Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, é o Gabriel de novo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/15

Quando finalmente os heróis conseguiram se preparar pra irem atrás dos vilões, pegaram os aviões construídos por Daniel e sobrevoaram a cidade em direção ao escondrijo dos Shockers Feathers, como Mister B era o único que sabia a localização do esconderijo, ele ia na frente com Chapolin e Super Sam ao seu lado, enquanto os outros patrulheiros seguiam atrás deles, Maria Joaquina ia no avião junto com Daniel, já que ele tinha um assento na frente e outro atrás, Paulo foi junto com Alícia em outro avião, seguidos por Mário e Marcelina, Kokimoto foi com Davi em outro avião, Mister B foi em outro com Mister C enquanto Cirilo foi com Mister A, pois Luiza não sabia sobre o plano deles de invadir o QG dos vilões, então, não pôde ir, além disso, ela não tinha nenhum poder, só o Salazar, mas o mesmo não podia mais fazer esforço com suas mágicas, então, como ela poderia ajudar ele? A mesma coisa foi dita à Valéria, que foi impedida de voar por Davi, que achava que como ela não tinha nenhum poder, não poderia ajudar, então ele preferiu ir junto com Kokimoto. Mas ao contrário de Luiza, Valéria não se conformou com aquilo, ela se sentia uma inútil.

Enquanto os patrulheiros sobrevoavam a cidade tentando encontrar o esconderijo de Dry Bowser, o mesmo recebia uma mensagem em seu computador portátil:

É por isso que eu acho que vocês deveriam tomar cuidado viu senhor? Você sabe do que eles são capazes.- disse uma voz feminina do outro lado da linha.

–Pode deixar Valéria, vou usar uma poeira mágica que temos aqui pra deixarmos nosso Quartel General invisível, os patrulheiros vão achar que se confundiram, hahahaha.- ele disse e desligou o computador, é isso mesmo. Valéria passou a ser uma espiã a partir daquele dia, passando informações sobre as coisas que os heróis faziam, justamente porque estava se sentindo menosprezada e traída pelos amigos e principalmente, pelo namorado, Davi. Ela pensava que já que eles a traíram não deixando ir com eles, ela também poderia trai-los se tornando uma aliada secreta do Dry Bowser, então, ela mandou essa mensagem anunciando que os heróis estavam indo atrás deles através do Júpiter, mas como ela sabia que o computador guardaria a mensagem em um HD, ela decidiu apagar pra que ninguém desconfiasse e fosse conferir depois.

Depois da mensagem pelo computador, Dry Bowser pediu ajuda à Dr. Eggman.

–A Valéria me contou que os patrulheiros estão vindo pra cá, vamos fazer a tão poderosa mágica de invisibilidade para fugirmos daqui.- disse ele e todos assentiram.

Alguns segundos depois, finalmente os Shockers Feathers conseguiram deixar tudo invisível, quando terminaram, os patrulheiros ainda não tinham chegado, então ainda puderam beber uma poção inventada por Dr. Eggman pra ficarem invisíveis, se os patrulheiros entrassem, não iriam encontrá-los.

Minutos depois, os patrulheiros chegaram, pousaram seus aviões ao lado da entrada do QG e entraram pela janela, já que a porta estava trancada, assim que entraram, andaram em silêncio pela sala, observando tudo o que os bandidos faziam ali. Tinha uma mesa com vários experimentos químicos que pareciam não estarem terminados porque junto deles tinham vários papéis com letras escritas com garranchos, algumas nem tanto, mas outras sim, de outro lado, tinha vários fios de várias cores diferentes ligados à eletricidade, o que mostrava que era o gerador da casa, exatamente assim como eles também tinham, depois, chegaram à uma porta que estava aberta e viram que lá tinha uma coisa que não tinha no QG deles, uma mesa cheia de equipamentos de hospital, como 200 camas com espaçamento curto entre elas, porém bem organizadas e limpas. Porém, todas vazias, Não havia ninguém dormindo nem se escondendo. Sangue entre elas era ausente. O ambiente era perfeitamente limpo e a refrigeração. Ali, caberia praticamente um regimento todo ou até mesmo a população inteira de um bairro. Aquilo deixou Daniel intrigado, o que eles estavam planejando? Se eles eram apenas quatro, pra quê tantas camas assim? Mesmo assim, eles seguiram a busca pelo lugar secreto, que embora tenha ficado invisível, a mente de Mister B não enganava. Pegaram outra porta e lá viram várias cabinas e torneiras espalhadas pela construção. Eram os sanitários, coletivos sim, mas muito bem limpos e organizados. Um aroma de alvejante flutuava no ar indicando desinfestação do lugar recentemente. Haviam ainda pequenos recipientes com um líquido viscoso, que pela aparência reconheci por ser álcool em gel. As cabinas estavam com letras estampadas nas portas bem grandes, indicando que ali só poderia entrar alguém que o nome começasse com tal letra. Provavelmente para maior controle e organização ao invés de qualquer um entrar em qualquer banheiro e depois se confundirem ou coisa do tipo. Na outra porta, a penúltima daquele lugar, encontraram a cozinha, muito bem limpa e organizada, havia alguns pratos sujos na pia, mas nada que pudesse gerar preocupação. Por último, o quarto deles, se eles estivessem ali, poderiam ser presos agora, entraram e viram várias prateleiras e vitrines com estoques de armamentos. Pistolas, Submetralhadoras, Metralhadoras Leves, Fuzis, Fuzis de Assaltos, Rifles de precisão e Explosivos. Cada vitrine estava cheia de apoios para armas e cada uma estava com sua arma no lugar. No início, Daniel pensou em roubar algumas daquelas armas, mas eles não sabiam nem atirar, então, de que adiantaria? Provavelmente nada, então, ele percebeu que os vilões poderiam não estar ali, estariam escondidos em algum lugar.

