Love Creepypasta escrita por DulceS2


Capítulo 7
Tão de brincation with my cara!


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas me deram algumas sugestões do que fazer....sqn T-T.....
Eu quero que me deem sugestões,pode ser que elas apareçam na história.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578670/chapter/7

Mano,pra você ter uma ideia do impacto que teve eu ver ele naquele estado,era que a coisa tava muito feia!

Ele estava simplesmente ,como se fosse a coisa mais normal do mundo,....Lendo.

Não....só imagina um assassino lendo......Buga o cérebro né não?! Pois é.......

–Meu Pai todo Poderoso,eu esperava tudo menos isso!-exclamei pra mim mesma.

–Poxa...Obrigado -disse sem olhar pra mim -Vou considerar um elogio- fechou o livro .

–O que quer?-perguntou se virando para mim.

–Nada não- disse abrindo a porta,mas ele foi mais rápido e segurou a porta com uma mão e me encurralou com a outra.

–Não se faça de sonsa- disse ao pé do meu ouvido.Ele adora meu ouvido,não é possível!

–Eu só pensei que essa barulheira toda vinda de você -disse me virando e apontando ele de cima à baixo-Porquê eu não consigo dormir.

–Se quer saber,não sou eu que estou fazendo barulho- Avá.......Babaca- São os moradores das outras mansões que vem nos “visitar” de vez em sempre.

–Que bosta- murmurei

–Porquê ?-perguntou fingindo se importar.

–Já não basta vocês né?-respondi com outra pergunta,coisa de nerd.

–Muitos mais para seu desagrado- implicou.Mas parecia não gostar muito daquilo.

–Sei....que não devo me intrometer na sua vida ,mas...-ele me encarou- Porque na tá lá embaixo com as outras pestes?

Ele riu do meu comentário.

–Porque....ele me voluntariei pra ficar de olhos em vocês -disse -Ou melhor...em você! – Corei violentamente.

–E porque eu não aquele fã de reencontros com as pessoas.-Terminou me desencurralando da porta.

Não deu nem tempo dele me desencurralar direito da porta ,eis que entrou no quarto uma cambada de gente estranha......muito estranha.

–Entendeu o que eu disse- reclamou e logo após foi derrubado na cama por algumas nove meninas.

“Que loucura caralho” –pensei

–Porque acha que isso é loucura?-perguntaram ao meu lado.

Admito que alguns são incrivelmente estranhos e malucos,mas esse carinha bancando o Slender no circo,era engraçado.Ele era bem parecido com a Torre Eiffel,mas seu terno tinha bolinhas coloridas,usava um chapéu e pelo menos tinha cara.

–Muita gente estranha em um só lugar- ri gostosamente.Ele me acompanhou.

–Adoro isso!-exclamou feliz.

Olhei em volta e percebi algumas “pessoas” me observando,mas preferi ignorar.Não parecia uma recepção de boas-vindas.

Fiquei olhando um tempo para aquela criatura maluca do meu lado.

–Que foi?-perguntou me tirando a atenção.

–Você não é tão assustador.-comentei

–E que tal assim ?-perguntou fazendo uma cara nada legal,com “presas” pra fora e um pouco de sangue escorrendo pela boca.

–Pode parar,entendi que você não é fofo,só aparenta ,nada legal......ótima enganação -disse.

–Olhei ao redor novamente,todo mundo me encarava.

–O que eu fiz?-perguntei baixinho para a armação com a lona de circo.

–Tenho a leve impressão que elas acharam você....como posso dizer .....-pensou- Puta?

–Porque?- perguntei brava.

–Você chamou a atenção de todos os garotos presentes em apenas 4 minutos e 32 segundos....-disse

–Me auto-aconselho a ir embora agora- disse.

–Melhor- disse- Foi um prazer te conhecer loirinha.

–O prazer foi meu- disse saindo o mais rápido que eu podia.

Não sabia o que fazer agora.Minha única “companhia” era Jeff e agora o quarto dele estava cheio de gente estranha,que não foram com a minha cara.Beleza!

Senti alguém agarrando meu braço e fui puxada pra dentro de um quarto escuro.Meu Deus,me proteja!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.