You marry me? escrita por baixinha


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

hey, eu espero que gostem ;)
desculpe qualquer erro
kisses baixinha
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578685/chapter/1

[flashback on]

Era uma bela tarde de outono em Ohio, as folhas se soltavam das arvores, e cobriam o chão, da forma mais bonita possível, Brittany chegava na praça acompanhada de Rachel.

-Rach, tem certeza que é aqui?-Brittany perguntava.

-Tenho sim. Ali!- Rach puxou a mão de Brittany, mas elas apenas andavam.

Quando Britt chegou no local viu Tina e Mike, que começaram a cantar Valerie, pouco a pouco os new directions apareciam e entravam na coreografia, no final na musica Santana apareceu segurando um buque de rosas vermelhas e brancas na mão, assim que a musica acabou, Brittany tinha algumas lagrimas equilibradas em seus olhos.

Quando Santana se aproximou mais de Britt, lhe entregou o buque, e se ajoelhou na frente da mesma.

-Brittany, você esteve ao meu lado quando precisei te agradeço tanto por isso, você foi e sempre será meu primeiro e único amor verdadeiro, por isso... -Santana tirou uma caixinha de veludo branca do bolso do casaco, estende ela e abre. –Brittany S. Pierce, você aceita se casar comigo?

A praça ficou em silencio por alguns segundos, Santana lutava bravamente contra as lagrimas, Kurt e Blaine apertavam suas mãos que estavam entrelaçadas com a do noivo, Rachel apertava a mão de Jesse, Quinn a mão de Puck, e assim sucessivamente.

-BRITTANY!- Gritou a trinadora Sue.

Brittany saiu de seus devaneios, e finalmente deixou as agrimas caírem, sua boca abria e fechava e nenhuma resposta saia da mesma.

-S-sim, eu aceito! É claro que eu aceito!- Disse com empolgação.

Santana com as mãos tremulas colocou o anel na mão de brittany e se levantou e beijou sua noiva. Todos ao redor explodiram em palmas e gritos, até mesmo alguns curiosos que estavam em volta também. Brittany colocou a outra aliança na mão de Santana e então pulou no pescoço da noiva para abraça-la.

[flashback off]

O sol estava em seu ponto mais alto, algumas nuvens faziam seu trabalho e embelezavam o céu de Ohio. O dia não poderia estar mais perfeito para o casamento de Santana Lopes com Brittany S. Pierce, depois de um ano de noivado elas estavam finalmente se casando!

Elas iriam se casar em um campo florido, a decoração era simples, algumas cadeiras brancas em fileiras, um tapete vermelho estava esticado no corredor que acabava em frente ao juiz de paz, que estava em cima de um pequeno palco ali montado. Os padrinhos estavam nos devidos lugares, quando a musica Mine começou a tocar no som do piano, ninguém cantava apenas o maravilhoso som do piano.

Santana estava com um vestido branco estilo sereia de alças rendado, na sua cintura havia um sinto dourado envelhecido, com um sobre sinto com a mesma renda do vestido. Seu cabelo estava preso em uma cascata de cachos, com uma cora em cima da sua cabeça, o véu era preso em cima de seus cachos, uma parte cobria seu rosto, um buque de rosas rosa em sua mão direita, sua maquiagem era natural, a sombra que cobria suas pálpebras era de tons variantes de bege a marrom, suas bochechas era de um tom natural, um batom vermelho tomava conta de seus lábios.

Mr. Shue levava Santana até o pequeno altar ali montado, quando chegaram ao final Will beijou a mão esquerda de Santana e foi para seu lugar.

A melodia de Teenage Dreams era tocada também ao som do piano, enquanto Brittany entrava em seu vestido de noiva, o vestido de Brittany era um vestido de baile, tomara que caia, o decote era um decote coração não muito reto, mas não muito decotado, era um vestido de saia reta, porem bem rodada, de tule, a maquiagem de Brittany também era bem natural, os olhos da loira eram cobertos por uma maquiagem que começava branca nos cantos interiores e ia escurecendo até ficar preta no canto exterior, suas bochechas tinham um tom de rosa natural, e em suas bocas um batom rosa Barbie deixava Brittany muito parecida com uma boneca, seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado, uma tira de brilhantes estava no topo de sua cabeça, seu véu estava preso na parte de baixo de seu coque, o véu pra cumprido o suficiente para formar um calda longa e bonita, alguns brilhos espalhados pelo véu atraiam a luz do sol, seu buque era de rosas vermelhas.

Blaine era o responsável por levar Brittany até o pequeno altar. Assim que Brittany chegou ao pequeno altar, Blaine deu um beijo na testa da loira, e deu um abraço em Santana, em seguida foi para seu lugar ao lado do noivo, Santana estendeu a mão para sua noiva que aceitou e entrelaçou os dedos com os da amada.

-Queridos amigos e família, estamos reunidos aqui para unir em sagrado matrimonio, e testemunhar o lindo amor de Brittany Pierce e Santana Lopes. –O juiz disse assim que a musica acabou. –As alianças.

Firework começou a tocar enquanto o pequeno Daniel entrava com uma almofadinha com as alianças em cima, Will e Emma derrubaram lagrimas assim que viram o filhinho entrando com um smoking preto, uma blusa social branca, colete preto, uma gravata borboleta branca de cetim, e a faixa também branca de cetim. Assim que o menino chegou em frente as noivas Santana pegou a almofadinha das mãozinhas gordinhas do menino e entregou ao juiz, o menino correu até os pais e ficou com eles.

