas ou estavam um em cada canto da ilha, mas de qualquer forma, eles estavam perdidos.

–E agora? Quem poderá nos ajudar?- perguntou Mister A.

–Não faço ideia.- disse Mister C.

–Gente, por quê não pedimos ajuda ao Salazar ou à Luiza? Eles não devem saber que estamos aqui.- disse Cirilo, que por algum motivo, foi deixado em uma ilha junto com os outros três Mister's, enquanto Chapolin e Super Sam ficaram com Chiquinha e Alejandra em outra.

–Boa ideia Cirilo, vou tentar.- disse Mister B. Como o lugar onde ficava a ilha era muito longe da casa de Luiza, não foi fácil para ele conseguir entrar em contato telepático com ela, mas ele conseguiu e ela afirmou que não havia visto o pai, pois na noite anterior alguém a deixou inconsciente com um tipo de líquido, mas agora havia recuperado a consciência e estava procurando seu pai.

–Mas nós precisamos falar muito com ele, estamos presos em uma ilha.- disse Mister B.

–Que ilha?- perguntou ela.

–Nós não sabemos. Fomos lutar com os Red Bloods, mas acabamos ficando inconscientes com essa mesma substância que ele colocou em você e acordamos nela.

–Tudo bem, vou procurar meu pai, se não encontrá-lo, farei de tudo pra resgatar vocês sozinha.

–Tá bom então, mas toma cuidado viu? Esses cara são muito perigosos.

–Eu sei me cuidar, mas vou tomar cuidado sim.

E então, Mister B contou aos outros sobre a conversa que teve com a menina, mas também ficou preocupado, porque talvez Salazar pudesse ter sido sequestrado pelos Red Bloods propositalmente para não ajudá-los, se isso for verdade, eles estarão sem saída. Com escapar daquela ilha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só isso, mas o Gabriel postará o próximo capitulo assim que puder, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.