–Mister B, você consegue sentir a presença de alguém aqui?- perguntou ele.

–Não Daniel, eu só consegui a localização do lugar, mas não consigo sentir a presença de alguém e nem a minha mente consegue localizar alguém aqui.- ele disse.

–Então, provavelmente eles devem ter saído daqui, ou eles descobriram que a gente estava vindo pra cá ou eles foram para as ruas quando nós estávamos vindo pra cá.- disse Daniel.

–Eu acho que não Daniel, porque Seu Lúcio prometeu pra nós que ia avisar o Mister B pelo Júpiter se caso algum ataque acontecesse e estou começando a achar que tem um traidor entre nós e que informou a gangue do Dry Bowser e eles escaparam antes da gente chegar.- disse Cirilo.

–É verdade, então, acho que é melhor ficarmos com a segunda hipótese.- disse Mister A.

–Mas é difícil acreditar nisso, quem aqui poderia trair a gente assim?- perguntou Daniel, indignado.

–Daniel, vamos fazer o seguinte, voltaremos pra casa e lá, quando todos estivermos reunidos novamente, vou ler a mente de cada um e descobrir quem é o traidor. Pode ser?- perguntou Mister B.

–Excelente ideia. Bora gente.

E assim, todos os patrulheiros voltaram para seus aviões e voaram de volta para a mansão.

–Ufa, essa foi por pouco Dry.- disse Chamois.

–É, foi mesmo.- concordou ele.

Quando os patrulheiros chegaram em casa, encontraram Seu Lúcio e seus amigos na mesa, assim que eles entraram Lúcio chamou eles pra se sentarem.

–Meus queridos, fizemos esta tarde aquilo que vocês pediram e conseguimos tirar o efeito das suas vozes. Meninas, prestem atenção nisso.- disse Lúcio.

–Claro, nós queremos fazer uma brincadeira com as meninas, elas vão pensar que estarão cheirosas com esses perfumes, mas quando experimentarem, vão ficar fedendo a azedo, hahahaha!!!- agora era a voz de Wario que dizia isso.

–Isso vai ser a brincadeira mais diabólica e mais legal do mundo, inventada por nós.- era a voz de Waluigi.

A gravação ainda continha um áudio que não foi mostrado para as meninas naquele dia.

–Pronto, agora, quando os patrulheiros vierem aqui reclamar do mal cheiro dos perfumes falsos, mandaremos essa gravação para a casa deles e deixaremos as meninas verem, elas vão ficar furiosas com eles, hahaha!- disse Wario.

–Mas pra quê envolver as meninas nisso?

–É que assim os patrulheiros não vão conseguir se concentrarem direito nas lutas e vamos ganhar deles fácil.

–É verdade, mas olha lá, os patrulheiros estão vindo aí com as meninas.

–Ótimo, facilitou nosso trabalho.

A gravação terminou ali.

–Então...isso foi tudo um plano dos dois trambiqueiros?- perguntou Alícia.

–Só pra prejudicar todos nós?- completou Maria Joaquina.

–Ai Davi, desculpe, eu prometo que nunca mais vou duvidar de você.- disse Valéria abraçando Davi, enquanto as outras meninas repetiam o gesto e as palavras, os patrulheiros ficaram felizes e aceitaram o pedido de desculpas delas. Em seguida, jantaram e foram dormir com toda a felicidade do mundo dentro do peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, o próximo não demora a sair. Até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.