-Santana, vamos começar cm seus votos, quando acabar pode colocar a aliança no dedo de Brittany.

-Brittany, eu jamais pensei que poderia gostar de uma menina, mas quando te conheci vi que você é diferente das outras, você é doce, gentil, linda, e a parte em que eu mais gosto em você é a sua ingenuidade, você é minha sweet, Britt você me deu amor, carinho e tudo o que uma pessoa precisa. Brittany S. Pierce, eu prometo na frente de todos os nossos amigos, família, e na frente do juiz de paz, te amar, te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e nenhum unicórnio ou até mesmo a morte vai nos separar. –Santana colocou a aliança no dedo anelar da mão esquerda de Brittany beijando a aliança.

-Brittany sua vez. - Brittany estava em lagrimas, Santana ainda estava segurando suas lagrimas.

-Eu me sentia um unicórnio sem asas, e achava que todos os outros unicórnios riam de mim porque eu não tinha asas, mas ai eu conheci você, você me deu asas, e eu te agradeço por isso. Você é a minha fadinha, e eu não quero dividir minha fada com ninguém. Muitas pessoas me falaram que isso é errado, porque um um unicórnio não pode casar com uma fada, e sabe o que eu disse para essas pessoas?- Santana negou com a cabeça já em lagrimas. –Que se existe um único sentimento entre essa fada e o unicórnio eles podem sim casar, esse sentimento se chama amor, e eu quero casar com a minha fadinha, e nunca mais me separar dela, nem que pra isso eu perca minhas asas, mas eu quero te amar para todo o sempre, nenhum dragão, nenhum unicórnio, nenhuma fada, nem mesmo o lord T. e nem a morte vai nos separar, Santana eu te amo, e prometo na frente de todas essas pessoas te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para sempre, eu te amo fadinha!- Brittany colocou a aliança dourada no dedo de Santana e deu um beijinho.

-Devo dizer que nenhum casamento foi tão fofo quanto esse. –O juiz disse e sorriu fazendo os outros convidados e as noivas rirem também. –Bom, eu as declaro esposa e esposa, podem se beijar.

Brittany tira o véu da noiva do rosto da mesma e coloca seus braços em volta do pescoço da esposa, Santana abraça Brittany pela cintura e a beija delicadamente, o beijo é apaixonado, carinhoso e ao mesmo tempo desesperado, pois era o primeiro beijo como casadas. Enquanto as noivas se beijavam os convidados explodiam em palmas e assovios. As noivas se separaram e desceram do pequeno altar em direção a carro que as levaria para o local da festa.

~S&B~

Assim que chegaram no salão onde ocorreria a festa elas se surpreenderam com a decoração.

A decoração não tinha uma cor especifica, as mesas estavam cada uma cm uma cor diferente de toalha, as cadeiras estavam cobertas por tecidos coloridos, o salão estava todo colorido, a mesa do bolo tinha doces coloridos espalhados por toda a mesa, o bolo tinha três camadas, era todo confeitado com bolinhas de confeitos colorido, na base de cada camada tinha uma faixa com um laço de fondant branco.

Após as noivas serem cumprimentadas por todos os convidados, elas se sentaram e o jantar foi servido. Depois de algumas horas as noivas foram convidadas para ir até a pista de dança para dar inicio a tradicional valsa. Ambas caminharam até o centro da pista de dança a musica songbirds começou a tocar, Brittany colocou as mãos na cintura da esposa, enquanto Santana apoiava seus braços no pescoço de Brittany. Elas dançam e trocam carinhos no meio da dança, quando a musica acaba elas se beijão carinhosamente.

Uma musica agitada começa a tocar as vezes algumas pessoas subiam e falavam sobre o casal, e as parabenizavam desejando sorte. Algumas horas depois da dança foi chamada atenção dos convidados, para as noivas que iriam cortar o bolo, elas pegam a espátula com a mão esquerda e cortam o bolo, Santana cochichou algo no ouvido da esposa que concordou com a cabeça, Santana chamou o dj da festa e pediu para o mesmo trazer um microfone para ela, assim que o rapaz chegou Santana pegou o microfone.

-Gente, eu quero agradecer a cada um de vocês, Kurt, ótimo trabalho com a decoração!- Kurt sentiu suas bochechas queimarem quando todos o olharam e enterrou a cabeça n pescoço do noivo fazendo algumas pessoas rirem. –E eu a britt tomamos uma decisão, queríamos que o primeiro pedaço do bolo fosse para o Mr. Shue, porque ele teve a brilhante ideia de abrir o clube do coral, e lá eu achei uma família, e tive coragem de dizer que eu estava apaixonada pela menina mais sexy d mundo que hj é minha esposa, Will Shuester, obrigada por ser o pai dessa grande e louca família!

Mr. Shue foi até as noivas com lagrimas nos olhos, e abraçou as duas. O resto da festa foi só curtição, meses mais tarde, britt deu a luz a pequena Velerie e ao pequeno Finn, gêmeos fruto de inseminação artificial. Até hoje os quatro vivem como uma família de comercial de margarina. Não que não haja brigas, mas nenhuma delas é capaz de acabar com o amor da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso espero que tenham gostado
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You marry me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.